Fanfics Brasil - Cap 32 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

826 visualizações Denunciar


O cheiro era delicioso. E a visão de Anahí, de costas, mexendo no fogão, foi realmente uma surpresa. Uma surpresa ao mesmo tempo agradável e comovente.


Em toda a sua vida não se lembrava de algum dia ter uma mulher cozinhando especialmente para ele. Tirou a jaqueta de couro, colocou-a num dos bancos.


- O cheiro está delicioso, Anahí.


- Você acha? - Ela se voltou com um sorriso nos lábios, mas ao vê-lo parou estática. - Poncho!


- Alguma coisa errada?


- Não! Você está sensacional com esta roupa! - Ele vestia calças cáqui e uma camisa pólo branca de mangas longas. Nunca imaginara que sem o terno Poncho ficasse tão atraente.


- Que bom que você gostou. - Ele sorriu satisfeito.


- E está de fato muito elegante. Nem parece o meu chefe.


- Também não me sinto como seu chefe nesse momento.


O que Poncho queria dizer com aquilo? Que também não a via como secretária e sim como mulher? Ora, mas que bobagem, a única mulher a ocupar os pensamentos dele era Mia.


- Por que não se senta, Poncho? - Ofereceu, arrumando as batatinhas num prato. - Já está tudo pronto, só falta levar para a mesa.


- Nesse caso, posso ajudá-la. - Ele aproximou-se tirando-lhe o prato da mão. - Ao menos sei carregar as vasilhas - disse rindo.


Anahí pegou os pãezinhos no forno e colocou-os sobre a mesa com as salsichas e o chilli. Pouco depois eles se encontravam sentados, preparando cachorros-quentes enquanto conversavam.


- Está animado por causa das lentes de contato?


- Estou só imaginando como vou ficar sem meus óculos. Uso-os há tanto tempo que provavelmente vou me sentir nu sem eles.


- Ou consciente demais de si próprio.


Alfonso a fitou, surpreso.


- Você me conhece melhor do que eu mesmo, sabia?


- Foi uma simples dedução. Acho que acontece com todo mundo que tira os óculos depois de muitos anos com eles.


- Talvez.


- Só espero que não tenha tomado a decisão por minha causa, hein? Quero que faça isso por você mesmo, Poncho. - E por Mia, ela devia acrescentar, mas não o fez.


Havia pensado muito naquela situação e chegara à conclusão de que queria ajudar Alfonso porque desejava que ele fosse feliz. Não por causa de uma mulher que sequer conhecia. Mas porque gostava dele.


- Tomei a decisão por motivos certos, Anahí. – Ele a fitou bem sério. - Pode acreditar.


Por motivos certos. Provavelmente ele se referia a Mia, Anahí concluiu dando um longo suspiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vejo a hora de chegar o dia da festa de Natal, Poncho. Vai ser maravilhosa, aposto. Acho que resolveram esbanjar este ano, graças aos lucros que você trouxe à firma. - Que nada. Seguros se vendem praticamente sozinhos. Da mesma forma como as pessoas se vendem às outras. - Não é o que pretende fazer com Mia? Vender-lhe s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais