Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não pensei que fosse tão tarde. - Ele levantou-se olhando o relógio. - A manhã passou tão depressa.
- Não mudou de idéia sobre as lentes de contato, mudou?
- Acho que não. - Ele a fitou indeciso. - Você deu a entender que elas são tão importantes.
Poncho parecia deprimido. Será que não exagerara um pouco naquela questão dos óculos, Anahí ficou imaginando.
- Quer saber de uma coisa, Poncho? - disse num impulso. - Se eu fosse Mia, gostaria de você de qualquer jeito. Com óculos ou sem.
- Você é muito gentil, Anahí.
- Mas não se esqueça de que agora já sei o que há por trás desses óculos! - Ela sorriu. - Só que não vem ao caso, não é mesmo? Mia é que importa.
Alfonso desviou os olhos e pegou o paletó sobre a cadeira. Cada vez que Anahí tocava no nome de Mia sentia vergonha de estar enganando-a.
- Escute, Anahí - disse enquanto vestia o paletó. - Há... há uma coisa que preciso lhe falar.
- Algum problema? Não me diga que Mia cancelou a viagem?
- Não, não. - Ele comoveu-se com a preocupação dela. - É que... Bem, é que...
Anahí o fitou curiosa.
- É que...?
- Não sei dançar.
- Não sabe dançar?!
- Quero dizer... faz muito tempo que não danço, perdi a prática.
Anahí teve a impressão de que não era aquilo que ele ia falar, mas não disse nada.
- Está preocupado por causa da festa? - indagou, saindo com ele para o corredor.
- Estou. Não levo muito jeito para essas coisas. Não quero parecer ingrato, mas dançar não é comigo.
- Por que acha isso?
- Freqüentei algumas festinhas quando era garoto e posso lhe garantir que foram noites memoráveis. - Ele riu. – Por razões catastróficas, é claro.
Eles chegaram ao elevador. Alfonso apertou o botão e ficaram aguardando.
- Mas um pouquinho você dança, não?
- Dois prá lá, um prá cá. Nada mais.
- Já é o suficiente, eu lhe garanto.
Ele a examinou durante alguns instantes, com uma expressão muito preocupada.
- Algo me diz que Mia sabe mais do que isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E está com medo de desapontá-la. Eu entendo. Sabe que estilo de música pretendem tocar na festa de ano-novo? - Canções populares, acredito. Como nos outros anos. - Nesse caso vai ser mais fácil do que você imagina. Certamente vão tocar algumas seleções românticas e você poderá tirar M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.