Fanfics Brasil - PERFUME DE MULHER PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: PERFUME DE MULHER

513 visualizações Denunciar


DELEGACIA


 


LUPI E GIOVANNI SE PREOCUPAM PELA DEMORA DE SEUS COMPANHEIROS.


 


-AMOR,VOCÊ NÃO ACHA QUE A MIA E O DIEGO ESTÃO DEMORANDO NÃO?


-ESTÃO SIM MINHA VIDA.LUPI,VOCÊ ME ACHA UM COVARDE SÓ POR QUE NÃO FUI COM ELES?


-CLARO QUE NÃO AMORZINHO.SEI QUE TEM MEDO DA ESCURIDÃO.DEVE TER SOFRIDO UM TRAUMA GRANDE QUANDO CRIANÇA,NÃO É?


-É SIM.UM DIA TE CONTO.


-AI,POR QUE ELES NÃO LIGAM!


 


O TELEFONE TOCA.


-ATENDE LUPI DEVE SER ELES!


-ALÔ!OI DIEGO ATÉ QUE ENFIM.E AÍ ALGUMA NOVIDADE,ENCONTRARAM O DELEGADO?AI,GRAÇAS A DEUS.ELE ESTÁ BEM?QUE BOM.VENHAM LOGO PRA CÁ.


LUPITA DESLIGA O TELEFONE.


-AMOR EU OUVI BEM,ENCONTRARAM NOSSO AMIGO?


-SIM MEU AMOR!ELE ESTÁ BEM.ESTÁ DESACORDADO,DEVE TER LEVADO ALGUMA PANCADA NA CABEÇA MAS EM GERAL TÁ TUDO BEM.


 


OS DOIS DÃO UM LONGO BEIJO.


-SOU LOUCO POR ESSA BOCA GOSTOSA SUA SABIA?


-SIM MINHA VIDA.E EU SOU LOUCA POR SEU CORPO INTEIRO.


 


MIA E DIEGO CHEGAM NA DELEGACIA CARREGANDO MIGUEL.


 


-ALGUÉM ME ARRUMA ÁLCOOL E UM PANO LIMPO POR FAVOR,PRECISAMOS ACORDAR O DELEGADO.


 


-GIO PROVIDENCIA O QUE A MIA PEDIU.E AÍ AMIGA COMO VOCÊS ENCONTRARAM O MIGUEL?


 


-AI AMIGA,ELE ESTAVA AMARRADO EM UMA ÁRVORE E AMORDAÇADO DESSE JEITO,DESACORDADO.


 


GIO APARECE COM O ÁLCOOL E O PANO E ENTREGA A DIEGO.


-VAMOS ACORDA-LO E DESCOBRIR O QUE ACONTECEU.


 


DIEGO ENCOSTA O PANO MOLHADO COM ÁLCOOL NO NARIZ DE MIGUEL.ELE ACORDA SOBRESSALTADO.


 


-QUEM ESTÁ AÍ?QUEM... QUEM ESTÁ AÍ?


 


-CALMA MEU AMOR CALMA-MIA O ENCHE DE BEIJOS-VOC/E ESTÁ SEGURO AGORA NINGUÉM TE FARÁ MAL.ACALME-SE.


 


-MIA MEU AMOR,TIVE TANTO MEDO DE NÃO PODER TE VER MAIS.


 


-ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS MEU  AMOR AGORA NOS DIGA,QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?


 


- NÃO DEU PARA VER QUEM ERA,MAS SINTO QUE FOI O SERIAL KILLER E ELE TINHA PERFUME DE MULHER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DELEGACIA MIA QUER LEVAR MIGUELPARA O HOSPITAL. -AMOR ISSO É ESTRANHO,SERÁ QUE É UMA MULHER? -ISSO NÃO QUER DIZER NADA AMIGA,CONHEÇO HOMENS QUE USAM PERFUME DE MULHER E VICE-VERSA. -TALVEZ ESSE SERIAL KILLER QUER NOS CONFUNDIR,MAS  PORQUE ELE OU ELA NÃO MATOU O DELEGADO? -NÃO SEI,MAS NUNCA ESTIVE TÃO PERTO DA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais