Fanfics Brasil - Cap 35 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

948 visualizações Denunciar


Conversaram ainda por algum tempo e quando já não agüentavam mais olhar para o prato de batatas fritas, Anahí sugeriu que fossem para a sala.


Alfonso acomodou-se no sofá e ela sentou-se no chão ao lado dele, perto da vitrola. Pegou uma pilha de discos e começou a separar os mais indicados para dançar.


- Justamente o melhor deles não está aqui - disse a certa altura. - Não consigo me lembrar se o emprestei para alguém.


- Não faz mal - Alfonso disse rapidamente. - Talvez seja melhor para todos nós se esquecermos essa história de festa e de dança.


Anahí ergueu-se, sentando-se ao lado dele no sofá.


- Oh não, Poncho! Gostaria tanto que você fosse a essa festa.


- Não entendo por quê. Já disse que não sou dos mais animados. Nem sequer sei dançar direito.


- Oh, Poncho! Como sabe que você não é animado? Pode estar enganado a respeito de si mesmo.


- Faz tanto tempo que não vou a uma festa.


- E esta vai ser muito divertida, você vai ver. Ao menos me dê uma chance de exibi-lo.


Alfonso franziu as sobrancelhas. O que Anahí tinha em mente desta vez?


- Exibir-me?! Escute, estou achando que é você quem deveria dar um pulo no oculista. Definitivamente não está enxergando bem.


Anahí riu, apertando suavemente o braço dele.


- Minha visão está ótima, Poncho. Só estou louca para ver a cara dos outros quando virem você sem os óculos.


- Pois lhe garanto que não estou nem um pouco ansioso por este momento.


- Mas por quê?!


- Por quê? - Ele passou a mão no cabelo e suspirou. - Porque detesto chamar atenção. Prefiro continuar no meu canto como sempre fiz. Sou uma pessoa dos bastidores.


- Você, uma pessoa dos bastidores?! - Anahí o fitou indignada. - É a coisa mais absurda que já ouvi. E não posso entender por que se sente inseguro no meio de muita gente.


- Não é sempre que me sinto inseguro no meio de muita gente - ele confessou. - Em reuniões de negócios, por exemplo, fico totalmente à vontade. Mesmo diante do cliente mais temperamental. Mas quando se trata de assuntos pessoais, pareço um idiota.


- Não diga isso. Você nunca será um idiota.


- Aposto como seus amigos não pensam como você.


Anahí sentiu o rosto corar. Lembrava-se dos nomes que Maite e Christian usavam quando se referiam a ele.


- Bem... só acham que você é um pouco frio.


Alfonso arregalou os olhos. Frio, ele? Céus, com Anahí ali ao lado segurando-lhe o braço estava era pegando fogo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você também me acha frio? - Não - ela respondeu muito séria. Será que sua opinião tinha algum valor? - Mas acontece que agora o conheço. Sei que é um homem gentil, bom e com sentimentos. Mas por que não quer que os outros o vejam como de fato é? Agora entendo por que gosta de usar aqueles ternos pardos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais