Fanfics Brasil - cap 2 PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: cap 2

459 visualizações Denunciar


No meio da mata,escuridão total


 


 


-Eu perguntei quem está aí,se for alguma brincadeira ou pegadinha vou logo avisando que não tem graça nenhuma e caso não saiba eu sou o delegado dessa cidade.


 


Nada Miguel ouvia a não ser os grilos cantando.


 


-Vou saber quem é você e vai se da mal quando eu te pegar,imagino quem seja,você está apavorando essa cidade com sua matança brutal.O porque de tudo isso? O que te fizeram o povo inocente dessa cidade?


 


Com o silêncio o pavor de Miguel só aumentava,o jovem nunca sentira tanto medo em toda sua vida,o frio da noite fazia com que sua pele arrepiava,Miguel sentia-se acuado,sem saber para onde seguir.


 


De repente um vulto passa por suas costas,ele sente uma forte dor de cabeça,acaba de ser golpeado e cai desacordado.


 


 


Enquanto isso Mia chega na delegacia


 


-Gente,o Miguel ainda está por aqui? Falei com ele á dez minutos,mas agora só cai em caixa postal,ele disse que ia me buscar.


 


Ele saiu daqui já tem uns 40 minutos-responde Diego,com a voz um tanto aflita,sob os olhares de preocupação de seus colegas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    DELEGACIA   MIA SE DESESPERA SEM NOTÍCIAS DE MIGUEL:   -ESTÁ ME DIZENDO QUE JÁ TEM 40 MINUTOS QUE O MIGUEL FOI ME BUSCAR?AI MEU DEUS SÓ PODE TER ACONTECIDO ALGO,NÃO SUPORTAREI TANTA DOR,AI MEU AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ?   -CALMA MIA,SENTA AQUI UM POUCO,BEBA ESSA ÁGUA.     NA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais