Fanfics Brasil - Cap 12 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

795 visualizações Denunciar


Depois de tomar um banho, Anahí se viu às voltas com que tipo de roupa usar. Uma vez que o sr. Herrera não havia mencionado em que restaurante iriam, ficou em dúvida entre um traje mais sofisticado e um conjunto cáqui de brim, para o qual acabou dando preferência.


No último instante decidiu colocar colar e brincos de pérolas, e o efeito foi surpreendente. O traje esporte adquiriu um ar chique, sem perder a descontração.


Quando Alfonso tocou a campainha, ela acabara de escovar os cabelos e passava batom. Largando o estojo, correu abrir a porta.


- Boa noite, srta. Portilla.


- Boa noite, sr. Herrera. Entre um pouquinho. Estou terminando de me arrumar. Só falta vestir meu casaco.


Com certa cerimônia, ele caminhou até o sofá onde sentou-se.


- Aceita um drinque antes de irmos? Tenho uísque, vodka, gim, conhaque e vários tipos de vinho.


Enquanto enumerava o sortimento de seu bar, Anahí notou que ele franzia as sobrancelhas. Não se surpreendeu.


- Não, não, obrigado. Raramente bebo, quero dizer, nada que contenha álcool, é claro.


- Também quase não bebo, sr. Herrera. Apenas mantenho-me prevenida por razões sociais.


- Dá para se notar que não comete extravagâncias, srta. Portilla. Sua compleição é bastante saudável.


Anahí o fitou indecisa. Não sabia se havia acabado de receber um elogio ou o resultado de um estudo científico.


- Obrigada - agradeceu de qualquer maneira e foi ao armário pegar o casaco de pele. - Está nevando lá fora?


Antes que acabasse de perguntar, Herrera já estava atrás dela para ajudá-la a vestir o casaco. Usava a mesma colônia com que costumava ir ao escritório, de uma fragrância suave, próxima do limão. Excitantemente máscula, conforme Anahí já a havia definido outras vezes. Própria de um homem sexy e ardente, justamente o oposto de quem a usava.


De repente ela começou a sentir um certo desconforto por estar ali a sós com o chefe, em seu apartamento. Era ridículo, disse a si mesma. Afinal que perigo ele poderia representar?


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Tmb achooo *---* KKKKKKKK Derrick já era..


Bellaherrera: BELLAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAA *---* Tmb acho :3


Ponnyforever10: Nem me lembra Rosa :/ Uma ingrata isso sim u.u , KKKKKKKKK Pode deixar jaja mudança do visu do Pon :3 , Sim é fofo ela defendendo ele *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez fosse o fato de nunca ter ficado sozinha com um homem como ele. Ou, pelo menos, não fora das paredes do escritório. O que dizer a ele? Como se comportar? Profissionalmente como na firma ou mais à vontade colocando discos na vitrola e sentando-se no tapete como fazia com seus amigos? Acabou optando pela segunda hipótese. Se sua missã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais