Fanfics Brasil - 3 - Então , é Peter. Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 3 - Então , é Peter.

243 visualizações Denunciar


Lali: Sim, essa tal de Cande. - falei já sem graça. 

Peter: Você acha que Cande é minha namorada? -ele caiu na risada e eu fiquei ali, em pé, o olhando sem entender nada. 

Peter: Cande não é minha namorada. - ele disse cessando o riso. 

Lali: Aah não ? - o olhei desconfiada -É  oque é então ? - continuei. 

Peter: Cande é nada mais , nada menos que minha irmã.-Ele estava voltando a sorrir,e eu estava morrendo, que risada encantadora. 

Lali: Aaah , ela é sua irmã. - disse meio sem jeito. -Desculpa, eu não tenho nada haver com a sua vida. 

Peter: Não, tudo bem - ele pegou a minha mão. - Obrigada pelo açúcar. - depositou um beijo em minha bochecha e saiu.

Eu fiquei ali, parada na porta, processando as coisas. Então ele é solteiro néh? Ah, e daí que ele é solteiro? Não tenho tempo pra pensar nessas coisas. Deixei meus pensamentos de lado, entrei e fechei a porta. Sentei no sofá novamente voltei a zapear os canais, até que encontrei algo para assistir e fiquei ali, longe, pois todos os meus pensamentos me levavam a ele,e lá estava eu pensando nele de novo, sem nem ao menos prestar atenção na televisão.

Lali: O que ue está acontecendo comigo? - falei sabendo que não haveria resposta. - Porque penso em alguém que nem sei ao menos o nome? Qual é em Mariana? - me questionei.

Fiquei ali por um tempo, pensando, tentando encontrar respostas, até que ouvi um barulho de carro. Fui até a janela, e lá estava ele, lindo. Ele foi até o carro, abriu a porta e pegou a mão de uma mulher já de idade, e logo depois um homem desceu do carro. Eles entraram na casa. Antes de fechar a porta o vizinho olhou para a minha janela, me encarou por alguns segundos e fechou a porta.

Passei a tarde inteira, andando de um lado para o outro dentro de casa. Já devia ser umas 6 horas da tarde. Como a janela era no meu quarto, eu conseguia ouvir facilmente os barulhos de tudo oque acontecia na rua. E foi ali, estava distraída lendo um livro, quando ouço uma parta de carro se abrir. Fui espiar na janela , quando percebi, lá estava ele de novo, olhando pra cá , não deu tempo nem de disfarçar e ele já sorriu, eu sorri de volta, e desapareci em meio a escuridão do meu quarto.

-Peter. -alguém gritou de dentro da casa. 

Peter: Oi vó ?. - alguém respondeu e a voz era a mesma voz doce. 

Foi ai que resolvi espiar novamente pela Janela. Era ele mesmo que havia respondido, o nome dele era Peter, e aqueles eram seus avós. 

Peter, Peter, Peter. Fiquei repetindo seu nome em minha cabeça , eu gostei , é lindo e digno do dono. Decidi parar de espiar e ir dormir. Deitei na cama pensando nele e repetindo seu nome , até que entres esses pensamentos acabei adormecendo. No outro dia acordei bem cedo, pois tinha que ir para o restaurante, a mamata tinha acabado e eu precisava voltar a trabalhar. Como todos os dias me arrumei e sai de casa. Naquele dia resolvi ir de a pé pro trabalho, pois não era muito longe e eu estava bem adiantada ,então não via problemas. 

Peter: Achei que era errado espiar a janela dos outros. -uma voz surgiu atrás de mim, me virei e era ele.

Lali: Tecnicamente eu não olhei pra sua janela, olhei para rua. -brinquei. 

Peter: Tecnicamente aquele dia, não olhei pra janela, olhei pra você.  -ele disse e eu sorri toda envergonhada e ele percebeu. 

Lali: Você não vai dizer mais nada? . -eu perguntei. 

Peter: E deveria?. -ele arqueou a sobrancelha. 

Lali: Meu nome é Mariana, mais , me chame de Lali, prazer. - eu estendi a minha mão e ele a apertou. 

Peter: Peter - ele riu.

Lali: É, ouvi pela janela ontem, sua vó fez questão. - eu sorri. 

Peter: Ah. - ele riu. 

Lali: Eu preciso ir agora,  qualquer coisa, sabe aonde me encontrar. - eu o abracei, enquanto ele continuava imóvel. 

Peter: Tchau Dani. - ele beijou minha bochecha e sorriu, assim eu parti.

Como sempre, trabalhei o dia inteiro pensado nele. No abraço dele, no cheiro dele, no sorriso dele, até a voz eu conseguia ouvir. Me sinto estranha, diferente, principalmente quando estou perto dele. Sinto como se borboletas estivessem voando em meu estômago, várias delas e não sei o que significa. Será que é algo bom? Me pergunto se ele também se sente assim , quero dizer pelas borboletas e tudo mais.

Mary: Você anda muito no mundo da lua de umas horas pra cá. - Mary disse enquanto preparava um prato para um cliente.

Lali: Não é mundo da lua, é o mundo do meu vizinho mesmo. -falei baixo pra que ela não escutasse. 

Mary: Oi? - ela perguntou apurando os ouvidos . 

Lali: Ai... - dei um leve suspiro e já eram 19:30. - Eu vou embora Mary, tô cansada. - disse indo até a dispensa pegar minhas coisas. 

Peguei minha bolsa, coloquei um casaco,  porque estava fresco, e fui pra casa. Ia chegando em casa quando me dei conta que ele estava sentado em frente a sua casa. Nos encaramos durante um tempo , eu desviei o olhar e entrei em casa. 

"DIN DOM" a companhia tocou. Eu abri e era outra vez ele. 

Lali: Você tá me perseguindo? . - eu ri . 

Peter: É que acabou o açúcar. - ele sorriu forçado e olhou pra baixo. 

Lali: E supermercados existem pra que? . - eu brinquei. 

Peter: Quem é que precisa de super mercado com uma vizinha caridosa que nem você? . - nós rimos.

 

________________________

 

HEEEY AMORES, COMENTEEEEM , PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO. POSTO O PROXIMO CAPITULO QUANDO TIVER PELO MENOS 4 COMENTARIOS. 

 

thali47: Oie amore , então , não vai ter Euge e Peter juntos , rlx kkkkk tenho outros planos pra Euge. Mais que bom que vc ta gostando da WN , espero que goste desse capitulo. Dedicado a você. bjos 

 

Cahh x:)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   " Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."   Lali: Nossa, saiba que isso não vai colar. - o olhei rindo.- Oque você quer Peter ? - eu encarei seus olhos.  Peter: Ué, eu já disse. -ele me olhava com olhar confuso. - Quero que a vizinha mais caridosa e bondosa me arrume um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais