Fanfics Brasil - Cap 31 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

30 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso almoçaram num restaurante francês. Ela adorou a comida, mas ficou impressionada com a conta. Foi a refeição mais cara que já havia feito em toda a sua vida. E, para completar, Alfonso não a deixou pagar sua parte.


Durante o resto da tarde ela esteve ocupada datilografando relatórios a serem enviados aos acionistas. Alfonso atendeu a vários telefonemas e às cinco horas teve uma reunião com os outros diretores. No final do expediente ele a deixou em seu apartamento e foi para casa tomar um banho a fim de voltar mais tarde.


Assim que Anahí entrou, o telefone começou a tocar. Era Derrick.


- Sinto muito, mas não vai dar, Derrick. Tenho um compromisso com meu chefe esta noite.


- Outra vez?


Derrick queria levá-la para jantar. Anahí odiava ter que dizer outro não a ele, mas começava a perceber que odiaria mais se cancelasse o compromisso com Alfonso.


Divertia-se tanto com ele... Conversavam sobre os mais variados assuntos, ao passo que com Derrick dificilmente a conversa ia além das quadras de basquete.


- Seu chefe nunca lhe dá folga? - Derrick revoltou-se do outro lado da linha. - Diga a ele que você não é de ferro!


- É um caso especial, Derrick. Quem sabe a gente se vê numa outra noite, hein?


- Pode apostar como vou cobrar, Anahí. E não vou aceitar desculpas!


- Adeus, Derrick.


Ela desligou antes que o rapaz continuasse a conversa. Maite a chamaria de louca se soubesse o que acabara de fazer com Derrick, mas não se importava.


Desde que descobrira a nova face de Alfonso, a idéia de conhecê-lo melhor começava a entusiasmá-la. O chefe reservado e metódico vinha se mostrando um homem simpático e atraente, cuja companhia a agradava cada dia mais.


Antes de ir para a cozinha, Anahí trocou a saia por um jeans e um suéter folgado. As sete horas em ponto já havia cozinhado salsichas, esquentado pãezinhos e preparado um molho temperado com chilli. Quando Poncho tocou a campainha, a mesa estava arrumada com dois lugares, e uma frigideira com batatas fritas chiava sobre o fogão.


Anahí correu para abrir a porta, mas mal trocou duas palavras com ele com medo de queimar as batatinhas.


- Oi, Poncho! Vá entrando e fique à vontade. Minhas batatas fritas estão no ponto de tirar.


Antes que Alfonso respondesse ela já havia sumido. Com um sorriso nos lábios ele a seguiu até a cozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O cheiro era delicioso. E a visão de Anahí, de costas, mexendo no fogão, foi realmente uma surpresa. Uma surpresa ao mesmo tempo agradável e comovente. Em toda a sua vida não se lembrava de algum dia ter uma mulher cozinhando especialmente para ele. Tirou a jaqueta de couro, colocou-a num dos bancos. - O cheiro está delicioso, Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais