Fanfics Brasil - 5 - Me conte sobre você? Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 5 - Me conte sobre você?

265 visualizações Denunciar



 

Mar e Thiago

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."


 

Me arrumei bem rápido e fui até a porta, a abri e lá estava ele, sentado e dormindo. Eu me agachei ao seu lado e passei a mão em seus cabelos.  

Lali: Peter .-eu cochichei.

Peter: An? .-ele disse abrindo os olhos. 

Lali: Vamos?. -eu fiz cara de poucos amigos. 

Peter: A margarida resolveu ir? - nós rimos. 

Lali: Desculpa.  -eu disse enquanto ele se levantava. 

Peter: Relaxa. -ele respondeu e logo depois sorriu. 

Nós fomos até um parque, não aqueles de diversões sabe? Parque , tipo aqueles lugares bem românticos, com várias árvores, e uma vista linda pro céu, que além de tudo tinha uma iluminação maravilhosa. 

Lali: Sempre tive vontade de sair assim sabe? Ter um amigo... - eu disse cortando o silêncio que havia entre nós. 

Peter: E porque não antes? - ele perguntou. 

Lali: Não sei, nunca tive "amigos" . -eu abaixei a cabeça. - E nem ninguém. -continuei enquanto me sentava em um banco. 

Peter: Como assim ninguém? - ele perguntou se sentando ao meu lado. 

Lali: Eu sou complicada Peter, eu não tenho ninguém sabe? Eu sou sozinha, amadureci muito cedo, nunca tive uma vida normal. - eu continuava de cabeça baixa. 

Peter: Vamos ver, eu não tenho hora pra chegar em casa, se você quiser me contar, tudo bem. - ele sorriu. 

Lali: Meu pai morreu quando eu tinha 11 anos, e após 4 anos, minha mãe também.  Como eu tinha 16 anos, resolvi que não queria morar com parentes, que queria ser independente. Eu fiquei com minha tia uns 2 meses, até que consegui esse apartamento, e já estou aqui há quase 2 anos, me faz falta ser uma "adolescente normal". Eu tinha uma amiga , Euge , mais os pais dela a levaram embora. -uma lágrima escapou do meu olho.

Peter: Ei.. - ele pegou em minha mão. - Eu estou aqui, eu sou seu amigo agora. - ele sorriu e me abraçou.

Lali: Obrigada. -envolvi os meus braços envolta do seu pescoço. 

Ficamos assim por um momento até as lagrimas cessarem, e durante esse momento eu me senti como não me sentia a séculos, me senti segura. Eu não sei porque, mais ele me passou aquilo que eu mais precisava, segurança, fazia tempo que não me sentia protegida por alguém, e é bom saber que posso contar com ele. 

Peter: Quer voltar a falar agora ? -ele perguntou, eu ainda estava agarrada a seu pescoço. 

Lali: Sim. -o soltei. 

Peter: Bom, quando você quiser, tô aqui pra te ouvir ok? -ele sorriu e acariciou minha bochecha. 

Lali: Ok! - sorri. -Bom , depois que meu pai morreu, eu meio que me afastei dos amigos que tinha. Não sei oque me deu, mas, me fechei completamente e desde de então passei a ser sozinha. A única amiga de verdade que eu tinha , era a Euge , mais a perdi. - dei uma pausa, ele estava me olhando fixamente. -Eu passava o dia com a minha mãe quando não estava na escola, e amava isso. Ela era a melhor. Até que um dia, ela ficou doente, muito doente mesmo. Os medicos tentaram de tudo, mas, nada funcionava. -lágrimas já brotavam novamente em meus olhos. 

Peter: Quer parar? - ele perguntou preocupado. - Se não quiser mais falar eu entendo. 

Lali: Não. - movi a cabeça em negação. - Eu continuo.

Peter: Ok. - Seus dedos estavam em minha face, secando as minhas lágrimas. 

Lali: E assim, depois de tanto tentarem, aconteceu o inevitável, ela se foi e me deixou sozinha aqui, completamente sozinha. -abaixei a cabeça e sorri fraco. 

Peter: Mas você nunca teve um namorado, nem nada? -ele ainda me fitava. 

Lali: Sim, posso dizer que eu já tive vários namorados... -abaixei os olhos. - Mas me decepcionei com alguns deles, ou quase todos eles. 

Peter: Entendi. -nesse momento ele segurava a minha mão. 

Ficamos ali sentados conversando durante muito tempo. E tenho que admitir que estava tudo tão ótimo, tudo tão lindo que nada poderia estragar. Ele é sempre tão fofo. Poderia arrumar amigo melhor? Amigo Mariana? Ainda não me acostumei a chama-lo assim. 

Senti suas mãos apertarem as minhas enquanto rodeava meus pensamentos. 

Lali: Me fale mais sobre você Lali?! -ele pediu. 

Lali: Bom, o que mais quer saber? - nossas mãos estavam entrelaçadas e completamente unidas. 

Peter: Tudo! Pode ser? -ele sorriu. 

Lali: Ok. - sorri de volta. - Bom, tudo o que você precisa saber é que eu sou uma pessoa muito teimosa e com um temperamento bem dificil, acho que é por isso que não tenho tantos amigos. -eu sorri. 

Peter: Nem percebi que você é teimosa. Só tive que dormir na sua porta pra você aceitar sair comigo. - Suas mãos apertavam as minhas enquanto ele ria sarcasticamente. 

Lali: Na verdade, eu aceitei antes disso. -ele me olhou fingindo estar revoltado. 

Peter: Então porque deixou eu dormir ali mocinha? -ele soltou as minhas mãos. 

Lali: Ué, eu tinha que me arrumar. - sorri e ele também.

Peter: Ótima desculpa.

 

_______________________________

 

holaaaaa peoples ... como estão ?? 

Entoces , ultimamente to tendo tempo de sobra para postar , mais quero comentariooos, então comentem por favor , até porq a Clara já ta querendo desistir de escrever e eu quero mostrar pra ela q a fic ta dando certo e q tem gente gostando, então me ajudem please... ❤

 

sigam - nos no twitter , @ddlalitaz e @una_lalita_ 

Cahh x:)

 

Jacinairaespozani: Não , o namorado da Lali ... Benjamin Amadeo ... Q BOM Q ESTA GOSTANDO DA FIC ❤

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O amor não se define; sente-se"   Peter: E quer saber , você está muito linda. - ele estava olhando em meus olhos.  Lali: Nossa , percebeu isso agora ?? - Fiz pose e joguei meu cabelo.  Peter:Na verdade não. - Ele sorriu. - Eu percebi desde a hora que te vi , mas , não tive coragem de falar. - ele corou e acho que eu ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais