Fanfics Brasil - Cap 15 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

24 visualizações Denunciar


- Pronto. - Anahí endireitou-se no banco.  – Assim ficou bem melhor.


- Acha que... que exagerei ao me vestir?


- Bem, um pouco. - Ela o estudou durante alguns instantes e então resolveu ajudá-lo mais ainda. - Agora tire o paletó e dobre as mangas até quase o cotovelo.


- Meu paletó! Srta. Portilla, está gelado lá fora!


- Não vai morrer congelado só de ir do carro até o restaurante. E pode crer, as mulheres adoram ver o antebraço de um homem. É uma coisa que mexe com a gente, sabe.


Ele a fitou com um ar tão perplexo que Anahí precisou esforçar-se para não rir.


- Não sei se estou preparado para todas estas... lições, srta. Portilla.


- É claro que está. E vai ver como terá valido a pena quando Mia cair em seus braços, sr. Herrera.


Nesse ponto não havia o que discutir, por isso Alfonso decidiu fazer o que ela lhe pedia.


A pizzaria estava uma loucura.


Era impossível calcular quantas pessoas havia dentro. Não foi fácil arranjarem uma mesa e tiveram de aguardar em pé até visualizarem uma no ambiente esfumaçado rescendendo a queijos e ervas. Além do vozerio geral, a máquina de música tocava Bruce Springteen, que cantava a plenos pulmões a música que o consagrara, Born in USA, Nascido nos Estados Unidos.


Anahí se sentiu em casa de imediato. Quanto a Alfonso, pensava que acabara de transpor as portas de um mundo surrealista e decadente. Foi preciso que ela cuidasse dos pedidos, talo estado de desnorteamento em que ele se encontrava.


- Não acha a música um pouco alta demais, srta. Portilla? - Alfonso tinha a impressão de que os vidros das janelas iam trincar a qualquer momento. - Não sei como ninguém reclama.


- Porque é a melhor maneira de senti-Ia, sabia?


- Senti-la?!


- Sim, o ritmo, as batidas, os movimentos. E ninguém faz isso melhor que o "rei" não acha?


- Que rei?!


- Bruce, o cara que está cantando.


Naquele momento a garçonete chegou com duas xícaras de café quente: e fumegante.


Enquanto bebiam, Anahí reparou como o sr. Herrera mudara com a gravata frouxa e as mangas arregaçadas.


Era tão raro vê-lo sem o paletó no escritório. Só mesmo quando o ar-condicionado não funcionava. Ficou surpresa ao notar como os ombros dele eram largos e os braços fortes. O relógio de pulso chamou-lhe a atenção pela simplicidade e bom gosto.


Francês, sem dúvida, concluiu após examiná-lo melhor. A partir daquele instante começou a suspeitar que, apesar dos hábitos bastante convencionais, seu chefe era um homem de extremo bom gosto.


Apenas não tinha coragem de se expor.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKK 20???? Finalizava logo, KKKKKKKKK Obg *-*


Bellaherrera: KKKKKKKKKKKKK Vdd


Mikaella Borges: Bem vindaaaaaaaaaa o/, Sim mto fofo *-*


Ponnyforever10: Mtooooooooooo *-*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Costuma comer pizzas sempre, sr. Herrera? - Não. Na verdade sou mais inclinado à comida francesa. - Mesmo? Não conheço nada da cozinha francesa. Mas sei preparar pratos gregos. - Você cozinha?! - Só quando tenho tempo. Não sou das melhores, mas já dei alguns jantares feitos por mim. E você? Cozinha? - N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais