Fanfics Brasil - Cap 21 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 21

821 visualizações Denunciar


Entre outras coisas, Anahí pensou com tristeza enquanto Alfonso saboreava a bebida.


Bem, pelo menos nesse ponto ela não podia se queixar. Havia aprendido muito com seus pais. Não só o que era importante e sério, mas também pequenas coisas que davam um sabor divertido à vida.


O divórcio deles a havia deixado muito deprimida. Mesmo depois de tanto tempo não conseguia aceitar o fato de o pai ter ido morar do outro lado do mundo e deixado a mãe sozinha. Ela procurou sorrir para Alfonso.


- Tenho certeza de que há muitas coisas em sua vida que nunca experimentei, Poncho. Por exemplo, nunca fui a Nova Inglaterra.


- É apenas um outro lugar dos Estados Unidos.


- Não concordo. A Nova Inglaterra tem uma história riquíssima.


Alfonso a fitou surpreso.


- Interessa-se por História?


- Muito. - Ela sorriu. - Na verdade eu pretendia ser professora de História.


- E por que desistiu?


- Coisas da vida.


- Seria muita indiscrição perguntar que coisas são essas?


Anahí o fitou por alguns instantes antes de responder. Talvez ele fosse a única pessoa com quem não se importaria de tocar no assunto.


- É claro que não. Não continuei meus estudos porque meus pais se separaram quando eu tinha dezoito anos. Foi uma fase terrível da minha vida. Não consegui continuar morando em casa e enfrentar todas as mudanças. Também ficou difícil trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Dois anos depois achei melhor desistir da História e dedicar-me ao trabalho.


- Compreendo...


- Bem, o que achou do chocolate? Não cozinho tão mal assim, cozinho?


Alfonso ajeitou os óculos sobre o nariz e sorriu.


- Está delicioso.


- Obrigada. Só espero que minhas aulas também sejam tão boas quanto.


- Aulas?


- Você e Mia, já se esqueceu? Mas tenho de confessar que nunca ajudei um homem a laçar uma mulher antes. Ensinei algumas amigas como conquistar um namorado, é verdade, e espero que minhas táticas funcionem no sentido inverso.


O rosto de Alfonso ficou vermelho como um pimentão.


- O que houve? Eu disse alguma coisa que não devia?


- Não, não, é que... que esta situação toda é tão embaraçosa. Deve estar pensando que sou maluco em pedir este tipo de ajuda a você.


- De forma alguma - Anahí alcançou a mão dele sobre a mesa. - Se um maior número de homens fosse honesto como você, provavelmente haveria menos desentendimentos, menos divórcios e menos corações partidos.


Alfonso corou ainda mais.


- Honesto como eu?


- Sim. Que outro homem teria coragem de confessar que não sabe como conquistar uma garota? Não acho você maluco, Poncho, e, sim, admiro sua sinceridade.


Sincero, ele? Alfonso engoliu em seco. Céus! Se Anahí soubesse!


 


 


 


 


 


 


 




Belllaherrera: Simmmmmmmmmmmmmmm *-* Anny é lenta né.. KKKKKKKK


Debaya: Mtoooooooos *-* Vdd, KKKKKKKKK Calmaaaaaa..


Camilaponnyguiraldeli: Bem vindaaaaaaaaaaaa o/ Sério? *----* Ain Obg KKKKK É a minha tmb :3 , Mas é a Anny msm KKKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK, Tds queremos rosa *--------*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É que sempre fui muito tímido. Aos quinze anos eu me sentia o próprio conquistador. Mas na hora "H", as palavras sumiam do meu cérebro. - Todos enfrentamos problemas desse tipo na adolescência. Você não foi o único. Vai ver como assim que Mia chegar não se sentirá nem um pouco tímido. - Talvez. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais