Fanfics Brasil - Cap 1 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

33 visualizações Denunciar


Capítulo I


 


Atrasada e quase sem fôlego, Anahí Portilla entrou na pequena confeitaria onde invariavelmente fazia seu desjejum.


Droga! Justo naquele dia o rádio-relógio resolvera enguiçar! Agora só teria quinze minutos entre o café da manhã e a ida ao escritório!


Como sempre o Maria`s Donut`s encontrava-se lotado.


A maioria do pessoal que trabalhava nos escritórios da região o freqüentava, embora Anahí achasse que por razões um pouco diferentes da sua. Iam em busca de uma boa dose de cafeína antes de iniciarem mais um dia de trabalho, ao passo que ela o escolhia em virtude de seus pãezinhos e folhados, recheados com diferentes tipos de geléias. Uma verdadeira delícia!


Sem tomar conhecimento dos inúmeros olhares masculinos que atraía, Anahí caminhou entre as mesas até atingir a última dos fundos, onde Maite a aguardava.


- Até que enfim, Anahí! - a amiga exclamou ao vê-la. - Sabe que tem menos de quinze minutos para tomar o café e chegar ao escritório?


- Sim, eu sei, Maite. Não precisa me lembrar. - Anahí tirou seu casaco de pele. - Meu relógio não tocou, não sei por quê.


- Pensei que nunca precisasse de despertador para acordar.


- É verdade, mas acontece que eu estava exausta ontem à noite. Derrick e eu fomos dançar e só cheguei em casa às duas horas da manhã!


A garçonete aproximou-se no instante em que Anahí acabava de colocar o casaco no encosto da cadeira.


- Dois croissants recheados com passas e canela e um café, por favor - ela pediu à moça e voltou-se para a amiga: - Nunca me diverti tanto como ontem, Maite. Derrick e eu...


- Espere um pouco. Não está se referindo a Derrick James, o pivô do time de basquete, está?


- Ele mesmo.


- Anahí! Como foi que vocês dois se conheceram, garota?


Anahí deu de ombros, indiferente ao olhar atônito de Maite. Antes de responder agradeceu à garçonete que acabava de trazer-lhe o pedido.


- Bem, deixe-me ver... Acho que foi numa das festas em casa de Christian. Derrick devia ser amigo de alguém que estava por lá, e nós demos um encontrão, foi só.


- E você ainda diz só?! Esbarra no gato por acaso e passa uma noite inteira dançando com ele? Oh, Anahí... Eu poderia colidir com ele totalmente nua que Derrick nem sequer me notaria.


- Maite! Ele não é tão famoso assim. Não passa de um rapaz como qualquer outro.


- Oh, mas é claro que sim. Apenas é conhecido no país inteiro e provavelmente vai disputar os jogos olímpicos! É dono de um punhado de músculos e... - Os olhos de Maite se estreitaram. - E por falar nisso, ele não é jovem demais para você?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nem tanto. Derrick deve ter uns vinte e dois, talvez dois ou três anos a menos que eu. Mas que importância tem isso? - Que importância tem? Maite já completara vinte e oito, era divorciada e trabalhava na mesma companhia de seguros que Anahí. Durante dois anos as duas haviam sido datilógrafas no mesmo departamento, até que Ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais