Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A temperatura dentro do apartamento era de verão comparada ao frio que fazia lá fora. Assim que entraram os dois se livraram dos agasalhos, que Anahí guardou num pequeno armário no fundo da sala.
- Que tal irmos à cozinha preparar um chocolate quente, Poncho?
- Acho uma ótima idéia. -Alfonso aceitava qualquer sugestão desde que o prendesse por mais tempo ali com Anahí.
A cozinha era conjugada a uma pequena copa onde havia uma mesa e quatro banquetas. Copa e cozinha eram muito pequenas. Mal dava para circular uma pessoa.
Alfonso sentou-se num dos banquinhos e ficou observando enquanto Anahí transitava de um lado para o outro. Era a primeira vez que a via de calças compridas, mas achou-a tão feminina quanto de saia.
- Seu apartamento é muito agradável, Anahí.
- Sei que é pequeno, mas, como moro sozinha, isso não tem importância. Quando quero dar um jantar para diversas pessoas ou uma festa, minha mãe me empresta a casa onde mora.
- Seus pais também moram aqui, quero dizer, na cidade de Oklahoma?
- Minha mãe mora a alguns quarteirões apenas de mim. Quanto a meu pai, se encontra do outro lado do oceano. Na França, acho. Ele sempre se muda de um país para outro. - Anahí misturou o chocolate ao leite que começava a ferver. - E seus pais? Moram longe?
- Na Califórnia, no momento. Minha mãe está com um problema nos pulmões e precisa de um clima mais quente.
- É uma pena. De qualquer forma, talvez eles gostem de morar lá, não é mesmo?
- Não. Minha mãe voltaria a Boston hoje mesmo se a saúde dela permitisse. Acha a Califórnia livre demais. E o mesmo pensa de Oklahoma.
O chocolate ficou pronto. Anahí encheu duas xícaras, colocou dois pedaços de marshmallow dentro de cada uma e levou-as para a mesa.
- Por que veio morar em Oklahoma se sua mãe é de Boston, Poncho? - indagou, sentando-se ao lado dele.
- Obrigado. - Alfonso segurou a caneca com ambas as mãos como se quisesse aquecê-las. - Meu pai nasceu aqui em Oklahoma. Mas foi estudar na Nova Inglaterra e lá conheceu minha mãe. Casaram-se e vieram para cá. Meu pai investia em petróleo na época em que era abundante nesta região.
- Entendo. E você? Por que escolheu o ramo de seguros?
- Não foi planejado. Eu havia acabado de sair da faculdade quando surgiu a chance de eu trabalhar na Sooner Fidelity. Antes disso pretendia ser auditor.
Anahí o fitou pensativa enquanto mexia o chocolate com uma colher.
- Uma bela diferença, não?
- Nem tanto. No final qualquer trabalho acaba em números. - Alfonso pegou a colher que Anahí acabara de lhe colocar ao lado da caneca. - Esta colher tem alguma função específica? Quero dizer, será que devo fazer alguma coisa com ela que não estou sabendo?
Anahí começou a rir.
- É claro que tem uma função, Poncho. Você a usa para espremer marshmallow e misturá-lo com o leite.
Alfonso a fitou desconfiado.
- É mesmo?
- Sua mãe nunca fez chocolate quente com marshmallow para você, Poncho?
Ele pegou acolher , afundou um dos pedaços de marshmallow dentro do leite e deu de ombros.
- Acho que não tive a oportunidade de aprender a arte de se tomar chocolate quente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entre outras coisas, Anahí pensou com tristeza enquanto Alfonso saboreava a bebida. Bem, pelo menos nesse ponto ela não podia se queixar. Havia aprendido muito com seus pais. Não só o que era importante e sério, mas também pequenas coisas que davam um sabor divertido à vida. O divórcio deles a havia deixado muito depr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.