Fanfics Brasil - Cap 33 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

815 visualizações Denunciar


- Não vejo a hora de chegar o dia da festa de Natal, Poncho. Vai ser maravilhosa, aposto. Acho que resolveram esbanjar este ano, graças aos lucros que você trouxe à firma.


- Que nada. Seguros se vendem praticamente sozinhos. Da mesma forma como as pessoas se vendem às outras.


- Não é o que pretende fazer com Mia? Vender-lhe sua imagem?


Anahí notou que havia tocado em algum ponto delicado. Os olhos de Alfonso se arregalaram.


- Não! - Ele negou com veemência. - Não é bem assim. Quero apenas que ela me veja como realmente sou. E que desfaça a impressão que tem de mim.


- E qual é essa impressão?


- Sei lá. Que sou uma traça devoradora de livros, acho - ele riu. - Não. Talvez não uma traça e sim uma máquina que trabalha com perfeição, mas não faz nada além disso.


- Poncho! Isto é horrível de se dizer.


- Mas verdadeiro.


- Não posso acreditar. Como sabe?


- Ela nunca me olhou como um homem.


- Talvez porque nunca tenha demonstrado que se interessa por ela como homem.


Alfonso abaixou a cabeça, sem jeito.


- Talvez...


- Quando pretende se declarar a Mia, Poncho?


Aquele era seu maior dilema, ele pensou.


- Há dois dias não pensou noutra coisa - comentou preocupado. - Cheguei à conclusão de que terá de ser no momento certo. Talvez na festa de véspera de ano-novo, quem sabe?


- Vai esperar tanto assim? Podia ir para Nova York. Não acha que estará perdendo momentos preciosos?


- Não.


- Não...?


Anahí parecia tão confusa que Alfonso resolveu explicar melhor.


- Primeiro quero dar tempo a Mia para que me conheça bem. A única ocasião em que ficamos sozinhos é no... - Céus! Ele quase ia dizendo no escritório! Se não tomasse mais cuidado acabaria pondo tudo a perder, justo agora que as coisas iam indo tão bem! - Quero dizer, era na faculdade e algumas vezes durante alguns dos encontros de negócios que tive com o irmão dela.


- Ele também está no ramo de seguros?


- Quem...?


- O irmão de Mia!


- Oh sim, sim, ele trabalha em seguros.


Poncho às vezes se portava de uma forma tão estranha, Anahí pensou, preparando seu segundo cachorro-quente. Parecia estar a milhas de distância dali... 


- Talvez esteja certo, Poncho - disse após pensar um pouco. - O momento certo é muito importante nesses assuntos do coração.


- Não quero me precipitar e pôr tudo a perder logo no início. Se eu adiar para o ano-novo, ao menos terei desfrutado da companhia dela durante alguns dias, caso leve um fora. - Ele olhou para Anahí com uma expressão resignada. - Sei que almejo uma jóia preciosa, Anahí. E não tenho grandes esperanças. Pelo menos minha tentativa terá valido a pena se eu esperar até o último momento.


Anahí segurou a mão dele sobre a mesa, lutando para controlar as lágrimas.


- Você diz coisas tão lindas, Poncho. Deve amá-la muito, não?


- Sim, Anahí, eu a amo muito - respondeu acariciando a mão dela com o dedo.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmmmmm *-* KKKKKKKKKKKKKK Rlx Rosa tive a msm sensação... Mto pfto né? *-*


Belle_: Ainnnnnnn Obg *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V   Subitamente Anahí foi invadida por uma estranha onda de calor. Era a primeira vez que o simples contato da mão de um homem ou um olhar a deixavam tão perturbada. Os olhos verdes pousados nela e Alfonso dizendo palavras tão lindas a fizeram esquecer por um instante que Mia era sua musa inspiradora. Rapidamente retirou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais