Fanfics Brasil - Cap 40 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 40

889 visualizações Denunciar


- Não pretende ser o marido dela?


- Sim, mas... Bem, Anahí, acha que pode me dar um tempo? Ainda quero jogar muito futebol antes de nos casarmos.


- É claro, meu anjo. - Ela sorriu. - E agora que tal colocar aquele disco na vitrola para mim?


Lawrence imediatamente atendeu-lhe o pedido. Mas o volume estava tão alto que precisou pedir-lhe que abaixasse um pouco.


- É que preciso falar com Poncho enquanto a música toca, Lawrence - ela explicou. - Vou ensiná-lo a dançar.


- Mesmo? Posso ficar para ver?


- Sabe dançar, Lawrence? - Poncho quis saber.


- Anahí me ensinou. No começo eu achava besteira ficar dançando, mas depois ela me explicou que não gostaria de me ver pelos cantos durante as festinhas do colégio.


Como ele, Alfonso pensou. Os pais nunca haviam considerado importante que ele aprendesse a dançar. E ele próprio só percebera o quanto lhe fazia falta um certo desembaraço quando começara a interessar-se por garotas.


Nos trinta minutos que se seguiram Alfonso ouviu estalar cada junta de seu corpo. Ao som de um rock, Anahí e Lawrence fizeram de tudo para que ele conseguisse sincronizara música com verdadeiros malabarismos corporais. Era uma loucura, pensava enquanto se retorcia todo. Se a mãe o visse naquele momento mandaria interná-lo numa clínica psiquiátrica!


A certa altura o telefone tocou. Era a mãe de Lawrence chamando-o para dormir. Apesar dos protestos do garoto a mãe não cedeu e ele teve de voltar para casa.


- Já que paramos, que tal um café? - Anahí sugeriu depois que Lawrence se foi. - Um pouco de cafeína nos fará bem.


Alfonso estava tão cansado que adorou a idéia. Na verdade, nem mesmo depois do café acreditava que agüentaria praticar urna valsa que fosse.


Sentou-se numa cadeira e pouco depois Anahí juntou-se a ele com duas canecas fumegantes de café e uma lata de biscoitos.


- Lawrence gostou de você, Poncho. Espero que não tenha se aborrecido. Você sabe como são as crianças.


- Imagine! Ao contrário, gostei demais de Lawrence. Sempre quis ter filhos. Aliás, uns três ou quatro.


- Verdade? Eu também. Detesto ser filha única, e você?


- Adoraria ter tido um irmão. Ao menos teria dividido com alguém as atenções de meus pais.


- Entendo. - Anahí suspirou. - Comigo acontecia o mesmo. Só que era minha avó quem me perturbava. Ela nunca se conformou por eu ter vindo morar sozinha. Diz que uma moça direita não sai da casa dos pais a não ser quando se casa.


A expressão de Alfonso tornou-se séria enquanto ele pegava um biscoito.


- Anahí, você... Você tem muitos amigos, não? Eles vêm sempre aqui?


- Às vezes. Por quê?


- À toa. Só estava imaginando se...


- Se convido algum deles como fiz hoje com você?


Alfonso não precisou responder. O rubor em sua face provava que era exatamente o que ele estava pensando.


- Não, Poncho - Anahí assegurou-lhe. - Você é o primeiro a quem faço esse tipo de convite. Raramente trago meus amigos aqui, mas quando acontece sempre vêm em turma.


Alfonso não sabia o que dizer. Aliás, não compreendia por que não ficara de boca fechada. Não era de seu feitio falar demais, especialmente intrometer-se na vida dos outros.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bem... eu... peço-lhe desculpas. Não devia ter perguntado nada. Anahí fez um gesto com as mãos. - Esqueça, Poncho. Já estou acostumada com os comentários maldosos a meu respeito dentro da Sooner Fidelity. Você não tem culpa se os ouviu também. Só posso lhe garantir que é tudo mentira. Tenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais