" Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
Lali: Nossa, saiba que isso não vai colar. - o olhei rindo.- Oque você quer Peter ? - eu encarei seus olhos.
Peter: Ué, eu já disse. -ele me olhava com olhar confuso. - Quero que a vizinha mais caridosa e bondosa me arrume um pouco de açucar.
Lali: Tem certeza que é isso? - lhe dei mais uma chance. - Então vou pegar -me virei, e de repente senti sua mão em meu braço , ele me puxou pra mais perto.
Peter: Ta bom, você me pegou. -ele sorriu, ainda segurando meu braço. - Eu não preciso de açúcar. - ele franziu a testa.
Lali: E precisa do que então? - eu sorri sarcástica.
Peter: De você, quer dizer, de uma conversa. -ele sorriu, me fazendo sorrir também.
Lali: Eu não tô te entendendo - disse.
Peter: Ah, nada de mais. - ele estava fitando seus pés, parecia sem jeito. - É que somos vizinhos, nos esbarramos quase que o tempo todo e nem nos conhecemos direito. Eu preciso de amigos na vizinhança. - ele respondeu.
Lali: É verdade, mas porque eu? Tanta gente na rua, e você insiste logo no meu açúcar? -eu perguntei e nós rimos.
Peter: Porque você é diferente. - ele respondeu sorrindo.
Lali: Diferente? - eu já estava sem reação.
Peter: Sim, cheia de mistério, linda, tem um sorriso viciante e ainda por cima fica sexy de lingerie. - ele sorriu e abaixou a cabeça.
Não acredito que ele falou isso. Acho que eu estou vermelha, meu Deus. Será que ele tá percebendo que estou totalmente sem jeito?
Lali: Eu poderia dizer que você também é tudo isso. - Ele sorri. - Mas, de misterioso você não tem nada, e ainda não te vi de langerie, então. - Ele me olha de lado e cai na risada.
Peter: Amanhã, passo as 20:00 pra te pegar. - ele disse fazendo carinho em meu rosto.
Lali: Como assim? . - eu fiquei confusa.
Peter: Não esquece tá? .- ele beijou minha bochecha como ele sempre fazia e foi embora.
Eu fiquei ali, o observando da janela, enquanto ele entrava em sua casa. Ainda estava tentando processar tudo. O que ele quis dizer com isso? Temos um encontro? Um encontro? Não é assim que se convida uma garota para um encontros, Peter. Ainda tem muito o que aprender. Entrei rindo em meus pensamentos. Já estava tarde, então resolvi deitar e acabei adormecendo. Acordei bem cedo e estava muito ansiosa, não deveria estar assim, não deveria dar corda a isso, mais não consigo. Como estava com os nervos a flor da pele, resolvi ligar para o trabalho e inventar uma desculpa para não ir hoje. A ultima coisa que quero nesse momento é um interrogatório da Mary. Minha desculpa não foi muito convincente, mas não estava me importando. Tomei um banho bem demorado e pensei sobre tudo isso. Sai do banho já convencida, depois de pensar bastante decidi não ir ao encontro. Sei que isso não é certo, não quero isso e sei que ele também não quer. Desde que ele veio para ca as coisas estão mudando e quer saber? Eu não quero isso. Não quero mudanças. As coisas devem ser como eram antes. Coloquei uma roupa bem confortável e fui preparar algo para comer. Fiz um pouco de pipoca e me aconcheguei no sofá. Zapeando os canais , vi que estava passando uma maratona da minha seria favorita. "Opaaa , é isso mesmo que vou fazer o dia todo. Assistir Greys Anatomy."
As horas passaram voando , e sim , fiquei o dia praticamente todo assistindo Grays Anatomy. Quando me dei conta já eram 20:00 , me lembrei do vizinho , mais sabia que não ir era o certo a fazer. Estava distraída entre meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar. Me levantei e fui abrir. Quando abri não me surpreendi , sabia que ele viria. O vizinho estava em minha porta , me olhando confuso.
Peter: Você quer mais 5 minutinhos? .- ele disse assim que me viu toda desarrumada.
Lali: Eu não vou mais. - eu disse e logo abaixei a cabeça.
Peter: Não? Porque?. - ele perguntou.
Lali: Não é certo, não quero mudanças, e você está fazendo isso. É melhor a gente parar por aqui. - eu respondi em um só suspiro.
Peter: Eu não sou de implorar, mas, eu vou ficar aqui plantado até você aceitar sair comigo. - ele riu.
Lali: Não , para por favor. - Eu disse quase implorando. - Isso não é certo.
Peter: Oque não é certo ? - Ele indagou. - É sério , me explica porque ainda não entendi.
Lali: Você não entende. Isso ta mudando tudo , você ta mudando tudo. - Eu estava fitando o chão.
Peter: E mudar não é bom ? - senti sua mão em meu queixo e então ele levantou o meu rosto. - Ou eu não sou bom ?
Lali: Não , não é isso. - Olhei em seus olhos. - Você é bom , é maravilhoso.
Peter: Então não vejo problemas. - sua mão ainda estava em meu queixo. - Somos amigos agora não é ? Amigos saem , e é isso que vamos fazer hoje. - ele sorriu.
Lali: Desculpa , mas , eu não vou. - O olhei mais uma vez.
Peter: Okay , então eu fico aqui na sua porta , quem sabe no ano que vem você queira sair comigo. - suas mãos já não estavam mais me tocando. - Caso isso aconteça eu já vou estar aqui , na sua porta esperando por você.
Lali: Você é louco?
Peter: Talvez. - disse se sentando no chão. - Muitos dizem que sim. Mais eu me acho super normal. - Ele me olhava. - Você não ?
Lali: Não , eu não acho. - Sorri - com certeza você é louco.
Ele sorriu e continou ali sentado. Eu fiquei por mais 2 minutos e depois entrei. Aai meu deus ele é tão fofo. Porque ele tinha que ser assim ? Pra que eu não conseguisse resistir néh ? Já sei , vou ter que ceder , ele ta lá fora , e sabe - se lá por quanto tempo ele pretender ficar. É melhor eu me arrumar e sair logo com ele , assim acabamos logo com isso.
________________________________
Holaaa amores ... Então , estamos tendo bem poucos comentarios , isso é bem desanimador. Essa é a Nossa primeira Web e precisamos de motivação , precisamos saber oque estão achando. Pleaseee COMENTEEEM
nos sigam no twitter: @ddlalitaz é o da Clara e @Una_lalita_ é o meu... ❤
Cahh x:)