Fanfics Brasil - Acordando O dia depois de amanhã

Fanfic: O dia depois de amanhã | Tema: Amor Adolescente


Capítulo: Acordando

234 visualizações Denunciar


Acordo um pouco tonta, esses remedios nunca me fizeram bem, so me fazem dormir... Mas o que parece ainda vou precisar deles por um bom tempo. Levanto e vou a varanda, abro as portas e encaro aquele maravilhoso amanhecer com o qual pretendo acordar todos os dias. Estamos no verão e por sorte o sol apareceu hoje, mas segundo meu pai, o tempo aqui é quase sempre de frio, umidez... belo cenário para um filme de terror que será hoje na nova escola.


Após admirar por um longo tempo tempo o nascer do sol, vou ao banho, seco o cabelo e procuro o que vestir. Beleza: calça jeans preta, camiseta cinza, um cachecol preto, acho que isso serve, não esotu afim de agradar ninguém mesmo. Pego logo minhas lentes de cor preta, e deixo meus cabelos soltos, estão à altura de meu ombro, bastante repicado, agora coloco delineador, meus acessórios e já estou pronta.


Fico em frente ao espelho:


_ É Emmy, no que se transformou? Será que volto a ser quem eu era antes?


_ Filha? Falando sozinha?


_ Bom dia mãe.


_O café já está na mesa. Vamos?


_ Claro.


Pego minha bolsa e desço ao lado de minha mãe. Sei que estava ouvindo atrás da porta, por isso vai andando ser falar nada. Ela não sabe o que dizer. Ao sentarmos logo meu pai fala:


_ Aqui está meu presente de boas vindas- ele joga uma chave com um foto de nossa familia no chaveiro


_ Que chave é essa?- pergunto


_ Do seu carro.


_ Tá brincando né pai?


_ Não. Já estava na hora. Tirou sua carteira, então so faltava o carro. Não perdi tempo!


_ Nossa pai, obrigada!- vou até ele e o aperto em um longo abraço


_ Não precisa agradecer filha, eu amo você!


_ Eu também pai.


Tomamos um ótimo café da manhã feito por minha mãe. Ela nunca deixou de cozinhar bem. Sempre gostou de fazer comidas deliciosas pra gente, por isso nunca quis contratar uma empregada.


Quando acabo o café da manhã meus pais me deixam na porta e me despeço deles:


_ Uau pai, esperava qualquer carro, mas um Peugeot 3008 eu não esperava.


_ Além de ser seguro, é um carro que me pareceu bastante com você. Blindei pra você.


_ Uau.- falo sem mais toda animação


_ Algum problema filha?


_ Não mãe. Não é nada. Bom eu já vou indo.


_ Tenha um bom dia! - diz minha mãe


_ Vocês também.


Vou até o carro e ligo a direção, dou a ré e sigo conforme o GPS me indica.


Nossa eles bem que tentam ser mais discretos em relação a tudo que ocorreu mas, não precisava blindar o carro. Já estou longe agora, o que poderia me acontecer? Eu quero esquecer mas está ficando cada vez mais difícil.


Em meio a todos esses pensamentos, tento me distrair olhando o que passa na minha frente. Uma hora ou outra tenho que conhecer mais a cidade então vou ter que preparar um tour por aqui.


 Cerca de 15 minutos depois estaciono meu carro e aprecio um enorme prédio: HIGH SCHOOL HOME OF THE SPARTANS. Parece bem... legal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dilene Tankian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caminho em direção a sala, a aula é de literatura inglesa. Nossa! Eu mereço uma chuva de romantismo logo de primeira: _ Fala sério! -bufo _ Oi, como vai?- cumprimenta uma loira com um sorriso enorme na cara _ Oi. _ Você precisa de ajuda... pra encontrar a sala? _ Não precisa se incomodar... _ Lógico que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dilene Tankian Postado em 31/01/2016 - 15:33:30

    Fazendo rascunho aqui... jaja postando

  • Dilene Tankian Postado em 23/04/2015 - 13:17:50

    Com certeza Le... Pra falar a vdd vou fazer d td pra postar os capitulos diariamente... (Grey)+= minhas mãos estão cossando rsrs

  • Eterna Levyrroni Postado em 22/04/2015 - 14:46:17

    Olha eu aqui best... Já estou super ansiosa por sua história, que peninha que não poderá postar todos os dias, mas compreendo. Então assim que puder, posta mais?...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais