Nós ficamos abraçados por mais um tempo. E ainda com minha cabeça em seu ombro, eu disse algo talvez sem nem pensar.
Lali: Eu gosto de você. - disse em um suspiro.
Peter: Que?.- ele perguntou.
Lali: Você ouviu... - eu respondi.
Peter: Entendi, mas quero ouvir de novo. - eu podia sentir que ele havia sorrido.
Lali: Eu amo você. - disse me levantando e olhando em seus olhos.
Peter: Lali... -ele sorriu.
Lali: Eu preciso de você... - eu o abracei mais uma vez.
Peter: Eu também te amo. - eu fiquei perplexa e o olhei novamente, iniciando outro beijo.
Ele segurava o meu rosto delicadamente , e eu o puxava pra mim , tentando acabar com qualquer distância que existisse entre nós. O beijo foi calmo e doce , mas pude notar que ali tinha o mais puro amor. Ele tirou suas mãos do meu rosto e envolveu a minha cintura , para que ficasse-mos ainda mais perto. E não tão satisfeito me puxou ainda mais , me fazendo sentar em seu colo sem partir o beijo.
Já sem ar , eu parei o beijo e fiquei o fitando. Seus lindos olhos verdes me olhavam e de repente seu lindo sorriso apareceu , não pode me conter e sorri também. Ele acariciava meu rosto e me olhava.
Peter: Você é tão linda. - Ele cochichou.
Lali: Você mais ainda. - dessa vez eu cochichei e acariciei seu rosto. - Continuo achando que isso não é certo. - sorri.
Peter: O que foi? . - ele perguntou.
Lali: Tenho medo. - eu respondi. - Medo de me apaixonar e não ser como eu esperava.
Peter: É muito bom, sabia?. -ele sorriu.
Lali: E como você sabe?. - eu questionei.
Peter: Porque eu tô apaixonado, e é a melhor sensação que alguém pode sentir. - ele respondeu e sorriu novamente.
Parecia que ele não cansava de me olhar, os olhos dele me hipnotizavam, e não cansava de ser tão, tão...
Peter: Pequena?? - ele passou a mão em frente a minha cara e riu.
Lali: Ai desculpa... - nós rimos. - Você é o melhor. - falei abaixando a cabeça.
Peter: Eu amo esse seu jeito, eu amo você. - ele falou sorrindo enquanto acariciava meu rosto.
E ali nos beijamos mais uma vez. Eu havia fechado a porta, mas não trancado, quando percebi que alguém me chamou.
Cande: Lali ? - não deu nem tempo de sair do beijo, e ela entrou, era a Cande. Ela se assustou no primeiro momento e tapou os olhos assim que viu nós dois apavorados. - Ai. -foi o que ela conseguiu dizer.
Peter: Cande ?. - Peter disse surpreso.
Cande: Eu vim aqui conversar sobre os quadros com a Lali , mas você está ocupada, então eu volto outra hora. - ela disse saindo rapidamente.
Lali: Será que ela ficou brava. - eu perguntei a Peter.
Peter: Brava não, digamos que chocada. - ele riu e depositou um selinho em minha boca me fazendo arrepiar.
Lali: Vai atrás dela, Peter. - eu bati em seu ombro e ele riu saindo correndo.
Poxa, porque ele é tão fofo? Ele age normalmente, como se me beijar fosse normal, como se toda a situação fosse normal, pior que não era normal, normal mesmo não é se apaixonar todo dia, e eu nunca me apaixonei antes.
Depois que ele foi atrás de Cande fiquei ali no sofá , sentada. Liguei a TV , mais em nenhum momento prestei atenção nela , estava pensando nele , no meu vizinho. Sera que ainda devo chama-lo assim ?? de vizinho ?? depois de tudo ?? depois do beijo ?? Ainda não sei como devo chama-lo , acho que Peter é a melhor opção. Afinal , oque somos ?? Nem sei ao menos oque somos , como poderei saber como chama-lo ??
Acho que fiquei sentada ali por muito tempo pensando sobre tudo isso. Quando sai do transe e dos pensamentos confusos ouvi a campainha. De imediato dei um pulo e corri para abrir. E lá estava ele. Já imaginava. Não pensei duas vezes , só pulei em seus braços e o beijei. Não sei por quanto tempo ficamos separados , mais essa vontade que tenho dele é enorme. E acho que ele se sente da mesmo forma , porque me agarrou com força e entramos em casa abraçados , sem partir o beijo.
Ficamos assim por mais alguns segundos e então parti o beijo.
Eu me sentei e ele se sentou ao meu lado. Ele me encarava , seus olhos me hipnotizavam e então ele falou, me tirando do transe.
Peter: Senti sua falta. - Sorri.
Lali: Não sei por quanto tempo ficamos separados, mas eu também senti a sua. - Ele sorriu e acariciou meu rosto.
Peter: To me sentindo nas nuvens sabia ?? - Ele ainda acariciava meu rosto.
Lali: Eu também to. - Coloquei minha mão sobre a sua. - E as borboletas continuam aqui , elas aparecem toda vez que você ta por perto.
Peter: Eu também sinto isso. - ele sorriu. - Estranho néh ?
Lali: Muito. - abaixei os olhos. - Assim como é estanho amar você. - ele me olhava confuso.
Peter: Porque ? - Tirou suas mãos do meu rosto.
Lali: Sla , mas sei que isso é a melhor coisa que me aconteceu. - Ele sorriu e me beijou.
Nós ficamos ali, já estava tarde. Já era noite, e ele precisava ir embora. Eu tinha perdido completamente a noção do tempo, quando ele disse que já eram 22:00 hrs.
Peter: Eu preciso ir. - ele disse me dando um selinho.
Lali: Vai não... Quer dizer... -eu fiquei em silêncio.
Peter: Você quer que eu fique? - ele perguntou debochando.
Lali: É que... eu gosto de ficar com você. - respondi e sorri depositando um selinho nele.
Depois daquilo ele começou a me beijar novamente, talvez porque tivesse gostado do que eu havia dito. Ficamos mais uns 10 minutos assim.
Peter: Agora eu preciso ir mesmo. - ele riu nos separando de um beijo.
Lali: Promete que volta amanhã? - eu abaixei a cabeça com vergonha.
Peter: Se eu pudesse nem saia daqui. - ele riu e segurou minha mão. - Mas.... - ele se levantou e foi até a porta.
-Tchau... - disse dando vários selinhos enquanto nos se despedimos.
Peter: Te amo... - ele disse e sorriu.
Eu nem fiz nada, apenas sorri, pra mim aquilo era um sonho, e se eu pedisse pra repetir denovo, talvez aquilo não aconteceria.
Lali: O que você disse? - saiu sem querer.
Peter: Que EU TE AMO. - ele fez questão de responder devagar para que eu pudesse ouvir perfeitamente.
Lali: Boa noite. - foi só o que eu consegui dizer, e fechei a porta.
Ele se foi e eu fui tomar um banho bem demorado. Sai de toalha e fui pegar algo para comer , estava morta de fome , já que fiquei a tarde e depois a noite toda com o Peter , não lembrei de comer. Depois de matar a fome e lavar a louça que havia sujado fui para o meu quarto. Coloquei apenas uma calcinha e uma blusa e me esparramei na cama , dessa vez não pensei nele , não pensei no beijo e nem em nada , apenas fechei os olhos e adormeci.
_____________________________________________
Oiee amores , então , a Lali cedeu u.u ...
ta tudo tão bem agora néh ? E se estiverem se perguntando sobre a Euge , ela vai entrar , só estou esperando o momento certo pra colocar ela , tenho uns planos ... Tenho em mente mais persogens q só vão entrar mais tarde , então continuem acompanhando please... Tenho 3 leitoras q acompanham sempre e to amando vcs ... obg mesmo...
Nos sigam no TT , @una_lalita_ @ddlalitaz ❤
Cahh x:)