Fanfics Brasil - Cap 22 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 22

27 visualizações Denunciar


- É que sempre fui muito tímido. Aos quinze anos eu me sentia o próprio conquistador. Mas na hora "H", as palavras sumiam do meu cérebro.


- Todos enfrentamos problemas desse tipo na adolescência. Você não foi o único. Vai ver como assim que Mia chegar não se sentirá nem um pouco tímido.


- Talvez. - Ele tomou um gole do chocolate. - Nunca havia surgido um interesse tão grande até eu... antes de Mia. Ela me faz desejar ser um daqueles atletas machões que sabem como conquistar uma mulher. Ser ousado, saber flertar, dizer coisas bonitas. Você me entende, não?


Puxa! Ele devia ser mesmo louco pela tal Mia. Anahí não podia citar um só de seus fãs que mostrasse um terço daquele interesse por ela. Eram sempre tão convencidos e arrogantes. Os próprios machões. Seriam bem mais agradáveis se se parecessem com seu chefe.


- Nem todas as mulheres são tão obcecadas assim por super machões, Poncho.


- Mia é - Alfonso afirmou com convicção. - Andava sempre rodeada de atletas musculosos. - Lembrou com certa mágoa.


- Como pode ter tanta certeza assim? Algumas mulheres dizem uma coisa, mas sentem outra completamente diferente.


Que as feministas não a ouvissem, Anahí pensou. Era traição seguir tal linha de pensamento, mas naquele instante tornava-se crucial deixá-lo seguro.


- Mas sei que Mia gosta desse tipo de homem, - Alfonso insistiu. - Ela está sempre... quero dizer, o irmão dela me disse que Mia sai com atletas freqüentemente.


- Está bem. Mas o que o faz pensar que não é o tipo de Mia? Ela já lhe falou?


Alfonso arregalou os olhos.


- Não sou cego, Anahí. Sei que não pareço nem um pouco com os homens que... que você conhece, por exemplo.


Ele tinha um ar tão pessimista que ela resolveu examiná-lo atentamente.


De fato, não estava diante de nenhum Rambo. Ainda bem! Agradava-lhe muito mais os braços fortes de Poncho, seus ombros largos e o corpo bem proporcionado. Tinha certeza de que, se pudesse vê-lo sem roupa, não se decepcionaria nem um pouco.


"Anahí do céu! Que diabos está dando em você?" ela se recriminou em pensamentos. "Vem trabalhando com o homem há dois anos e nunca se dignara a olhá-lo duas vezes. Agora, de uma hora para a outra, quer tirar-lhe a roupa?!"


- O tipo que está imaginando não passa de um mito, de uma força de expressão, Poncho. - Tranqüilizou-o. - Tudo o que você precisa é... - De repente ela se levantou e chegou bem perto dele. - Tem mesmo que usar esses óculos?


Alfonso ia responder que sim, mas não deu tempo. Ela já os havia tirado e olhava para ele com uma expressão atônita.


- Poncho! Que olhos mais lindos você tem!


- Mas não consigo enxergar um palmo diante do nariz sem meus óculos, Anahí!


Quanto a isso dariam um jeito, ela pensou olhando para o par de olhos verdes mais espetaculares que já vira. Nunca imaginara que seu chefe ficasse tão sexy sem os óculos!


- Amanhã mesmo vamos tratar de conseguir lentes de contato para você!


- Lentes de contato! - Ele a fitou indignado. - Isto já está indo longe demais, Anahí!


- Pensei que estivesse disposto a fazer qualquer sacrifício para conquistar aquela mulher.


- Sim, sem dúvida. Mas ao menos tenho que enxergar, não acha?


Anahí lançou-lhe um de seus sorrisos provocantes.


- Mia vai achá-lo muito sexy.


Ele a fitou confuso.


- Acha mesmo que faz tanta diferença assim?


- Vai operar milagres, eu lhe garanto! Nunca nenhuma mulher lhe disse que tem olhos lindíssimos? Por que os esconde?


- Escondo? ! Se uso óculos é para enxergar, mais nada.


Com certa relutância, Anahí colocou os óculos de volta sobre o nariz dele.


Seus dedos lhe tocaram a face e ela notou que Alfonso a fitava de um jeito estranho.


- Concordo que é importante enxergar - disse retirando a mão rapidamente. - Mas no seu caso, em particular, é preciso pensar em Mia.


- Mas lentes de contato... Não é fácil adaptar-se a elas. Meus olhos vão lacrimejar o dia todo.


- Hoje em dia há tipos mais modernos. São gelatinosas e não incomodam. - Anahí apertou a mão dele para encorajá-lo. - Oh, Poncho! Vai dar certo, tenho certeza.


Como ele podia pensar em lentes de contato com ela ali tão perto? Mal conseguia respirar! Tinha de sair dali ou ia acabar fazendo uma besteira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alguma coisa errada, Poncho? Estou indo muito depressa com você? Se acha que exagerei, por favor, fale. - Oh não, não, você está indo muito bem. - Alfonso se levantou. - Mas preciso ir agora. Quero dar uma lida naqueles relatórios que fizemos hoje, ainda antes de dormir. - Mas nem terminou seu chocolate! Ele olhou sem jeito para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais