Fanfics Brasil - 14 - A Festa. Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 14 - A Festa.

34 visualizações Denunciar


 

Lali e Peter

Euge: Tudo bem , faz o que você achar melhor ta?!  Se nem mais você dá conta de controlar seu coração,  não sou eu que vou fazer isso. -ela me abraçou novamente.  

Lali: Eu vou voltar lá e convidar ele. Tá? - disse indo até a porta.  

Ela apenas fez cara de poucos amigos e eu logo sai. Novamente estava eu lá, batendo em sua porta. Cande atendeu. 

Cande: Lali? - ela estranhou. 

Lali: Como você sabe eu faço 18 anos daqui 15 dias. Eu e a Eugenia estamos preparando uma festinha, e vim aqui convidar vocês. -disse sorrindo. 

Cande: Vocês? -ela questionou. 

Lali: Sim, você e o Peter. - eu abaixei a cabeça. 

Cande: Nós vamos sim. Obrigada pelo convite. - ela sorriu e logo que me retirei. 

Bem que dizem que quando se está apaixonada você é capaz de tudo. Eu sabia o que queria, mas não sabia o que estava fazendo. Era uma questão de amor e ódio. Eu sei que ele vai viajar, mas mesmo assim estou fazendo de tudo pra me aproximar novamente dele. É realmente louco.

Peter P.o.V 

Estava no meu quarto ouvindo música e deitado na cama. Ultimamente , a únicade coisa que me acalma e tira Mariana da minha cabeça é ouvir música. 

Estava destraido , cantarolando a música que estava tocando quando alguem bate na porta. 

Peter: Entra Cande. - gritei já sabendo quem era. - ta aberta. 

Cande: Pitt , preciso falar com você. - ela sentou na ponta da cama. - A Lah nos convidou para a festa dela. 

Peter: Oque ?? - Me levantei em um impulso. - Eu não vou. - disse , mais no fundo queria muito ir. 

Cande: Você vai sim. - ela disse se levantando. - e nem adianta discutir , disse a ela que nos dois iriamos. 

Peter: Aaaff. - gritei e ela saiu do quarto. 

Não acredito. Eu não posso ir a essa festa. Vou embora logo depois e se eu ficar muito tempo perto dela não vou me controlar.

Aai Mariana , você não sabe o quanto sinto a sua falta. A minha vontade era largar tudo e fugir pra bem longe. Só eu e ela. Juntos enfim. 

Sai de meus devaneios e me deitei de novo , colocando o fone. Voltei a ouvir música para tira-la de meus pensamentos novamente.

Lali P.o.V 

Falei com Cande e logo sai de lá. Não sei se ele vai , mais acho que Cande vai dar um jeito nisso e faze-lo ir. 

Entrei em casa e Euge estava sentada no sofá.

Euge: E então? ele vem ? - ela perguntou logo que me viu entrar. 

Lali: Eu não sei. - levantei os ombros. - Mas , algo me diz que sim. 

Euge: Lali. - Ela começou e ja desaprovei seu tom de voz. - Não quero acabar com as suas esperanças , mais acho que ele não se atreveria a vir. 

Lali: Bom , por ele acho que não viria mesmo. - me sentei no sofá. - Mais tenho certeza que a irmã dele o fara vir. - Sorri e ela me olhava de lado. 

Euge: Se é assim... Uma ótima noite de amor pra vocês. - a olhei e sorri. 

15 dias depois e já estava tudo pronto. Eu rezava para que o Peter aparecesse, os primeiros convidados já iam chegando, e nada dele ou Cande.

- Porque você queria que eu viesse? .-uma voz surgiu atrás de mim. 

Lali: Pitt? - eu me virei e sorri. 

Peter: Porque? - ele insistiu. 

Lali: Porque eu queria pessoas especiais pra comemorar esse meu dia especial. 

Peter: Não entendo... - ele abaixou a cabeça. 

Lali: Olha... - eu peguei sua mão. 

Peter: Você sabe que eu viajo amanhã , e..- ele olhou em meus olhos. 

Lali: E mais nada... - eu sorri e o beijei. 

Peter: Você vai sofrer depois Mari... -ele insistia.

Lali: Eu te amo... - eu não estava respondendo por mim, eu só queria ele ali e agora.

 

__________________________________

Oooooie , ta ai ... espero que gostem e P

please COMENTEEEEEEM 

Cahh x:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, vim avisar que infelizmente a fic foi cancelada... ela não tava dando muito certo, as pessoas quase não comentavam e mesmo estando com vários capítulos prontos, vamos parar de postar por agora. Se talvez os favoritos e os comentários subirem e se conseguirmos terminar ela , eu volto a postar. Mas é bem provável q eu s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais