Fanfics Brasil - Cap 36 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 36

921 visualizações Denunciar


- Você também me acha frio?


- Não - ela respondeu muito séria. Será que sua opinião tinha algum valor? - Mas acontece que agora o conheço. Sei que é um homem gentil, bom e com sentimentos. Mas por que não quer que os outros o vejam como de fato é? Agora entendo por que gosta de usar aqueles ternos pardos e o cabelo fora de moda. Não gosta que o notem, não é mesmo?


- Ternos pardos?! O que há de errado com meus ternos? São iguais aos dos outros executivos.


- Mas eles têm mais de sessenta anos! Lembro-me de que logo no início, quando passei a ser sua secretária, achava que todos os dias você ia a algum velório. Só agora entendo que é uma camuflagem.


- Funeral? Camuflagem? - Alfonso deu um longo suspiro. - Você é impiedosa, sabia?


- Não, não sou impiedosa. - Ela riu. - Só quero que saiba que não é homem para viver nos bastidores. Não deve se esconder porque seu lugar é no palco!


- De forma alguma, não nasci para essas coisas. Prefiro meu canto.


Anahí pressionou os dedos no braço dele.


- Por que você é assim, Poncho?


- Não sei. Acho que tudo começou na infância. Lembro-me de ocasiões em que eu daria tudo para ouvir algum elogio de meus pais. E nunca ouvia.


- Que tipo de elogio você queria ouvir?


Alfonso a fitou durante alguns instantes antes de responder .


A pele de Anahí era tão bonita, parecia tão aveludada, macia... E como brilhavam aqueles olhos azuis. Não se lembrava de ter conhecido uma mulher com tal beleza e frescor. Há dois anos, quando ela entrara em seu escritório pela primeira vez, já ficara fascinado. Depois de conhecer Anahí, a palavra "mulher" passara a ter novo significado para ele.


- Bem - disse ele então -, pelo menos por uma vez eu gostaria de ter ouvido: "Alfonso, você jogou uma bela partida de futebol, meu garoto".


- Só isso? Apenas que havia jogado bem?


Ele sorriu com amargura.


- Também teria ajudado ouvir: "Alfonso está se tornando um rapaz atraente". Ou então que minha mãe despenteasse meu cabelo num gesto carinhoso... Que meu pai batesse em meus ombros, como fazem os outros pais.


Anahí sentiu-se penalizada. Era óbvio que ele havia sido uma criança carente de afeto. Agora começava a entender o porquê daquela atitude austera e reservada que Poncho sempre adotara.


- Deve ter sido muito duro para você.


- Muito. - Ele tentou sorrir. - Por outro lado, cansei de ouvir: "Alfonso terá um milhão de dólares em sua conta bancária antes dos trinta e cinco". Acho que martelaram minha cabeça com essa frase desde que nasci.


- Ao menos já tem um milhão?


- Não, mas também ainda não cheguei aos trinta e cinco. Quando chegar provavelmente vou ter bem mais, pois falta muito pouco.


Anahí começou a rir. Não pôde evitar. Era a primeira vez que via alguém tão deprimido por ser um milionário.


Alfonso a fitou confuso no início, mas depois de alguns instantes pôs-se a rir também. Só mesmo Anahí para fazê-lo achar graça em um fato que sempre encarara como trágico.


- Diabos! Só estou com trinta anos! Quando chegar aos trinta e cinco terei juntado dois milhões e não um!


- Provavelmente! - Anahí concordou, às gargalhadas. - E agora me diga. Por que se sente tão inseguro?


Ele olhou para a mão de Anahí ainda em seu braço antes de responder.


- Não sei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho! Tire os óculos um instante, por favor. - O quê?! Ao invés de responder, Anahí tirou-lhe os óculos. - Só consegue enxergar bem de perto? - Sim, mas por quê? - Venha até aqui. -Anahí o levou pela mão até um espelho pendurado no canto da sala. - Consegue se ver daqui, Poncho? - Mais ou me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais