Fanfics Brasil - MIGUEL É ENCONTRADO PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: MIGUEL É ENCONTRADO

212 visualizações Denunciar


DELEGACIA


 


MIA NÃO SUPORTA NÃO TER NOTÍCIAS DE MIGUEL E RESOLVE SAIR PARA PROCURA-LO.


 


-GENTE,O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA IRMOS PROCURAR O MIGUEL?


 


-MIA VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO PARA VER SE ELE APARECE.


 


-NEM UM MINUTO A MAIS GIOVANNI,ESTOU DESESPERADA,NÃO PERCEBE?EU  QUERO O MEU MIGUEL.


 


-CALMA MIA,TAMBÉM NÃO PRECISA CHORAR,VAMOS AGORA MESMO PROCURAR SEU ETERNO AMOR.


 


-MAS DIEGO,E A DELEGACIA,NÃO PODEMOS DEIXAR ELA SÓ.


 


-VOCÊ FICA AQUI LUPI,ENQUANTO EU,O GIO E A MIA SAIMOS PARA PROCURAR.


 


-SINTO MUITO DIEGO,O MIGUEL É NOSSO AMIGO,ADORO ELE,MAS,DETESTO ESCURIDÃO,AINDA MAIS NA BEIRA DA ESTRADA.SE NÃO SE IMPORTA,PREFIRO FICAR COM A LUPI,SERVINDO COMO ESFORÇO.


 


-CLARO QUE NÃO ME IMPORTO,MEDROSO,PODE FICAR AÍ.VAMOS MIA NÃO TEMOS TEMPO A PERDER.


 


MIA E DIEGO SAEM DA DELEGACIA.15 MINUTOS DEPOIS ENCONTRA O CARRO DE MIGUEL NA ENCOSTA DO ASFALTO.


 


-OLHA DIEGO,TEM UM CARRO ALI!VAMOS VÊ SE É O DE MIGUEL.


 


DIEGO PARA O CARRO NA ENCOSTA E ELE E MIA DESCEM DO CARRO E VÃO EM DIREÇÃO AO CARRO DE MIGUEL.


 


-É O CARRO DE MIGUEL SIM MIA,AS NÃO TEM NINGUÉM,ESTÁ ABANDONADO.


 


-AI MEU CORAÇÃO DIEGO,NÃO VOU AGUENTAR,O MEU AMOR PODE ESTAR FERIDO OU MESMO... MORTO!


 


-NÃO PENSE TÃO NEGATIVO PARCEIRA,NO MÁXIMO O MIGUEL DEVE ESTAR FERIDO.PEGUE ESSA LANTERNA,VAMOS ENTRAR NA MATA,VOCÊ TEM CORAGEM?


 


-TENHO,MESMO SE NÃO TIVESSE,CRIARIA NA HORA,PELO MIGUEL FAÇO QUALQUER COISA.


 


OS DOIS ENTRAM NA MATA GRITANDO O NOME DE MIGUEL,MAS NÃO OUVE NADA EM RESPOSTA A NÃO SER O CANTAR DOS GRILOS.


 


-JÁ ESTAMOS ANDANDO A QUASE MEIA HORA E NADA DELE,DIEGO,ESTOU COM MEDO QUE O PIOR TENHA ACONTECIDO.


 


MIA CHORA,DIEGO A CONSOLA.


 


-NÃO CHORE AMIGA,VAMOS ENCONTRAR SEU PRÍNCIPE,PROMETO.


 


OS DOIS SE ABRAÇAM,DEPOIS VOLTAM A CAMINHAR,A ESCURIDÃO DA MATA É ATERRORISANTE,O FRIO QUE FAZ DEIXA TUDO AINDA MAIS SOMBRIO.


 


DEZ METROS DEPOIS,DIEGO E MIA ENCONTRAM MIGUEL AINDA DESACORDADO AMARRADO NA ÁRVORE.


 


-DIEGO OLHA,ACHEI O MIGUEL!


 


OS DOIS SE APROXIMAM RAPIDAMENTE DO DELEGADO.


 


-DELEGADO,ACORDA,VAMOS MEU AMIGO,PRECISA ACORDAR.


 


-DEIXA EU TIRAR ESSA MORDAÇA DELE,E DESAMARRA-LO DESSA ÁRVORE.


 


-MIA,ACHEI UM BILHETE.


 


-LEIA,QUERO SABER O QUE TÁ ESCRITO.


 


-"ESPERO QUE COM ISSO VOCÊ APRENDA A NÃO ME PERSEGUIR,ISSO É UM AVISO PARA VOCÊ E SEUS AMIGUINHOS.SE VOLTAR A ME PERSEGUIR,VOU ATRÁS DE VOCÊS E ACABO COM TODOS ATÉ NÃO SOBRAR NENHUM".


 


-MEU DEUS,DIEGO ESSE CARA É UM LOUCO,AGORA ME DEU MEDO,VEM,ME AJUDE A LEVAR O MIGUEL ATÉ O CARRO.QUERO SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


 


-NÃO SE PREOCUPE MIA,ESSE LUNÁTICO NÃO VAI NOS INTIMIDAR COM SUAS AMEAÇAS.


 


DIEGO E MIA LEVAM MIGUEL PARA O CARRO DELE.MIA SEGUE COM MIGUEL NO CARRO DO DELEGADO ENQUANTO O POLICIAL VAI NO CARRO QUE VEIO COM A DETETIVE.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DELEGACIA   LUPI E GIOVANNI SE PREOCUPAM PELA DEMORA DE SEUS COMPANHEIROS.   -AMOR,VOCÊ NÃO ACHA QUE A MIA E O DIEGO ESTÃO DEMORANDO NÃO? -ESTÃO SIM MINHA VIDA.LUPI,VOCÊ ME ACHA UM COVARDE SÓ POR QUE NÃO FUI COM ELES? -CLARO QUE NÃO AMORZINHO.SEI QUE TEM MEDO DA ESCURIDÃO.DEVE TER SOFRIDO UM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais