Fanfics Brasil - Meu Deus... Que Dia... O que será que ainda vem pela frente? O dia depois de amanhã

Fanfic: O dia depois de amanhã | Tema: Amor Adolescente


Capítulo: Meu Deus... Que Dia... O que será que ainda vem pela frente?

237 visualizações Denunciar


_ Emmy espera!- Joe está na minha frente agora


_ Acho melhor você sair do meu caminho.


_ Olha preciso ter certeza se não está chateada comigo, eu...


_ Ficarei chateada se não sair da minha frente...


_ Então por que se assustou? Eu não entendo.


_ Todo mundo se assusta com tudo. Não é diferente comigo. Agora se me der licença eu preciso voltar pra minha mesa.


Passo por ele e volto pra minha mesa. Ao sentar Jane logo fala:


_ É loucura minha ou você estava falando com nada mais, nada menos que o Cara mais top da escola?


_ Quem? O Joe?


_ Ai meu Deus. O que ele falou com você?


_ Nada demais.


_ Como "nada demais"? AQUELE cara é TUDO demais.


_ É sério que está falando isso? Ele não passa de um cara qualquer...


_ Só se for pra você querida.


_ É. Pra mim.


Olho a minha esquerda e vejo Joe Landon ao lado de seus amigos talvez...  Está sentado de forma ereta, tem uma postura mais madura em relação aos outros, um lindo sorriso também. Uau, ele é mesmo tudo demais.


Não Emmy! Chega de pensamentos absurdos ok garota?!


Saio em direção à sala de aula sem dar ouvidos aos gritos de Jane.


Corro para minha bolsa e pego meus remédios, isso, é disso que preciso. Após 15 minutos estou mais calma, consigo ler um livro sem distração pelo resto do intevalo.


Após longos 30 longos minutos a aula retomou e por fim voltei para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dilene Tankian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dilene Tankian Postado em 31/01/2016 - 15:33:30

    Fazendo rascunho aqui... jaja postando

  • Dilene Tankian Postado em 23/04/2015 - 13:17:50

    Com certeza Le... Pra falar a vdd vou fazer d td pra postar os capitulos diariamente... (Grey)+= minhas mãos estão cossando rsrs

  • Eterna Levyrroni Postado em 22/04/2015 - 14:46:17

    Olha eu aqui best... Já estou super ansiosa por sua história, que peninha que não poderá postar todos os dias, mas compreendo. Então assim que puder, posta mais?...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais