Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Sabia sr. Herrera, sou muito romântica. Ficaria decepcionada se não conseguíssemos que você e Mia ficassem juntos. E como vejo tudo isso como uma questão muito pessoal, importaria se eu lhe falasse francamente?
Alfonso remexeu-se na cadeira sentindo uma espécie de pânico. Porém, em seguida, resolveu controlar-se. Não chegara a vice-presidente da firma tendo esse tipo de reação. E além disso, pânico era a última coisa que o levaria a atingir seus objetivos.
- Coloco-me em suas mãos, srta. Portilla.
Anahí sorriu satisfeita.
- Obrigada. E há também uma outra coisa: por que não me chama de Anahí? Se quiser pode também me chamar de Anny.
- Anny?
- É o diminutivo de Anahí. Ganhei este apelido quando tinha dez anos. Queria jogar no time de beisebol, mas o movimento feminista ainda não havia chegado ao meu bairro. Por outro lado os garotos sabiam que eu era ótima no arremesso. Deixavam que eu jogasse desde que eu fingisse ser um deles. Minha mãe cortou meus cabelos bem curtos e mudei meu nome para Anny. Foi um sucesso. Naquele ano ganhamos o campeonato, Você sabe jogar beisebol?
Ele balançou a cabeça, negando.
- Basquete, então?
- Também não. Apenas tênis, quando tenho tempo de ir ao clube.
A pizza havia acabado de chegar. Anahí cortou um pedaço para ele e depois se serviu. Mal deu duas garfadas, voltou a falar:
- Meu pai não se conformava por eu não ser uma líder de torcida como minha mãe. Até ver meu time vencer o campeonato. Só então ele percebeu que eu havia nascido para ser atleta.
- Você jogava basquete também?
- Sim, como armadora. Meu treinador era um homem muito... oh, sr. Herrera! Acho que o estou aborrecendo com minhas histórias. Não viemos até aqui para falar de mim, não é mesmo?
- Antes de mais nada, já que devo chamá-la de Anahí... ou Anny, por que não me trata por Alfonso apenas?
- Alfonso? - Ela sorriu. - Sim, gosto de Alfonso. E então, o que está achando da pizza, Alfonso?
- Deliciosa. - Ele não mentiu. Apesar de um pouco nervoso com todo o interrogatório, tinha de admitir que a comida estava excelente. - Acho até que vou vir mais vezes comer pizzas neste lugar.
- Se Mia também gostar, este será o lugar perfeito para trazê-la.
- Não vou me esquecer disto.
- Sim, e também não deve se esquecer de comprar alguns presentes de Natal para ela. Apesar de só se encontrarem no ano-novo, isso mostra que esteve pensando nela.
Alfonso a fitou.
- Mas não tenho a menor idéia do que comprar!
- Bobagem, não precisa ser nada muito espetacular. Talvez um bom perfume ou um lenço de seda pura. Ou quem sabe uma jóia?
- Sim, mas que tipo de jóia? Não sei nem em que joalheria entrar!
- Não se preocupe, posso ajudá-lo. Ainda não terminei minhas compras de Natal, por isso podemos combinar um dia para sairmos juntos.
Alfonso rezou para que o alívio que sentia não transparecesse em seu rosto. Ela estava tornando tudo muito mais fácil do que ele esperava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigado, Anahí, por ser tão compreensiva. Não sei se outra mulher se preocuparia tanto assim com um problema alheio como você. - Farei tudo que estiver ao meu alcance para ver você e Mia juntos, Poncho. Poncho? Era a primeira vez que alguém o chamava por aquele apelido. E para ser sincero, gostara de ouvi-lo da boca de Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.