Fanfics Brasil - Cap 37 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

939 visualizações Denunciar


- Poncho! Tire os óculos um instante, por favor.


- O quê?!


Ao invés de responder, Anahí tirou-lhe os óculos.


- Só consegue enxergar bem de perto?


- Sim, mas por quê?


- Venha até aqui. -Anahí o levou pela mão até um espelho pendurado no canto da sala. - Consegue se ver daqui, Poncho?


- Mais ou menos.


Ela o fez aproximar-se um pouco mais.


- E agora?


- Perfeitamente. - Ele a olhou preocupado. - Vai doer?


- Não. - Anahí riu, segurando-lhe o queixo.


Você vai se sentir muito bem. Só quero que se olhe, mais nada.


- Anahí! - Ele voltou-se para ela. - Vejo meu rosto no espelho todas as manhãs quando faço a barba!


- Mas aposto como nem se vê direito.


Anahí o forçou a olhar-se de novo. Seu próprio rosto apareceu no espelho ao lado do dele e ela ficou observando as duas imagens sem dizer nada.


- Está querendo ser meu santo protetor? - Alfonso indagou suavemente e levou um susto ao vê-la zangar-se pela primeira vez.


- Não costumo proteger ninguém, Alfonso Herrera!


Os dois estavam tão próximos que Alfonso podia ouvir a respiração de Anahí. Ela ainda mantinha a mão em seu queixo e as bocas de ambos se encontravam a poucos centímetros uma da outra.


- Anahí, eu...


- Confie em mim, Poncho - ela disse baixinho. - É verdade o que vou lhe mostrar. Olhe para os seus olhos. São tão verdes, não acha? Como o mar. Suas sobrancelhas são grossas, negras... Os cílios também. Iguais aos seus cabelos.


Alfonso mal respirava. Não sabia se teria estrutura para agüentar aquele exame por muito mais tempo.


- Não acha que...


- Quietinho, Poncho. - Ela ralhou. - Agora examine o seu queixo. Ele é firme, quadrado, muito másculo. Anahí começou a deslizar o indicador pelo nariz. - Veja o perfil... Que força! Que personalidade! - O dedo chegou aos lábios. - E sua boca... é linda também, Poncho. Especialmente quando sorri. Ela é perfeita para falar... para rir... e... e para beijar.


Lentamente, Anahí foi aproximando ainda mais o rosto do dele. Tinha que sentir o gosto daqueles lábios. Não conseguira resistir à tentação de beijá-los. Colou a boca na de Poncho e qual não foi sua surpresa ao ouvi-lo gemer de prazer enquanto a enlaçava pela cintura.


Naquele ponto Anahí esqueceu-se do mundo. Entregou-se ao beijo mais arrasador de toda a sua vida. Não havia planejado aquilo, apenas um leve roçar de lábios. Mas o que Poncho fazia com ela era terrível. Nenhuma mulher jamais resistiria. Nem mesmo... Mia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente ela se lembrou que estava ocupando o lugar de Mia. Afastou-se rapidamente, sentido o rosto corar. - Oh, Poncho, desculpe-me! Desculpá-la de quê, céus! Por aquele beijo?! Pelas maravilhosas sensações que ela lhe causara? Alfonso não compreendia. - Anahí, eu... - Esqueci-me de Mia, Poncho. Deve estar pensando que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais