Fanfics Brasil - Cap 14 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 14

20 visualizações Denunciar


Anahí deu-lhe algumas instruções sobre os controles essenciais do carro e eles partiram.


- Então, o que acha, sr. Herrera? É como pilotar num sonho, não?


- Tenho a sensação de que estou sentado no chão. Isto é máquina para pistas de corrida e não para andar nas ruas.


- Mas não é sensacional?


- Perigoso, eu diria. É muito pequeno, muito possante e... - Ele a fitou preocupado. - E pode acabar se matando numa coisa destas, srta. Portilla!


Anahí soltou uma gargalhada.


- Oh, sr. Herrera! Uma pessoa pode morrer em qualquer tipo de veículo. Até numa bicicleta, se chegar a hora. Mas sou bastante cuidadosa, não se preocupe. Mesmo quando estou em alta velocidade.


Ele não disse nada, apenas franziu ainda mais as grossas sobrancelhas negras.


- Então, o que acha? - Anahí insistiu. - Mia vai gostar de circular pela cidade num carro destes?


Após estudá-la por alguns instantes, ele respondeu:


- Creio que sim, srta. Portilla.


Mas não parecia muito satisfeito com a idéia, Anahí notou. Só gostaria de saber por que o sr. Herrera considerava Mia a mulher ideal para ele quando era óbvio que tinham tão pouco em comum. Na verdade, achava toda aquela história um tanto esquisita.


- Conhece-a tão bem assim, sr. Herrera? Quero dizer, a ponto de saber do que ela gosta?


- Muito bem, srta. Portilla - ele respondeu, desta vez sem desviar a atenção da pista. - Melhor do que ela imagina.


- Nesse caso, quanto mais puder me dizer, mais terei condições de ajudá-lo.


- É bom saber. Onde gostaria de jantar , srta. Portilla?


- Bem, deixe-me ver... Qual acha que seria a preferência de Mia?


Alfonso começou a pensar como um louco. Por fim lembrou-se de um dia ter visto um cartão da pizzaria Ricetti`s sobre a mesa de Anahí.


- Acho que... pizza! Sim, ela adora pizzas, agora me lembrei.


- Hum... Uma mulher com o mesmo gosto que o meu.


Ele suspirou aliviado.


- Verdade?


- Sou louca por comidas italianas em geral. E sei de um lugar onde servem pizzas maravilhosas. Ricetti`s é o nome. Já esteve lá, sr. Herrera?


- Não, ainda não.


- Oh, desculpe-me, sr. Herrera. Talvez não goste de pizzas...


- Tudo bem. - Ele mentiu. - Se minha intenção é agradar Mia, a escolha deve ser dela e não minha.


- É muito gentil de sua parte, sr. Herrera. Nem todos os homens teriam tanta consideração assim. Estou certa de que esta Mia logo vai perceber que tesouro de homem o senhor é.


Alfonso começou a tossir. Não esperava ser elogiado e muito menos que o chamassem de tesouro.


- Está tudo bem, sr. Herrera?


- Sim, sim. Não foi nada. Devo ter engasgado, acho.


Eles cruzaram um farol e andaram mais dois quarteirões. O Ricetti`s ficava na esquina seguinte. Alfonso parou no estacionamento e desligou o motor.


- Prontinho - disse aliviado. - Sãos e salvos.


Anahí voltou-se para ele e sorriu. De repente teve uma idéia. Munindo-se de toda a coragem debruçou-se sobre Alfonso e pôs-se a afrouxar-lhe o nó da gravata.


- O que está fazendo, srta. Portilla?!


- Não tome como uma ofensa, sr. Herrera. - Justificou-se com o rosto bem próximo ao dele. - Mas não está combinando nem um pouco com este carro esporte. E também não se vai a uma pizzaria de terno e gravata.


Alfonso mal conseguia respirar. Ela havia desabotoado seu colarinho e puxado a gravata alguns centímetros para baixo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pronto. - Anahí endireitou-se no banco.  – Assim ficou bem melhor. - Acha que... que exagerei ao me vestir? - Bem, um pouco. - Ela o estudou durante alguns instantes e então resolveu ajudá-lo mais ainda. - Agora tire o paletó e dobre as mangas até quase o cotovelo. - Meu paletó! Srta. Portilla, está gelado l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais