Fanfics Brasil - Cap.2 - Pra Tudo Tem Limite... You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Algumas partes são de imagines já lidos...


Capítulo: Cap.2 - Pra Tudo Tem Limite...

882 visualizações Denunciar


#Anne On#


    Tava na cozinha,quando o Harry chegou cantando com os meninos,cheguei na sala e lá estavam 6 homens conversando e rindo,falei pro Harry que precisava sair com o Carlos,disse pra ele olhar a casa e a S/N,só que eu acho que ele não prestou muita atenção nessa parte,ele sempre fica com a cabeça no mundo da lua quando está conversando sobre música com os amigos,por isso é irresponsavél as vezes.


#Anne Off#


 


#Você On#


    Nossa eu tava tão cansada da viagem,que quando eu cheguei fui direto pro "meu novo quarto",e acabei caindo na cama só de um lado e dormi.Quando eu acordei percebi que já estava escurecendo,e só acordei também por causa de uma gritaria e risadas,fui até o banheiro e tomei um banho.Coloquei essa roupa:


                                  


 


    Quando cheguei na sala,vi dois garotos muito gatos jogando video game,fui pra cozinha e vi mais dois meninos super maravilhosos,logo que entrei esses dois garotos me olharam de cima a baixo,um deles era loiro de olhos azuis e bem branquinho,já o outro tinha lindos cachos e olhos incrivelmente verdes,acho que quase babei porém me controlei.


                             (Como se controlar a essas perfeições?)


 


Xxxx:Quem é você?-o menino de cachos chegou perto de mim,me olhando um pouco sério.


Eu:Ah...é...Eu me chamo S/N,sou filha do Carlos!-Ai que idiota,porque eu fui logo travar na frente dele.


Xxxx:Ata,eu sou o Harry e esse loirinho aqui é o Niall!-Nossa eu nunca pensei que o filho da Anne fosse tão lindo,principalmente com aquele cabelo cacheado.


Niall:Sim,sim,mas pode me chamar de Nini!-O Niall já veio me abraçando,fiquei meio sem reação na hora,mas acho que ele não notou.


Eu:Ah prazer Niall...Quer dizer Nini!-Retribuo o abraço e logo me viro pro Harry


Harry:Que foi?


Eu:E então Sr. Styles aonde o meu pai e a sua mãe foram e mais uma pergunta aonde tem loja que vende skate?


Harry:Primeira pergunta,eles só me falaram que iam sair,e eles estão fora desde às duas horas da tarde,e pelo o que eu sei agora são oito horas,resumindo eles estão fora já tem sete horas!-Ele tava com um sorriso sinico no rosto,e aquilo me fez ferver por dentro.


Eu:Ai que lindo,eu não sou burra não tá meu querido,eu sei fazer conta muito bem,ok?!-Falei aquilo em um tom de ironia.


Harry:Ha Ha Ha eu sei que eu sou lindo,gato,gostoso,já sobre a loja pergunta pro Zayn que ele sabe melhor que eu.


Eu:Além de chato é convencido.


Xxxx:Ouvi meu nome,o que tem eu?-Quando olhei pro rumo de onde vinha a voz,vi três garotos,dois que eu vi na sala,e um outro que deve ter chegado depois,de onde sai tanto menino gato desse jeito.


Harry:Zayn,é que ela queria saber aonde tem uma loja que vende skate,ai eudisse que você sabia melhor que eu.


Eu:Eu sei falar por mim mesma.-


Zayn:Ata,e então boneca eu sei de uma loja aonde vendem os melhores skates de Londres,se quiser posso te levar.


Eu:Tá,pode ser Sr. Zayn!-O Zayn apenas sorriu pra mim,ele era bronzeado,tinha os cabelos bem pretos e estava de topete,e o sorriso dele era incrivelmente perfeito.


                               



Xxxx:Quero ir com vocês dois!


Zayn:Ta bom Louis...


Louis:Ebaaaaaaaaaa,como se eu precisasse de autorização!-Ele começou a rir e a pular com o Niall e o Harry


Eu:Eu hein,vocês são sempre assim?Loucos...-Tava começando a ficar assustada.


Xxxx:Na verdade não princesa,geralmente eles são piores,aliás meu nome é Liam e o seu?


Eu:Meu nome é S/N,e você mr lrmbra alguém,mas não sei quem,deixa pra lá isso não importa


Liam:Ok,vou até esquecer então,pode ser?-Ele ficou parado em minha frente,um pouco perto demais.


Eu:Ta,pode ser...E então vamos a essa loja logo,se eu ficar aqui mais um minuto eu vou surtar...


Harry:Então já era pra você ter surtado...


 


    Aaaaaahhhhh essa vida só pode tar de zueira comigo,o Harry pode até ser bonito e tals,mais ele e chato pra CARALHO ninguém merece,o que eu fiz pra merecer isso.Nós nos dividimos em dois carros,três em cada um,como se ninguém soubesse a porra de matemática...Mas Ok...Eu fui com o Zayn e o Liam em um,já o Niall,o Harry e o Louis foram em outro obvio,e no meio do caminho começa a tocar Bad Guy do 3OH!3,e como se não bastasse eu me esqueci completamente que eu não tava sozinha no carro e comecei a cantar,só sei que o Zayn olhou pro Liam e riu,e os dois começaram a cantar junto.Quando já estavamos cantando lá pra quarta másica da rádio a gente chega nessa tal loja famosa onde vendem os melhores skates de Londres e blá blá blá...Desci correndo do carro e entrei na loja la era incrivel.


                    


    Acho que eu tava igual uma criança em loja de doces,andar de skate é vida,e era a unica forma de eu me sentir livre,os meninos apenas me olhavam e davam alguns risos,acho que fiquei uma hora e meia procurando um skate que fizesse meu gosto,até que encontrei um perfeito,pelo menos pra mim era e foda-se a opinião dos outros,quem vai usa-lo sou eu mesma.Quando fui pagar o Zayn me empediu dizendo que quem ia pagar ia ser ele porque era a primeira vez que eu tava lá e que ele já era conhecido,eu não pde dizer nada porque ele nem me deu chance de dizer alguma coisa...Depois que eu peguei meu novo skate vi que tinha uma pista bem na frente da loja,cara aqui é muito maneiro,simplesmente amei aqui.Comprei esse skate:


                                       


 


    A pista tava com muita gente,tinham mais eram meninos,porem isso não importa o que importa é que eu vou andar de skate e fazer algumas manobras aqui,uhuuuuulll...kkkk


 


 


Louis:Ela é boa,linda e Gata...


Harry:LOUIS tu nem conhece a garota e já ta falando merda,essa menina é muito chata.


 


#Você Off#


 


#Liam On#


 


    O que deu no Harry,ele nunca é grosso com alguma garota,isso tudo não seria por conta do Louis ou por qualquer um de nós,pelo que eu conheço o Harry ele deve estar inseguro com a chegada da S/N e do pai dela,na vida dele e da mãe dele...Depois quando tiver jeito eu converso com ele.Só agora que eu parei para observar a S/N,tenho que concordar com o Louis ela é muito linda mesmo,eu juro que conheço ela de algum lugar,eu sei que já vi o rosto dela,mais aonde será...


                                    


                                                                                                Continua...*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): didyelle_69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continuação...Liam                         Mas enfimo sorriso dele é cativante,e aposto que ela sempre alegra o lugar em que está,as vezes lembro do Nini mais novo quando olho pra ela,acabo saindo de meus pensamentos com o Niall me sac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 21/04/2015 - 23:03:31

    Coontinuuua tipo eu amo esse tipo de fic que o leitor pode participar então continuua. Você já tentou escrever em site de fic inteirativa

  • didyelle_69 Postado em 21/04/2015 - 23:00:11

    Espero que gostem,eu meio que sou novata nisso tudo,sejam sinceros quando lerem...Obrigada pela atenção...

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:51:34

    comeeçaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais