Fanfics Brasil - elenco PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: elenco

447 visualizações Denunciar


ROBERTA -assassina perigosa,a única ´pessoa capaz de dte-la é  o policial DIEGO BUSTAMANTE por quem se apaixona perdidamente.


 


 


DIEGO-policial honesto e querido por todos,solteiro vai ver sua vida mudar apos conhecer a sedutora Roberta,sem saber quem ela é de verdade vai se apaixonar assim que a ver pela primeira vez.


 


MIGUEL-delegado,namorado da detetive Mia Colucci,determinado a desvendar os constantes assassinatos ocorridos em sua cidade,não  vai descansar enquanto não colocar o responsável na cadeia.


 


 


GIOVANI-até que é bom policial,mas é desonesto com a noiva Lupita que a engana desde que ficaram noivos,a dois anos.


 


LUPITA-policial,ama a profissão e o noivo Giovani nem sonha que é traída por ele,louca pra se casar,mas o noivo só a enrola.


 


MIA-detetive,namora o delegado,muito bonita chama a atenção dos colegas despertando o ciumes de  Miguel.


 


 


 


 


 


 


pegar essa psicopata vai ser um trabalho pra ninguém botar defeito.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM UMA RUA QUALQUER DA CIDADE DO MÉXICO     Miguel está indo buscar Mia para um passeio     -Oi amor,estou ligando para avisar que estou quase chegando,pra não se preocupar,já está pronta?oOk amor meu,vou desligar,sabe como é perigoso dirigir e falar ao telefone ao mesmo tempo,um beijo nessa boca gostosa. & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais