Fanfics Brasil - Sucesso RBD!!! Começando o RBD

Fanfic: Começando o RBD | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: Sucesso RBD!!!

212 visualizações Denunciar


   E lá estavam eles acabando com as gravaçoes de Rebeldes, Todos tristes mais ao mesmo tempo felizes por estár juntos!!!


Dulce: Pessoal estamos aqui presente como uma familia e sempre vamos estar, somos irmaos, amigos e....


     Maite interrompe Dulce,


Maite: e nossa amizade nunca acabará!, que tal como está no fim das gravaçoes irmos á praia?Deve tá uma delicia lá!


Todo mundo: hééé isso aiiii, uhuuuu!!!


Dulce:Obrigada Mai por me interronper,mas amei sua proposta de ir a praia sabe vou poder ver meu Ucker nomamente sem camisa....E vc ta doidinha pra ver o Derrick né?


Maite: Ai não Dulce que isso, vc é muito boba mesmo...


Dulce: Tá bom eu posso ser boba, mas tú quer ver o Derrick que eu sei.


Maite: Ah não é melhor deixar vc conversando sozinha, eu já disse que eu e o Derrick não rola nada e apesar disso ele já namorou a Anahi, entao vai que eles acabam voltando a nomorar sei lá....


Dulce:Mas entre vcs dois rola um climinha tá e aqueles beijos que tú dava nele não era tecnicos que todo mundo sabe...


Maite: Dul é claro que eram tecnicos!!!--Disse nervosa.


Dulce: sei nao em.. isso ainda rola um namorico..


Maite: Aff, tchau!!!


Dulce:Tchau minha linda,te encontro lá no camarim do show que vamos ter hoje


                             Maite veio correndo para sima de Dulce e disse:


Maite: Que show?!!!!!! Hoje tem show e eu não sabia?Voces não me disseram nada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): arianerbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce:Brincadeirinha sua boba naum vai ter show mais semana que vem tem ta bom? Maite:Quase vc me matou sua louca Dulce:Porque qual seria o problema de hj ter show alem disso hj a gente vai na praia naum vai? Maite:Sim vcs vao a praia e eu nao e eu tava preucupada com o show pq minha voz  ta roca eu nao ensaiei e alem disso vou sair com um garoto       ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 21/04/2015 - 13:39:06

    Coontinuuua você poderia colocar Chaverroni na fic. Sabe e que sou traumada nesse trauma


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais