Fanfics Brasil - Cap 13 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

940 visualizações Denunciar


Talvez fosse o fato de nunca ter ficado sozinha com um homem como ele. Ou, pelo menos, não fora das paredes do escritório. O que dizer a ele? Como se comportar? Profissionalmente como na firma ou mais à vontade colocando discos na vitrola e sentando-se no tapete como fazia com seus amigos?


Acabou optando pela segunda hipótese.


Se sua missão seria ajudá-lo a chamar a atenção de Mia, achava indispensável que agisse com bastante naturalidade. Talvez o sr. Herrera lhe seguisse o exemplo e perdesse um pouco daquele ar de quem havia engolido um guarda-chuva.


Sim, aquela seria a primeira lição, Anahí decidiu. Começava a achar divertida a idéia de transformar o chefe.


- Ainda não está nevando, srta. Portilla - ele falou após ajudá-la com o casaco. - Mas é bem possível que comece. O inverno realmente chegou.


Anahí pegou a bolsa e foi com ele até a porta.


 


- Oh, eu sou louca pelo inverno! Nada como entrar embaixo de um cobertor e ficar assistindo televisão com a neve caindo lá fora. Ou fazer pipocas com bastante manteiga e chocolate quente bem espesso. Sem falar no dia de Natal, quando a gente abre os presentes que estão sob a árvore!


- Você fala de um jeito que faz tudo isso parecer mesmo muito bom. Sempre achei que no inverno o mundo se torna feio e sem graça. As pessoas morrem de frio e não sentem prazer em sair.


Haviam chegado à porta do prédio onde um sedan azul-marinho encontrava-se estacionado junto ao meio-fio.


Era a imagem do carro convencional, Anahí pensou, entendendo por que o sr. Herrera achava tudo muito frio e sem graça.


- Por que não vamos no meu carro? - sugeriu rapidamente. - Já dirigiu um carro esporte, sr. Herrera?


- Não, mas não acho necessário irmos em seu carro. O meu está...


- Então, insisto. - Ela o interrompeu. - Vai ver como é bem mais emocionante do que os outros. Aposto como amanhã mesmo vai querer trocar o seu.


Antes que ele pudesse recusar, Anahí já havia aberto a porta do Z280 e se acomodado.


- Vamos, é facílimo de dirigir. - Ignorando a expressão assustada do sr. Herrera, atirou-lhe as chaves.


Alfonso contorceu-se todo a fim de pegar as chaves e a fitou sem jeito.


- Srta. Portilla, não acho que deva.


- Acredite-me, sr. Herrera. Eu sentiria um enorme prazer se dirigisse o meu carro.


Mais parecia que Anahí havia sugerido que ele atravessasse a principal avenida da cidade completamente nu.


- Não vejo razão para irmos em seu carro quando o meu está aqui - ele ainda insistiu, sentando-se rio banco do motorista. - Quer mesmo que eu dirija?


- É claro! Não pediu para que eu lhe desse algumas dicas?


- Dicas? Oh, sim, pedi. Mas o que tem seu carro esporte a ver com as dicas?


Anahí piscou para ele.


- Mia pode gostar desse tipo de carro. Quem sabe você convence o irmão dela a alugar um ou, em último caso, pode emprestar o meu se ela gostar.


Os olhos astutos de Alfonso brilharam por trás dos óculos. Pelo visto haveria bem mais envolvimentos do que calculara de início.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí deu-lhe algumas instruções sobre os controles essenciais do carro e eles partiram. - Então, o que acha, sr. Herrera? É como pilotar num sonho, não? - Tenho a sensação de que estou sentado no chão. Isto é máquina para pistas de corrida e não para andar nas ruas. - Mas não &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais