Fanfics Brasil - DÚVIDAS PSICOPATIA

Fanfic: PSICOPATIA | Tema: REBELDE


Capítulo: DÚVIDAS

338 visualizações Denunciar


DELEGACIA


MIA QUER LEVAR MIGUELPARA O HOSPITAL.


-AMOR ISSO É ESTRANHO,SERÁ QUE É UMA MULHER?


-ISSO NÃO QUER DIZER NADA AMIGA,CONHEÇO HOMENS QUE USAM PERFUME DE MULHER E VICE-VERSA.


-TALVEZ ESSE SERIAL KILLER QUER NOS CONFUNDIR,MAS  PORQUE ELE OU ELA NÃO MATOU O DELEGADO?


-NÃO SEI,MAS NUNCA ESTIVE TÃO PERTO DA MORTE,PARECE SER UM TIPO DE PISICOPATA QUE ADORA BRINCAR COM A VIDA ALHEIA,MAS QUE BOM QUE ESTOU VIVO,ASSIM VOU PODER CAÇA-LO COM MAIS VONTADE E COLOCA-LO ATRÁS DAS GRADES,AI COMO DÓI TODO O CORPO.


-AMOR,ACHO MELHOR VOCÊ IR AO HOSPITAL,PARECE NÃO ESTAR NADA BEM,EU TE ACOMPANHO,VAMOS.


-NÃO MIA! SABE QUE EU DETESTO HOSPITAL,SÓ QUERO ALGUM ANALGÉSICO PRA DOR DE CABEÇA.


-A MIA TEM RAZÃO DELEGADO,MELHOR IR FAZER UM EXAME,ESSA PANCADA NA CABEÇA PODE LHE TRAZER CONSEQUÊNCIAS DEPOIS.


-JÁ DISSE QUE NÃO ,GEOVANNI!NÃO POSSO SAIR DAQUI E DEIXAR A DELEGACIA A MERCÊ DAQUELE MISERÁVEL.


-TUDO BEM MIGUEL,JÁ VOU BUSCAR SEU REMÉDIO.


MIA SAI E INSTANTES DEPOIS VOLTA COM O REMÉDIO E UM COPO COM ÁGUA.


-AQUI ESTÁ DELEGADO.


-ESTÁ BRAVA COMIGO?VOCÊ SÓ ME CHAMA DE DELEGADO QUANDO ESTÁ BRAVA.DESCULPE SE DEU TUDO ERRADO NO NOSSO PROGRAMINHA.


-NÃO ESTOU BRAVA CONTIGO E NÃO SE PREOCUPE SE DEU TUDO ERRADO,VOCÊ ESTÁ AQUI COMIGO,E ISSO É TUDO O QUE IMPORTA.


OS DOIS SE BEIJAM E OS DEMAIS POLICIAIS  SAEM DA SALA DO DELEGADO DEIXANDO OS DOIS POMBINHOSA SÓS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 07/08/2015 - 17:57:58

    CONTINUA!!!

  • lu_morena Postado em 07/08/2015 - 17:51:52

    cap novo tata_vondy

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:41:29

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais