Fanfics Brasil - 2 - Espiadinha da Janela Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 2 - Espiadinha da Janela

426 visualizações Denunciar


 

A mulher se foi, entrei em casa e fui direto para o banho. Estava morta, e aquilo que deveria ter sido um belo dia de descanso, acabou sendo um fiasco. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, sabia que logo estaria apagada. Mas me peguei lembrando dele, do tal vizinho, o que é estranho, porque mal o conheço. Fiquei perdida em meus pensamentos por um tempo até que adormeci. Acordei com a luz batento em meu rosto, olhei o relógio, já eram 11:30. Como ontem tive que trabalhar no lugar da Mary, peguei a folga de hoje, o que é maravilhoso. Domingo é o dia que o restaurante fica mais movimentado, e eu preciso de um longo descanço.

Me levantei e depois de um banho bem demorado, sai de toalha e fui para o quarto colocar a roupa. Coloquei uma lingerie azul, bordada com alguns detalhes e fiquei assim enquanto decidia oque vestir e cantarolava uma canção, até que me dei conta que a janela estava aberta. Corri até lá para fecha-lá e foi ai que o vi, ele estava lá do outro lado da janela , me observando, me cobri e fechei a janela. Tapando sua visão. 

Lali: Parabéns Mariana. Por ser tão cautelosa. - disse a mim mesma estressada. -Mas ele também é um safado, viu ! 

Coloquei um vestido que cobria só os meus ombros e chegava até um pouco antes do joelho, calçei um chinelo nos pés e fui para a sala.

Sentei no sofá e comecei a zapear os canais procurando algo interessante para assistir. Mas na verdade não queria assistir nada, estava pensando nele de novo. Como pode ficar me observando semi nua enquanto sua namorada esta em casa? Ou pior, como pode ficar me observando semi nua? É um tarado, um tarado bem bonito por sinal. Um barulho estranho me tirou de meus devaneios. Meu estomago roncou de novo. É, acho que estou com fome. Me levantei e fui até a cozinha preparar algo para comer. Estava lavando o a louça que havia sujado, ate que escuto a campanhia tocar. Me dirigi até a porta e a abri. Era ele, o tal vizinho. Estava em pé na porta , me encarando , como se esperasse que eu dissesse algo, ai me dei conta.

Lali: Pois não? - disse o encarando com cara de poucos amigos. 

Peter: Você tem um pouco de açúcar? - ele disse com aquela voz doce , que por sinal era linda. 

Lali: Essa do açúcar já tá velha hein. - disse sarcástica. 

Peter: Não é uma desculpa,  a tonta da  Cande esqueceu de comprar, realmente, nós não temos. - dessa vez ele fez cara de poucos amigos. 

Lali: Tenho sim. - disse indo em direção até a cozinha.

Enquanto fui pegar o açúcar,  ele ficou lá , parado que nem uma estátua, plantado em frente a porta. 

Lali: Aqui esta! - eu disse entregando a caneca de açúcar para ele. 

Peter: Obrigada.  - ele disse se virando para ir embora.  

Lali: Vem cá... Sabia que é errado espiar as pessoas pela janela? - eu disse e ele parou de andar e se virou. 

Peter: Me desculpa... - ele arqueou as sobrancelhas. 

Lali: ... Ainda mais quando se tem  uma namorada. - continuei.

Peter: Namorada? Eu?. - ele riu.

 

____________________________________

 

HEEEY , COMO ESTÃO ?? 

ENTOCES AMORES , PRECISO QUE COMENTEEEM , QUANTO MAIS COMENTARIOS TIVER , MAIS RAPIDO POSTO OS CAPITULOS... 

Cahh x:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Sim, essa tal de Cande. - falei já sem graça.  Peter: Você acha que Cande é minha namorada? -ele caiu na risada e eu fiquei ali, em pé, o olhando sem entender nada.  Peter: Cande não é minha namorada. - ele disse cessando o riso.  Lali: Aah não ? - o olhei desconfiada -É  oque é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais