Fanfics Brasil - Cap.1 - Quando tudo muda... You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Algumas partes são de imagines já lidos...


Capítulo: Cap.1 - Quando tudo muda...

12 visualizações Denunciar


#Você On#


 


    Hoje é o dia que eu vou conhecer a nova namorada do meu pai,pra falar a verdade eu estou surpresa com isso,pois desde que a minha mãe morreu ele não saiu com ninguém,muito menos começar um namoro.Vou até o banheiro,tomo um banho bem relaxante,me enrolo na toalha,quando olho no relógio do celular eram 20:00,eu tinha uma hora e meia pra me arrumar antes da namorada do meu pai chegar.Me arrumo assim:


                                  


 


    Quando desço para a sala vejo meu pai todo arrumadinho e cheiroso,sentado no sofá.


 


Eu:UAU,o senhor ta muito lindo,ta de parabéns pai!-Ele me olha e sorri,ritribuo o sorriso.


 


Carlos(pai):Você que ta linda minha filha,S/N me faz um favor?-Ele fala ainda com o sorriso no rosto,porém com um olhar de preocupação.


 


Eu:Claro pai,o que o senhor quer?


 


Carlos:Seja educada com ela,por favor.Você vai gostar da Anne,ela é muito simpática.


 


Eu:Tá pai,tá bom,eu vou tentar ser educada!-Falo e logo em seguida pisco.


 


    Niguém merece,meu pai pedindo pra mim ser educada,eu sou quase um anjo,só faltava as asas.Uns 10 minutos depois da nossa conversa a campainha toca,quando meu pai abriu a porta,quase cai dura no chão,a Anne era muito linda,fui até ela sorrindo.


                               


 


 


Eu:Prazer em conhece-lá Anne,meu pai fala muito de você!-Falo com um sorriso nos lábios e estico a mão.


 


Anne:O prazer é todo meu S/N,você é ainda mais bonita do que quando seu pai descreve você ou das fotos que ele me mostra!-Ela aperta minha mão.


 


    Meu pai não falou nada apenas deu um beijo em Anne.Enquanto o jantar estava sendo preparado por uma mulher que meu pai tinha contratado,nós três ficamos na sala conversando e rindo muito,as vezes a Anne falava de seus filhos Harry e Gemma,se não me engane em uma dessas conversas Anne comenta que a filha dela tinha ido morar com o namorado,OK isso é loucura,mas não tenho nada haver com a vida e escolhas da Gemma.Quando estavamos jantando ela falava da maravilha que é Londres e que lá era um lugar ótimo para se morar.


 


Anne:Ah S/N,quando vocês se mudarem para lá,quero te mostrar tudo em Londres,você vai amar.


 


Eu:Ãn?Como assim se mudarem para lá?Já não to entendendo mais nada!-Olho assustada para ela e depois para meu pai.


 


Anne:Uê o Carlos não te falou que daqui a dois dias vocês vão se mudar para Londres,e que irão morar na minha casa?Porque se você não sabia agora está sabendo.


 


Carlos:S/N eu...ia deixar para te contar tudo hoje!-Meus olhos começaram a se encher de lágrimas.


 


Eu:TUDO?QUER DIZER QUE TEM MAIS?-Comecei a falar alto e não continha mais as lágrimas,minha voz começou a falhar mas tentei manter ela firme.


 


    Anne percebeu que o clima tava tenso,ela já havia ficado calada,por mais que eu tivesse gostado dela,eu não queria morar na casa dela,com ela e o filho mais novo dela.Fala sério meu pai não devia ter feito tudo isso sem me avisar antes,como vai ficar minha escola,minhas amigas,minha vida,será que ele não se importa para o que eu sinto ou penso?Ai que raiva que eu to.


 


Carlos:Fala baixo mocinha,fora a gente ir morar com a Anne,eu e ela estamos noivos,sei que é cedo,mas eu amo essa linda mulher,e quero ela ao meu lado,ela vai ser a sua nova mãe!


 


    Aquelas palavras me acertaram em cheio,como se eu tivesse levado um soco bem no meio da cara,nesse momento eu apenas me levantei da mesa em silêncio,já não continhamais as lágrimas,elas escorriam sem parar e em pleno silêncio em meu rosto,


                                    


 


fui para meu quarto, me deitei na cama e acabei adormecendo.O dia seguinte se passou rapidamente,com isso arrumei minhas malas,fui pra academia como de costume com minhas amigas e contei tudo o que havia acontecido a elas.O tempo passou e infelizmente o dia de ir pra Londres chegou,quando entramos no avião evitei de olhar muito pro mau pai,eu apenas peguei meu MP4 e os fones,coloquei Kiss Me do Ed Sheeran e acabei durmindo,acordei com meu pai me balançando,resumindo a gente chegou em Londres e eu durmi a viagem inteira.A Anne já nos esperava perto do carro toda sorridente e com um certo brilho nos olhos.


 


Anne:Oi meu amor,Oie florzinha!-Ela deu um beijo no meu pai e um abraço em mim.


 


Carlos:Oi Amor,que saudade!-Ele retribui o beijo


 


Eu:Boa Tarde Anne!-Retribuo o abraço que ela tinha me dado.


 


Anne:Vamos,vamos,o Harry e os amigos dele estão pra chegar logo,e o senhor Haroldo esqueceu as chaves em casa.


 


#Você Off#


 


#Harry On#


 


    Tava dormindo de boa no sofá da sala,estava sonhando com shows,fãs gritando,até que um barulho infernal me acorda,quando olho era um SMS do senhor Liam Payne.


 


      "Hazza,eu e os meninos estamos no starbucks,vem pra ca tomar café da tarde kkkk"


                                                                                                 Liam-->Dad


 


    Aposto de que a ideia de ir no Starbucks foi do Zayn ou do Niall,eles amam ir lá,até ai tudo Ok,até que minha mãe fala que vaiir buscar o namorado dela e a filha dele,nesse momento peguei uma carona com a minha mãe e fui direto para meu destino o "STARBUCKS",na hora que eu e os meninos estavamos pagando a conta,lembro que tinha esquecido as chaves em casa.


 


Eu(Harry):Gente vamo lá pra casa,só que tem alguns probleminhas...


 


Zayn:Mais quais probleminhas são esses mano?-O Zayn põe a mão em meu ombro.


 


Liam:Fala ae Hazza.


 


Eu:É que minha mãe foi buscar o namorado dela e a filha dele no aeroporto,e eu esqueci as chaves em casa,se a gente for pra lá,e eles não tiverem chegado,a gente vai ter que esperar do lado de fora.


 


Niall:Vamo lá pra minha casa então,que é mais fácil!-Nini passa a mão em seus cabelos.


 


Eu:Não tem jeito,minha mãe pediu pra mim ir pra casa,porque eu preciso conhecer o Carlos,ela também disse pra mim levar vocês pra lá,outro dia a gente vai pra sua casa Nini.


 


    Niall assentiu com a cabeça,entrei no carro do Louis com ele,Zayn e o Niall foram no carro do Liam com ele,fomos até a minha casa.Como sempre eu e os meninos chegamos cantando,quando vi o Carlos o comprimentei,logo depois os meninos o comprimentaram,a Dona Anne disse alguma coisa sobre sair com o Carlos,ficar de olho em não sei quem,e tomar conta da casa.


 


#Harry Off#


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): didyelle_69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Anne On#     Tava na cozinha,quando o Harry chegou cantando com os meninos,cheguei na sala e lá estavam 6 homens conversando e rindo,falei pro Harry que precisava sair com o Carlos,disse pra ele olhar a casa e a S/N,só que eu acho que ele não prestou muita atenção nessa parte,ele sempre fica com a cabeça no mundo da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 21/04/2015 - 23:03:31

    Coontinuuua tipo eu amo esse tipo de fic que o leitor pode participar então continuua. Você já tentou escrever em site de fic inteirativa

  • didyelle_69 Postado em 21/04/2015 - 23:00:11

    Espero que gostem,eu meio que sou novata nisso tudo,sejam sinceros quando lerem...Obrigada pela atenção...

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:51:34

    comeeçaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais