Fanfics Brasil - 7- Você acredita em amor a primeira vista ? Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 7- Você acredita em amor a primeira vista ?

479 visualizações Denunciar


Mar e Thiago

"Perguntaram-me: O que você viu nela? Respondi: O que faltava em mim."

 

 Lógico, que depois ela foi la em casa e conversamos , e quer saber , eu adorei a Cande, ela é super extrovertida e bem animada. Ela me explicou todo o processo e eu achei muito bacana. Eu tentava ao máximo não pensar no Peter, mas era a irmã dele que estava na minha frente, era inevitável não pensar. 

Cande: Lali? Você e meu irmão são amigos? - ela perguntou cortando a conversa. 

Lali: Sim... somos. - eu respondi.

Cande: Ele gosta muito de você. - ela disse.

Lali: Cande, vocês mudaram aqui há umas 2 semanas, e eu não faço idéia do modo como ele está apaixonado. - eu disse em um tom alto.

Cande: Quer dizer que ele está apaixonado? - ela questionou. 

Lali: Não sei. Está?! - eu estava confusa já. 

Cande: Vocês estão fofa. - ela respondeu e um silêncio tomou conta da sala.

Lali: Cande... - eu apenas olhei para ela. - Eu não quero isso, é difícil entender, mas não posso continuar. - eu abaixei a cabeça. 

Cande: Ele me disse tudo, até sobre o beijo. - ela sorriu. - Não precisa se envergonhar honey. - ela segurou minha mão. 

Lali: É que eu não queria me sentir assim... - eu sorri. 

Cande: Assim como? Apaixonada? - ela perguntou.

Lali: Digamos que com "borboletas no estômago" toda vez que vejo ele. - nós rimos. 

Cande: Ele deve sentir o mesmo então. Corre, vai dizer o que você sente. Antes tarde do que nunca. - ela sorriu.

Lali:Tá louca? Claro que não! - eu abaixei a cabeça novamente. 

Cande: Você que sabe. Eu me vou,  meu objetivo era falar sobre o ateliê. - ela disse se levantando e nós nos dirigimos até a porta. -Tchau. 

Cande: Tchau e.... obrigada. - eu sorri e fechei a porta.

Depois que ela se foi aproveitei para pintar um pouco , fiquei tanto tempo sem fazer isso que devo estar enferrujada. Fui ao meu quarto e peguei umas telas que tinha comprado depois do trabalho. Estava com a minha cabeça longe, pensava no beijo , em como ele deve estar , sera que ele ta bem ? Eu fiz mesmo a coisa certa ? Ele parece gostar mesmo de mim , e as vezes acho que sinto o mesmo. Mas , não devo voltar atrás , não sei nem oque sinto. Isso deve ser mesmo o melhor. 

Estava presa em meus pensamentos quando me dei conta no que estava pintando. Eu estava pintado ele , o vizinho estava por toda parte em minha tela , seus olhos azuis , seu sorriso lindo , sua face , estava ali , pintada. Eu pintei ele. No mesmo momento peguei a tela e corri para o quarto , a observei por mais 2 segundos e depois a joguei em baixo da cama. Pronto , ali ninguém a verá.

Sentei na cama e meu celular apitou. Era uma mensagem de um número restrito. 

"Tô te esperando na janela" era o que a mensagem dizia. 

Me virei e fui até a tal, e lá estava ele, com o celular na mão e sorrindo. E eu não pude conter o meu sorriso enorme também. 

Peter: Te amo. - ele mecheu a boca , mas não saia som algum. 

Eu só conseguia sorrir, estava sem reação. Ele saiu de minha vista, e logo estava atravessando a rua, e após uns segundos a campanhia tocou. 

Peter: Você desenha bem. -ele disse logo que eu abri a porta. 

Lali: Entra. - eu sorri. - Obrigada. - fechei a porta. 

Peter: Porque nunca me disse que pintava ? - ele perguntou sentando no sofá. 

Lali: Porque era um segredo, desde quando minha mãe morreu que eu não pintava. - eu respondi sentando ao seu lado. 

Peter: Entendo. - ele sorriu.

Lali: E como achou meu número? - eu questionei. 

Peter: Depois de fuçar bastante no celular da minha irmã, você já sabe.... - ele riu. 

Lali: Ah sim... - eu sorri e abaixei a cabeça. 

Estar com ele é tão bom, eu realmente me sinto tão segura. Ele me passa conforto e paz. Eu não seu oque sinto, mas é a melhor coisa do mundo, e que eu nunca havia sentido antes. 

Peter: O que você sente? - ele perguntou e abaixou a cabeça. 

Lali: Como assim o que eu sinto? - eu sabia do que ele estava falando, mas não queria ceder. 

Peter: Sobre nós... - ele olhou pra mim.

Lali: Nós não temos nada, nunca tivemos. - eu disse em um suspiro. 

Peter: E aquele beijo? Não foi nada? - ele desviou o olhar de novo. 

Lali: Aquele Beijo? Não quero lembrar dele. - um silêncio tomou conta da sala por alguns segundos.- Mas eu lembro a todo momento. - abaixei a cabeça. 

Peter: E então? - ele sorriu. 

Lali: Então o que? - eu questionei. 

Nós ficamos nos olhando por alguns segundos, enquanto o silêncio tomava conta do resto da casa. A cada segundo que se passava, eu parecia mais gostar dele, o que era impossível, pois eu só o conhecia há 2 semanas. 

Peter: Você acredita em amor a primeira vista? - ele perguntou ainda olhando em meus olhos. 

Lali: Você acredita? - eu perguntei também.

 Ele tirou os olhos de mim e abaixou a cabeça. Ficou em silencio por um tempo , como se estivesse pensando na resposta. Logo depois voltou a me olhar e eu o encarava. 

Peter: Se você me perguntasse isso a 2 semanas atrás , eu diria que não. - Ele segurou a minha mão. - Mais você me fez acreditar nisso. 

Lali: Eu ?? - sorri.- Não entendo. 

Peter: Sim Lali, você. - Ele me olhava nos olhos. - Logo que vi você, me apaixonei. 

Lali: Acho que você está enganado Peter. - eu soltei a sua mão. - Como pode estar apaixonado por mim ? logo por mim ? 

Peter:  Lali, assim que meus olhos encontraram os seus , algo em mim mudou. Eu só consigo pensar em você , tudo me lembra você. Não consigo resistir a esse seu sorriso , e sempre que estou com você sinto uma vontade louca de te beijar. - Ele se aproximava mais de mim. - Se isso não é amor , me diz oque é , porque eu não sei.

Lali: Peter... - Voltei a segurar suas mãos. - Isso não é certo. Ta tudo errado. - Ele acariciava meus dedos. 

Peter: Oque esta errado? - disse confuso. 

Lali: Como podemos sentir algo tão forte e nem saber oque é ? - Eu fitava nossas mãos. 

Peter: Então você admite que sente algo por mim ?- ele sorria fofo. 

Lali: Oque ? - senti minha bochecha corar. - Claro que não , tava falando de você. 

Peter: Aé ? - confirmei com a cabeça. - Então não vai ter problema se eu fizer isso. - ele se aproximou mais. 

Lali: Isso oque ? - Ele não respondeu. 

E então , em segundos nossos lábios estavam colados. Senti seus lábios nos meus mais uma vez, e outra vez  veio aquela sensação boa , aquela segurança. 

Senti sua lingua pedi passagem e dessa não exitei , abri no mesmo momento. Estavamos na mesma sintonia , dessa vez o beijo já não era tão calmo e pude sentir o quanto ele me necessitava. Nossas línguas dançavam uma só música e suas mãos acariciavam  o meu rosto , foi ai que meus braços envolveram o seu pescoço e dessa vez ele pode sentir o quanto eu o necessitava. 

Nossas bocas ainda estavam unidas , e o ar estava começando a faltar. Me agarrei  mais a seu pescoço e paramos o beijo. Ele me abraçou com força e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. E ficamos assim , até recuperarmos o ar que o beijo levou.

 

___________________________________

OIE AMORES , IAE ?? COMO ESTÃO ?? TEM LEITORES NOVOS ?? ME DIGAM , ESTÃO GOSTANDO ?? 

SERA QUE DESSA VEZ A LALI SE ENTREGA ?? OU VAI TER MEDO DE NOVO ?? OQUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER ?? 

BOOM , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC ... BJOOS 

 

NOS SIGAM NO TT @UNA_LALITA_ E @DDLALITAZ 

CAHH X:) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nós ficamos abraçados por mais um tempo. E ainda com minha cabeça em seu ombro, eu disse algo talvez sem nem pensar.  Lali: Eu gosto de você. - disse em um suspiro.  Peter: Que?.- ele perguntou.  Lali: Você ouviu... - eu respondi.  Peter: Entendi, mas quero ouvir de novo. - eu podia sentir que ele havia sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais