Fanfics Brasil - Cap 38 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

42 visualizações Denunciar


De repente ela se lembrou que estava ocupando o lugar de Mia. Afastou-se rapidamente, sentido o rosto corar.


- Oh, Poncho, desculpe-me!


Desculpá-la de quê, céus! Por aquele beijo?! Pelas maravilhosas sensações que ela lhe causara? Alfonso não compreendia.


- Anahí, eu...


- Esqueci-me de Mia, Poncho. Deve estar pensando que sou uma devassa, uma mulher promíscua, mas...


- Não! - Ele a tocou de leve no braço. - Não diga isso de si mesma. O que penso de você é que é muito especial.


Ela o fitou surpresa.


- Acha mesmo? Que sou especial?


- É claro que sim.


- Não pensou que... que eu estava tentando seduzi-lo?


E não era o que ele mais queria? Mas nunca teria coragem de confessá-lo a Anahí!


- Nunca fui seduzido por uma mulher tão bonita. Seria agradável pensar em você como a primeira.


Anahí tentou rir, mas saiu apenas um grunhido. Céus! O que aquele homem estava fazendo com ela? Não podia estar falando sério. O objetivo dele era Mia e não ela!


- Mais uma vez, desculpe-me, Poncho - repetiu sem jeito. - É que você é tão terno, tão afetuoso que eu... Bem, que tal esquecermos tudo isso? Vamos fazer de conta que não aconteceu nada, está certo? O que acha de começarmos nossa aula de dança?


Alfonso a viu atravessar a sala e pegar o telefone.


O que Anahí planejava daquela vez? Droga! Começava a sentir-se num beco sem saída. Mas se tentasse ir embora àquela altura, ficaria numa situação bem pior. O jeito era levar o plano adiante até que o momento ideal surgisse.


Anahí discou alguns números e a voz de Lawrence respondeu do outro lado.


- Oi, Lawrence! Tudo bem, anjo? Escute, por acaso você tem o último álbum de rocks e baladas do grupo Selection?


Alfonso ficou imaginando quem seria aquele tal de Lawrence. Mais um dos fãs musculosos de Anahí?


- Você tem? - Ela continuou a conversa. - Que bom! Dá para trazê-lo aqui para mim? Agora?


Assim que ela desligou, Alfonso aproximou-se.


- Escute, acho bobagem todo esse trabalho. Além disso eu...


- Imagine se é trabalho, Lawrence não se importa. Em dois minutos estará aqui.


Era o que ele temia, Alfonso pensou sentando-se no sofá. Não se sentia em condições de enfrentar mais um dos amiguinhos de Anahí.


Momentos depois o tal Lawrence chegou.


- Oi, amiga! Aqui está o seu disco. - Ele olhou curioso para Alfonso no sofá. - Está com visitas?


- Poncho, este é Lawrence. -Anahí apressou-se em apresentá-los. - E Lawrence, este é Poncho, meu chefe.


- Seu chefe? - O garoto entusiasmou-se e apertou a mão de Alfonso. - Muito prazer, sr. Herrera. Você é um cara muito legal.


Alfonso sorriu. Dos amigos de Anahí, sem dúvida aquele era o mais simpático.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mesmo? - disse ao garoto. - E posso saber por quê? - Porque deu um aumento à minha amigona. Ela ia ter que se mudar daqui porque havia acabado de comprar o "Z280" quando o aluguel subiu. Com o aumento, não precisou. - Lawrence! - Anahí gritou. - Você é mesmo uma matraca, menino! - O que tem de mais dizer isso ao seu chefe? N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais