Fanfics Brasil - Cap 39 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 39

871 visualizações Denunciar


- Mesmo? - disse ao garoto. - E posso saber por quê?


- Porque deu um aumento à minha amigona. Ela ia ter que se mudar daqui porque havia acabado de comprar o "Z280" quando o aluguel subiu. Com o aumento, não precisou.


- Lawrence! - Anahí gritou. - Você é mesmo uma matraca, menino!


- O que tem de mais dizer isso ao seu chefe? Não vou contar a mais ninguém.


Alfonso começou a rir.


- Pelo que entendi, ficou feliz porque Anahí não se mudou daqui? - perguntou ao garoto. - Gosta muito dela?


- Claro! Ela é minha melhor amiga.


- Fico feliz, também, Lawrence. Mas na verdade não sou eu quem paga Anahí. Apenas cuidei para que a firma aumentasse o salário dela.


- Dá no mesmo. - O garoto sentou-se no sofá ao lado dele. - Anahí me disse que você é inteligentíssimo. Que faz cálculos de cabeça e que pode dar um baile naquele pessoal de Wall Street se quiser.


Ela sentiu o rosto pegar fogo. Percebeu que Alfonso não tirava os olhos dela e seu desejo era fazer um buraco no chão e sumir.


- Anahí foi muito gentil ao dizer todas essas coisas a meu respeito - Alfonso disse ao garoto. - Mas cá entre nós, Lawrence, ela é muito parcial.


- Parcial? O que significa parcial?


- Significa que como sou o chefe, ela... exagera os elogios, digamos assim.


Anahí ia protestar , mas Lawrence entrou em sua defesa antes:


- Não concordo. Ela sempre diz exatamente o que pensa! - O garoto olhou para Anahí. - Lembra quando eu queria comprar aquela bicicleta toda cheia de decalques? Você me disse que era uma bobagem, que eu a queria só para aparecer. Que chamava muita atenção.


- É claro que me lembro - disse Anahí.


- Fiquei furioso com ela, sr. Herrera. Comprei a bicicleta e uma semana depois me roubaram.


- Anahí é muito sábia - disse Alfonso. - Deve sempre ouvi-la.


- Sim, eu sei. - De repente Lawrence o fitou ressabiado. - Não está pensando em namorá-la, está? Porque ela só está esperando que eu cresça para que a gente se case.


Alfonso olhou para Anahí no mesmo instante. Ela aproximou-se de Lawrence.


- Esse aqui é o único namorado com o qual nunca pretendo brigar - explicou. - O que você acha, Poncho? Ele vai dar um bom marido?


- Bem, deixe-me ver. - Alfonso fingiu avaliar o garoto. - Parece forte, é simpático, bonito. E quanto à sua renda, rapaz? Acha que dará para sustentar essa mulher maravilhosa?


O garoto o fitou confuso.


- Sustentá-la? Está dizendo que tenho de arranjar um emprego e ganhar dinheiro?


- É assim que ocorre normalmente. Anahí pode querer um "Z280" zerinho quando se casar. Vai ter que dar um a ela.


- Eu?!


Anahí e Alfonso caíram na gargalhada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não pretende ser o marido dela? - Sim, mas... Bem, Anahí, acha que pode me dar um tempo? Ainda quero jogar muito futebol antes de nos casarmos. - É claro, meu anjo. - Ela sorriu. - E agora que tal colocar aquele disco na vitrola para mim? Lawrence imediatamente atendeu-lhe o pedido. Mas o volume estava tão alto que precisou pedir-lhe que abai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais