Fanfics Brasil - Cap 18 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

17 visualizações Denunciar


- Obrigado, Anahí, por ser tão compreensiva. Não sei se outra mulher se preocuparia tanto assim com um problema alheio como você.


- Farei tudo que estiver ao meu alcance para ver você e Mia juntos, Poncho.


Poncho? Era a primeira vez que alguém o chamava por aquele apelido. E para ser sincero, gostara de ouvi-lo da boca de Anahí. Talvez Poncho não condissesse muito com sua imagem, mas sem dúvida combinava perfeitamente com o homem que havia dentro dele.


- Sabe, Poncho, fico muito feliz que esteja interessado em uma mulher. Sempre achei que precisava de alguém em sua vida.


Alfonso a fitou estupefato.


- Mesmo...? E o que a levou a pensar assim?


- Bem, sou de opinião que todo mundo deve ter alguém na vida e nunca o vi mencionar o nome de alguma mulher.


- Entendo.


Anahí serviu-se de mais um pedaço de pizza.


Não queria que Alfonso a achasse indiscreta por tocar em assuntos tão pessoais. Ele já havia feito alguns progressos e ela sentia medo de estragar tudo falando demais.


Na verdade até começava a gostar da companhia dele. Bem mais do que esperava. Havia uma certa timidez no comportamento de Alfonso que o tornava extremamente sensual.


- E quanto a você, Anahí? Tem alguém em especial?


- Você quer dizer uma única pessoa? Não. Mas tenho vários amigos e adoro estar com eles.


- E quanto àquele rapaz que estava no escritório hoje à tarde?


- Derrick? Conheci-o há pouquíssimo tempo. Ele não é uma graça?


- Eu diria que é maciço e não uma graça.


Anahí caiu na gargalhada. De repente teve uma idéia.


- Tem uma moeda aí com você, Poncho?


- Sim, mas por quê?


Ela levantou-se e puxou-o pela mão.


- Venha comigo. Vou ensiná-lo a mexer na máquina de música.


- Mas...


Anahí o arrastou por entre as mesas até chegar ao fundo do restaurante.


- Será mais uma das nossas lições, Poncho. Se Mia é extrovertida, aposto como adora música.


- Mas ela só vai ficar aqui alguns dias. - Ele olhou timidamente para o aparelho cheio de luz. - Não acho necessário que eu aprenda a mexer nessa máquina.


Ela não se deu por vencida. Apontou-lhe os nomes das músicas mais agitadas e deu algumas sugestões românticas, em caso de quererem um "clima mais íntimo", conforme explicou-lhe com um ar malicioso.


- Nunca é demais aprender esse tipo de coisa, Poncho - acrescentou, colocando a moeda na máquina. - Uma vez eu disse a um rapaz que queria ouvir Angel Heart e ele me respondeu que não gostava de música de igreja. Pobrezinho! Nunca descobriu por que eu não quis mais sair com ele.


- Quer dizer que desistiu dele só porque o rapaz não apreciava determinado tipo de música?


- É claro que não, Poncho. Não sou tão esnobe assim. Deixei de vê-lo porque ele não foi sincero o bastante para admitir que não conhecia aquela música. Foi uma prova de quanto era vaidoso e aí está uma coisa que não suporto.


Alfonso a fitou pensativo. Deus do céu! Ela falava sobre sinceridade e ali estava ele fazendo o quê? O papel mais desonesto que jamais fora capaz de assumir. 


Nervoso, olhou para a máquina de música.


- Entendo o que quer dizer, Anahí.


Ela sorriu apontando para o painel.


- Vê este nome aqui? - indagou segurando a mão dele. - É um cantor de rock, não se esqueça. E vê este outro?


Alfonso balançou a cabeça.


Em seus trinta anos de vida nunca se sentira como naquele momento. Anahí segurando-lhe a mão e sorrindo como se realmente gostasse dele provocava-lhe uma sensação tão maravilhosa e diferente que não dava para pensar em mais nada.


Sim, "fase dois": estava funcionando além das expectativas!


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: Sim *-* KKKKKKKKK Ele só ta mentindo né..


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKK A Mia ou a Anny? :3


Debaya: Simmmmmmmm *-* Vdd nn percebeu nd ainda né..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo III   Havia esfriado bastante e já começava a cair uma neve fininha quando Alfonso e Anahí deixaram a pizzaria. - Se isto virar uma tempestade, acho que amanhã vou pegar um táxi para ir ao escritório -ela comentou ao entrarem no carro. - Veja! O pára-brisa está coberto de gelo, Poncho! - E pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais