Fanfics Brasil - Cap 25 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 25

19 visualizações Denunciar


- E... eu sempre venho de ônibus - Maite finalmente conseguiu falar. - É seguro e barato.


Alfonso concordou e olhou de novo à sua volta. Conhecia dois dos rapazes ali presentes, ambos funcionários da Sooner.


Será que haviam notado que Anahí estava com ele? Só se fossem cegos! Nenhum homem ali presente deixou de olhar para ela quando entraram. 


A garçonete chegou com os pedidos e cada um se serviu.


- Já terminou suas compras de Natal, Maite? - Anahí indagou casualmente.


- Quase, e você?


- Ainda faltam os presentes dos meus pais - ela respondeu, e olhou para Alfonso. - E temos algumas comprinhas também, não é Poncho?


Alfonso gelou. Será que ela ia quebrar a promessa de não contar nada a ninguém?


- E... eu acho que sim...


- É mesmo...? - Os olhos de Maite brilharam.


Vocês dois vão fazer compras juntos?


- Vamos. - Anahí lançou um olhar de cumplicidade para Alfonso. - Poncho quer que eu o ajude a escolher alguns presentes para os outros executivos da Sooner. - O que em parte era verdade, pois todos os anos era ela quem providenciava bebidas para uns e charutos para outros. - Aliás, eles é que deveriam comprar um belo presente para você neste Natal, Poncho. Viu como as vendas subiram este ano? E o mérito é seu.


- Que é isso, Anahí? - Ele a fitou sem jeito.


Não faço mais que minha obrigação.


Anahí pousou uma das mãos no braço dele.


- Não seja modesto, Poncho. Sou sua secretária, lembre-se disso. Sei que fez milagres durante este ano. As vendas subiram cinqüenta por cento, graças a você. Dificilmente alguém conseguiria tal façanha nessa nossa economia tão ociosa.


Era a primeira vez que Alfonso ouvia um elogio daqueles à sua pessoa.


Quando criança, mesmo sabendo de sua inteligência brilhante, os pais raramente o premiavam ou encorajavam. Agiam como se tudo o que ele fazia fosse esperado. Mesmo na firma ou entre os amigos, a expectativa era sempre de que ele trouxesse a melhor solução.


A primeira pessoa que lhe dizia uma palavra de reconhecimento era Anahí. E nos lábios dela o elogio adquiria um valor especial. Ele sorriu.


- Nós dois juntos fizemos um bom trabalho este ano. Se não fosse por sua eficiência, não sei se conseguiria tanto.


Anahí o fitou admirada. Conhecia Alfonso Herrera. Ele não era homem de elogiar alguém sem uma justa causa. Não negava que se esforçara o máximo durante aqueles dois anos. Mas era compensador saber que Alfonso reconhecia e valorizava seu trabalho.


- Sim, nós dois juntos fizemos um bom trabalho - repetiu sem deixar de fitá-lo.


Do outro lado da mesa Maite parecia assistir a uma partida de tênis. Olhava de um para o outro acompanhando a troca de elogios com visível interesse.


- Ouvi dizer que este ano a festa de Natal será no dia vinte e quatro - disse, servindo-se de mais café. - Pelo visto a Sooner teve mesmo grandes lucros este ano. Disseram que além do baile vai haver comes e bebes.


- Mesmo?! - Anahí entusiasmou-se. - Oh, Poncho, que maravilha! Você vai estar lá, não vai?


- Talvez eu dê uma passada só para cumprimentar os outros executivos.


- Ah, Poncho! - Anahí não escondeu seu desapontamento. - Vai haver baile, você ouviu Maite dizer. Será uma boa oportunidade para nós... quero dizer, você me entende, não?


Percebendo que Maite fixara toda sua atenção nele, Alfonso deu uma tossidinha e respondeu:


- Bem, eu... Talvez você tenha razão, Anahí. Vamos discutir o assunto antes do dia vinte e quatro chegar, está bem?


Ao menos ele não havia dito não, Anahí pensou, dirigindo-se a Maite.


- Você também vai, não, Maite?


A amiga olhou para Alfonso e em seguida para ela.


- Pode acreditar que sim. Por nada neste mundo vou perder essa festa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV   Anahí encontrava-se concentrada na máquina de escrever quando ouviu uma leve batida na porta. Antes que dissesse para entrar, Christian surgiu à frente dela. - Ora, ora, vejam só! Que garota mais esforçada você tem me saído nestes últimos dias! Anahí parou de datilografar e olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais