Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Colocando os óculos para leitura, Anahí pegou a pilha de correspondência e começou a separá-la. Geralmente nessa hora o sr. Herrera ia para a outra sala, onde ficava sua própria mesa, mas naquela manhã estranhou ao vê-lo ali parado, olhando para ela.
- Mais alguma coisa, sr. Herrera?
- Bem, eu... sim! Gostaria de ter uma conversa com você antes de começarmos, srta. Portilla.
Ele lhe parecia tão sério que Anahí ficou preocupada. Apesar da vida agitada que levava e dos inúmeros compromissos e encontros com rapazes, costumava ser uma secretária extremamente eficiente e responsável. Na verdade, esforçava-se sempre para ser a melhor dentro da Sooner Fidelity.
- Espero não ter feito nada errado, sr. Herrera.
- Oh não, não. Seu trabalho é excelente, srta. Portilla, não tenho queixas. O assunto que quero lhe falar é... é totalmente diferente.
A surpresa foi maior ainda. E ele parecia tão nervoso que Anahí resolveu ajudá-lo.
- Gostaria que eu fosse buscar uma xícara de café, sr. Herrera? Estarei de volta num segundo.
- Aceito, obrigado - o sr. Herrera respondeu prontamente. - Estarei esperando em meu escritório quando voltar, srta. Portilla .
Anahí ficou observando enquanto ele se afastava e em seguida levantou-se. Aquele dia de fato já começara estranho.
Logo cedo o despertador não tocara. Depois havia derrubado café na gravata nova, chegara atrasada e agora o sr. Herrera agindo completamente fora de seus hábitos. Só gostaria de saber o que viria a seguir.
A copa onde serviam café ficava no mesmo andar em que Anahí trabalhava, no final do corredor. Pegando rapidamente uma xícara, encheu-a com café colocando dois torrões de açúcar no pires.
Uma voz masculina soou bem atrás dela quando já ia sair.
- Oi, Anahí! Você está linda esta manhã. Aliás, como sempre.
Anahí se voltou devagar reconhecendo a voz de Christian, um rapaz com ares de conquistador, que trabalhava no mesmo departamento que Maite.
- Obrigada, Christian. - Ela puxou o suspensório dele com a mão livre e soltou-o dando uma risada maliciosa. - Você também está lindo, sabia?
O rapaz riu e olhou a xícara de café.
- Precisando de uma dose extra de cafeína depois da noitada com Derrick?
- Não, estou perfeitamente acordada, Christian. O café é para o sr. Herrera. A propósito, quem lhe contou sobre Derrick?
- Querida Anahí. Você sabe que este lugar seria tedioso se não tivéssemos a sua vida social agitada como assunto.
- O que foi que fiz para merecer um amigo como você, Christian?
Ele riu dando um leve tapinha no rosto de Anahí.
- Coisinha linda! E por falar nisso, como vai o "Homem das Neves" esta manhã?
Any_portilla: Bem vindaaaaaaaaaaaa *-* Vamos ver né.. a Mai é meio invejosa KKKKKKK
Ponnyforever10: ROSAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Vdd a Anny concerteza vai ajudar :3
Ponnyyvida: Postandoooooo Bem vindaaaaaaa *-*
Debaya: DEEEEEEEEEEEEEEEEEB *-* KKKKKKKKKKKKKK Já viciou? Sou suspeita a falar mas eu AMO essa hist. é mtooooooo fofa *-*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não o chame assim, Christian. - Anahí saiu para o corredor. - O sr. Herrera é o melhor chefe que já tive. - Imagino. - Christian a seguiu. - Aposto como ele é o único que ainda não cantou a bela secretária que tem. E pelo que dizem a respeito do nosso gênio, você não vai precisar se preocupar, amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.