Fanfics Brasil - Cap.3 - Anjo sem Asas... You Are My Life

Fanfic: You Are My Life | Tema: Algumas partes são de imagines já lidos...


Capítulo: Cap.3 - Anjo sem Asas...

586 visualizações Denunciar


Continuação...Liam


                   


    Mas enfimo sorriso dele é cativante,e aposto que ela sempre alegra o lugar em que está,as vezes lembro do Nini mais novo quando olho pra ela,acabo saindo de meus pensamentos com o Niall me sacudindo.


 


Niall:Dad aonde você ta com a cabeça?Eu e o Louis estamos falando com você a minutos,só que tu não presta atenção em nada que a gente fala.


Eu(Liam):Me desculpem,sobre o que estavam falando mesmo?


Louis:Que amanhã tem aula,e já são 23:00,a gente tem que ir,e aliás o Harry foi embora e deixou a S/N aqui.


Niall:O que será que deu nele?Ele ta diferente desde a semana passada.


Eu:Insegurança,o Harry ta é inseguro,pelo menos é o que o meu sexto sentido ta falando...Talvez não seja isso.


Você:Alguém pode me levar embora?Porque teve alguém que me deixou aqui.-A S/N disse chegando perto da gente e falando baixo,vi que ela tremia de frio,tirei meu casaco e dei pra ela vestir.


Zayn:Aqui ta perto do prédio aonde eu e o  Louis moramos.


Louis:Eu levo o bostinha do Zayn.


Você:Vocês moram sozinhos?


Zayn:Sim,e o Liam mora sozinho também só que em outro lugar é claro,então vamo faze assim,o Louis me leva,e o Liam leva o Niall e a boneca,pode ser?


Eu:Por mim tudo bem!-O louis,o Nini e a S/N deram de ombros.


Você:Tanto faz,vamos embora agora?


Eu:Uhum


 


    Entremos no carro,falei pra eles que iria deixar o Niall primeiro,pois ai seria mais perto da casa da S/N,quando parei o carro na frente da casa do Niall,ele desceu,não sei por qual motivo que a S/Apelido desceu também,vi que o Niall deu um abraço nela,e me deu um tchau e entro pra dentro da casa,logo em seguida a S/N entrou e ficou me olhando,ela é tão lindo,apenas sorri e dei partida no carro.Enquanto ainda não chegava,eu e ela conversavamos,riamos,as vezes ela ficava em silêncio olhando pela janela,porém era um olhar vazio e um pouco angustiado,até que paro o carro.


 


Eu(Liam):Chegamos princesa!-Sorri e ela sorriu também


Você:Eu não sou princesa e obrigada pela carona Leeh.


Eu:De nada,e você é uma princesa sim,pra muitas pessoas que te cenhocem e que vão te conhecer ainda,e mais uma coisa você tem sotaque Irlandês e isso te deixa mais linda do que é.


Você:Como é que eu posso ter sotaque Irlandês se eu sou brasileira?


Eu:Eu não sei,só sei que você tem sotaque Irlandês igual o Niall,e me desculpe.


Você:Pelo o que?


Eu:Por isso...


 


    Na hora a beijei,não tinha pensado muito na hora,apenas fiz o que tinha vontade,pedi passagem em sua boca com a lingua,de primeira ela recuou,mas depois cedeu,sentia algo forte por ela,algo inexplicavel,depois de alguns minutos,separo nossos lábios vagarosamente,S/N ainda estava de olhos fechados.


 


Eu:E-eu tenho q-que ir,Boa Noite


 


    E assim dirijo até meu apartamento,entro e vou direto para o quarto,me jogo na cama e acabo durmindo.


 


#Liam Off#


 


#Você On#


 


    Quando entrei em casa,tava tudo escuro,e como minha cabeça tava?Uma bagunça geral,tá pior que o engarrafamento das ruas de São Paulo,tipo não conheço nada em Londres,não tenho amigos aqui,o Harry me odeia por sei la qual motivo,amanhã tem meu primeiro dia em uma escola nova,o Liam me beijou não tem nem dez minutos,meu pai vai se casar não sei quando,olho que beleza que ta minha vida.Fui para meu quarto,tomei um banho e vesti um baby doll:


                                            


desci pra sala e vi que a luz da cozinha tava acesa,na hora que passo pela porta,dou de cara com o Harry,ele tava só de calça moletom cinza escuro,sem camisa e com o cabelo todo molhado,ele ficou me olhando de cima a baixo e mordendo o lábio inferior,mas ele não tava com a mesma cara de "anjinho" de antes,ele tava mais...seduzente.E por impulso me viro pra sair da cozinha porém ele segura meu braço e me puxa pra perto dele.


 


Harry:Porque você ta fugindo de mim?Eu não mordo,a não ser que você peça...-Ele estava muito próximo a mim,dava pra sentir sua respiração quente e um pouco pesada.


Eu:Não estou fugindo de você,apenas não quero atrapalhar seu momento de "alimentação",e álias é você quem mau conversa comigo,então com licença.-Tento me soltar de seus braços,mas ele me segurava com força.


Harry:Sabia que você é muito linda?


Eu:Você bebeu Harry?


Harry:Me chama de Hazza,e não eu não bebi-Ele deu um sorriso de lado,aiiiiiiii que lindas covinhas que ele tem.


 


    Ele disse algumas palavras que eu não entendi ao meu ouvido,e logo em seguida mordeu minha orelha e deu leves beijos e mordidas pelo meu pescoço,suspiei e me afastei dele,o olhei nos olhos,dei Boa Noite e subi para o meu quarto.Aquele menino só podia ser bipolar,uma hora ele me trata de um jeito seco e agora ele vem me dar beijos no pescoço,já é 00:25,é melhor eu ir dormir que amanhã tem aula.Quando foi lá prás 05:40 da manhã eu levanto meio tonta e vou pro banheiro faço minhas necessidades e me visto assim:


                                      


 


Desço pra cozinha e pego uma maçã vejo o Harry sentado no sofá mexendo no IPhone,respiro fundo e vou até ele.


 


Eu:Bom Dia Hazza,quer dizer Harry...Vamos?


Harry:Eu disse que você podia me chamar de Hazza,vamos sim e Bom Dia branquela!-Ele deu um sorriso e saiu de casa,fui atrás.


 


    Vi que tinha uma moto parada na porta,provavelmente seria dele,montei na moto e fomos pra escola,fazia um pouco de frio na manhã de Londres,então me aconcheguei nas costas do Haroldo e acabei cochilando.


 


#Você Off#


#Harry On#


 


    Tava na cozinha tomando suco quando a S/N chegou na cozinha de baby doll preto,aquilo me deixou louco,ela tava me evitando talvez tenha sido porque eu tinha deixado ela na praça com os meninos,ela estava com um cheiro maravilhoso,e sua pele tão macia e delicada.Mas enfim ela foi deitar e eu também,dormi (como se não fosse normal dormir,mas voltando aqui),quando acordei minha mãe e o Carlos já havia saido para o trabalho e resumi que a S/N não havia acordado ainda,fiz o tinha pra fazer e me vesti,desci,comi uma maçã e fiquei na sala  mexendo no cel.Tava quase dormindo no sofá quando a S/Apelido apareceu,ela tava linda como sempre.Depois de trocarmos meia duzia de palavras e fomos pra moto.Chegando na escola vi que ela dormia nas minhas costas kkk que princesa.


 


Eu (Harry):S/N acorda que a gente já chegou.


Você:Aii meu Deus me desculpe,é que tava quentinho as suas costas e acabei cochilando.


Eu:Relaxa Branquela,vou te levar pra sua nova sala que por sorte é a mesma que a minha e a do resto dos meninos.


Você:Ta bom Hazza!


Niall:PEQUENA,OLHA AQUI É O NIALL!-Olhei pra trás e vi o Niall gritando e o Louis tava junto a ele.


Louis:Bom Dia lindinha,Eae Hazza.


Você:Bom Dia Boo Bear,Bom Dia Nialler.


Eu:Não vivo sem vocês,agora vamos pra sala logo.


Niall:O Zayn,o Liam e o Justin estão já na sala te esperando.-Enquanto o Niall falava a gente  ia direto pra sala.


 


    Quando chegamos na sala estavam os meninos e a esquesita da minha ex e as putas das amigas dela,mau entrei na sala a Karol já chegou empurrando a S/N que estava ao meu lado e me deu um beijo no canto da boca rapidamente.


 


Eu:Ta louca é,larga de mim chulé.


Karol:Aii Harryzinho,meu lindo arcanjo,porque está me tratando assim?Eu sei que você me ama ainda,e aliás aquilo foi apenas dar um tempo.


Eu:Ahh que ótimo,aquilo foi só dar um tempo,então ta tudo acabado entre a gente agora,e eu te amava,não amo mais ta Karolyne.-Os meninos riram em especial a S/N.


Karol:Ta rindo do que,anã de jardim?É novata pelo que eu vejo e já ta se achando no direito de rir de alguma coisa.


Você:Tu é loira mais não é tão burra o tanto que eu pensei,o que eu sou ou deixo de ser é problema meu e você não tem nada haver,se eu sou novata e já estou rindo é porque eu posso né querida,e mais uma coisa se eu sou anã de jardim você é um palito de dente,pois é magrela e menor que eu.-Nesse momento não aguentei e dei uma crise de risos,mais não foi só eu e sim todos que estavam na sala naquele momento.


                     


 


                                                                                            Continua...*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): didyelle_69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 21/04/2015 - 23:03:31

    Coontinuuua tipo eu amo esse tipo de fic que o leitor pode participar então continuua. Você já tentou escrever em site de fic inteirativa

  • didyelle_69 Postado em 21/04/2015 - 23:00:11

    Espero que gostem,eu meio que sou novata nisso tudo,sejam sinceros quando lerem...Obrigada pela atenção...

  • guidylc Postado em 21/04/2015 - 18:51:34

    comeeçaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais