Fanfics Brasil - Cap 11 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

16 visualizações Denunciar


Já estava escuro quando ela chegou ao bairro onde morava, na zona norte da cidade de Oklahoma.


Ocupava um pequeno apartamento de um quarto, sala e cozinha, que pertencia a um desses condomínios fechados. Os prédios eram já bastante velhos, mas muito bem conservados. A preferência pelo local se devia ao fato de proporcionar grande segurança aos moradores e possuir uma grande área verde ao redor.


Assim que Anahí desceu de seu carro esporte, um Z280, Lawrence, um dos garotos da vizinhança, aproximou-se dela com uma bola na mão.


Tinha apenas doze anos. mas era muito amigo de Anahí.


- Oi! Quer jogar bola comigo?


- Oi, Lawrence! Eu adoraria, mas hoje não posso. Tenho um encontro.


- Outra vez? - Lawrence seguiu com ela até a porta do apartamento. - Você devia se casar e ficar em casa de uma vez.


Anahí riu enfiando a chave na fechadura.


- Como posso me casar, Lawrence? Você ainda não tem idade suficiente.


O garoto corou, mas dava para notar que seus olhos brilhavam de satisfação.


- Mas então quando vai poder jogar comigo? Eu disse a Tim que você sabe dar uma tacada em espiral melhor que qualquer um deles. Agora precisa provar.


- Bem, nesse caso preciso mesmo.


- Quando, Anahí?


- Qualquer dia destes, eu prometo.


- Combinado, então. - O garoto sorriu satisfeito e, quando ia se afastando, Anahí o chamou. - Espere só um instante, Lawrence! Tenho uma coisa para você.


- O que é? Algum cupom gratuito para hambúrguer? Ou desta vez é de sorvete?


- Não, nada relacionado a comida, Lawrence. - Anahí foi até o quarto, voltando com um papel na mão. – Quero sua promessa de que vai cuidar muito bem disto, hein?


Era um autógrafo de Derrick com dedicatória a Lawrence.


- Uau! Como conseguiu?


- Ontem à noite. Saí com Derrick e pedi a ele especialmente para você.


- Puxa, Anahí, é demais! Imagine o quanto não valerá quando o time dele vencer o campeonato! Mas não vou vender por nenhum dinheiro do mundo. Você é sensacional! – O garoto ficou na ponta dos pés para beijá-la. - É o melhor presente de Natal que já ganhei. Obrigado, amiga!


Anahí fechou a porta rindo depois que Lawrence se foi.


Crianças eram sempre tão especiais! Será que algum dia também teria as dela?! Não, talvez fosse mais prudente nem pensar em ter filhos.


Significavam compromissos, responsabilidades e tudo o que ela desejava por enquanto era ser independente e divertir-se. E, depois, não havia um só homem na face da terra com quem gostaria de ter tanta intimidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar um banho, Anahí se viu às voltas com que tipo de roupa usar. Uma vez que o sr. Herrera não havia mencionado em que restaurante iriam, ficou em dúvida entre um traje mais sofisticado e um conjunto cáqui de brim, para o qual acabou dando preferência. No último instante decidiu colocar colar e brincos de pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais