Fanfics Brasil - Cap 24 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

813 visualizações Denunciar


- Não quero atrapalhar seu programa. Deve estar acostumada a encontrar-se com seus colegas.


- Bobagem, Maite não liga.


- Maite?


- Maite Perroni. Trabalha lá na firma. Morena, cabelos curtos, não se lembra?


- Há tanta gente trabalhando na Sooner. Conheço apenas alguns dos...


- Executivos - Anahí completou por ele. - Eu já devia imaginar.


Que esnobe ela o fazia parecer, Alfonso pensou desanimado. Mas estava enganada. Ele é que não era muito do tipo social. Se conhecia os executivos era por força do trabalho.


Quando chegaram ao Maria`s, encontraram a confeitaria tão cheia como de costume.


Anahí puxou Alfonso pela mão, abrindo passagem entre as mesas ocupadas em sua maioria por executivos que trabalhavam ali por perto. Disse alô a um ou outro conhecido mas procurou ignorar os olhares de cobiça que endereçavam às suas pernas. Finalmente chegaram à mesa de Maite.


- Oi, Maite! - Ela cumprimentou a amiga, sentando-se. - Já conhece Poncho, meu chefe, não?


Maite olhou para Alfonso como se estivesse vendo o rei das Arábias em pessoa. Quem não conhecia o gênio milionário da Sooner Fidelity, Anahí pensou cutucando-a por baixo da mesa.


- E... eu acho que ainda não fomos apresentados formalmente - Maite conseguiu balbuciar. - Mas já o conheço muito de nome, sr. Herrera.


- É um prazer conhecê-la, Maite.


Alfonso acomodou-se ao lado de Anahí. A mesa era tão pequena que seus ombros se tocavam.


- O que vai querer, Poncho? - Anahí perguntou quando a garçonete aproximou-se. - Além de café, é claro.


- Folhado com glacê, está ótimo.


Anahí ergueu as sobrancelhas. Folhado com glacê? Estavam numa confeitaria e ele pedia folhado com glacê? Era o mesmo que chegar numa pizzaria e pedir pizza. Mas como gostaria que ele experimentasse tudo, tomou a iniciativa de ordenar um folhado de cada recheio diferente.


- Este lugar é bastante popular, não? - Alfonso comentou olhando ao redor. - Você vem sempre aqui, Anahí?


- Todas as manhãs, infalivelmente.


- E por falar em manhãs, - disse Maite - havia bastante gelo no meu caminho hoje cedo. Como se virou com o carro, Anahí?


- Ela não veio dirigindo - Alfonso respondeu. - Dei-lhe uma carona esta manhã.


Anahí viu Maite abrir a boca como se não acreditasse no que acabara de ouvir. Pensou em dar-lhe outro cutucão por baixo da mesa mas ficou com medo de que Alfonso percebesse.


 


 


 


 


 


 


 




jtimberlake: Bem vidaaaaaaaaaa :3 Obg


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E... eu sempre venho de ônibus - Maite finalmente conseguiu falar. - É seguro e barato. Alfonso concordou e olhou de novo à sua volta. Conhecia dois dos rapazes ali presentes, ambos funcionários da Sooner. Será que haviam notado que Anahí estava com ele? Só se fossem cegos! Nenhum homem ali presente deixou de olhar para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais