Fanfics Brasil - Cap 26 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

1034 visualizações Denunciar


Capítulo IV


 


Anahí encontrava-se concentrada na máquina de escrever quando ouviu uma leve batida na porta. Antes que dissesse para entrar, Christian surgiu à frente dela.


- Ora, ora, vejam só! Que garota mais esforçada você tem me saído nestes últimos dias!


Anahí parou de datilografar e olhou para ele por cima dos óculos.


- É uma visita de negócios ou veio aqui para arruinar meu dia, Christian?


Ele deu uma risada, ignorando a pergunta.


- Ouvi dizer que deixou Derrick na mão ontem à noite.


- Mesmo? E como conseguiu essa informação?


- Cruzei com ele no corredor quando já ia indo embora. O pobre homem estava com lágrimas nos olhos. É um pecado o que você faz com o sexo masculino.


- Pecado é o que eu gostaria de fazer com você, Christian!


O rapaz sentou-se na beira da escrivaninha chegando com o rosto bem próximo do dela.


- Estou às ordens para quando você quiser, fofura.


- Christian! - Ela se esquivou. - Você tem a mente mais suja que conheço.


- E quem não tem a seu lado, boneca? Só mesmo nosso geninho lá dentro. - Ele fez um gesto indicando a sala de Poncho. - E por falar no "Homem das Neves", soube que vocês dois tomaram café da manhã juntos hoje no Maria`s.


Anahí ajeitou-se na cadeira. Ali vinha coisa!


- O sr. Herrera fez a gentileza de me dar uma carona ao escritório, Christian.


- Sr. Herrera? Pensei ter ouvido Maite dizer que já o chama de Poncho.


Anahí lançou-lhe um olhar furioso.


- Você e Maite cansam a minha beleza, Christian. Não sabem fazer outra coisa a não ser falar da vida alheia. E quando não têm o que dizer, inventam.


- Calma lá, mocinha. Não foi invenção minha que vocês tomaram café da manhã juntos, sabe muito bem. E nem que o chamou de Poncho.


- Para seu governo... - Anahí se interrompeu ao ouvir a campainha do interfone. - Sim, Poncho?


- Anahí... - a voz de Alfonso soou no aparelho. - Por acaso não encontrou minhas abotoaduras no seu carro? Deixei-as no porta-luvas ontem à noite.


Anahí olhou para Christian no mesmo instante. A expressão atônita do rapaz era digna de uma fotografia.


- Não, eu. ..eu não achei nada - respondeu, sentindo que corava. - Mas acredito que ainda estejam lá.


- Espero que sim, porque elas me custaram muito caro. Não costumo ser tão descuidado, mas ontem, depois que nós... quero dizer, depois que saí do seu apartamento, esqueci-me de pegá-las.


Anahí sentia que seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho. Podia bem imaginar que conclusões Christian estaria tirando daquela conversa.


- Não se preocupe. Tenho certeza de que vou encontrá-la quando chegar em casa.


- Obrigado.


- Não há de quê.


O interfone silenciou mas Anahí não teve coragem de olhar para Christian.


Retomou à máquina como se nada tivesse acontecido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ora, ora, ora... - Christian sorriu triunfante. - Como estamos, hein? - Não é o que você está pensando, Christian. - Não? Pobre Derrick. Passado para trás por um... - Não continue, Christian! - Tomando as dores do chefe também, Anny? Quem iria acreditar! Anahí o fitou furiosa. Falassem dela na firma, que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais