Fanfics Brasil - CORRENDO PERIGO PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: CORRENDO PERIGO

28 visualizações Denunciar


AMORE


 


 


DELEGACIA


 


MIA SE DESESPERA SEM NOTÍCIAS DE MIGUEL:


 


-ESTÁ ME DIZENDO QUE JÁ TEM 40 MINUTOS QUE O MIGUEL FOI ME BUSCAR?AI MEU DEUS SÓ PODE TER ACONTECIDO ALGO,NÃO SUPORTAREI TANTA DOR,AI MEU AMOR ONDE VOCÊ ESTÁ?


 


-CALMA MIA,SENTA AQUI UM POUCO,BEBA ESSA ÁGUA.


 


 


NA MATA 


 


A MESMA PESSOA QUE SURGIU NA ESTRADA AMARRA MIGUEL NUMA ÁRVORE,ELE AINDA ESTÁ DESACORDADO,E COM UMA MORDAÇA NA BOCA.ASSIM QUE TERMINA DE AMARRAR O DELEGADO,A PESSOA DEIXA UM PAPEL NO COLO DELE E SE AFASTA ATÉ SUMIR NA MATA ESCURA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DELEGACIA   MIA NÃO SUPORTA NÃO TER NOTÍCIAS DE MIGUEL E RESOLVE SAIR PARA PROCURA-LO.   -GENTE,O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA IRMOS PROCURAR O MIGUEL?   -MIA VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO PARA VER SE ELE APARECE.   -NEM UM MINUTO A MAIS GIOVANNI,ESTOU DESESPERADA,NÃO PERCEBE?EU  QUERO O MEU MIGUEL.   -CALMA MIA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais