Fanfics Brasil - Cap 41 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 41

23 visualizações Denunciar


- Bem... eu... peço-lhe desculpas. Não devia ter perguntado nada.


Anahí fez um gesto com as mãos.


- Esqueça, Poncho. Já estou acostumada com os comentários maldosos a meu respeito dentro da Sooner Fidelity. Você não tem culpa se os ouviu também. Só posso lhe garantir que é tudo mentira. Tenho vários amigos sim, a maioria rapazes, mas acima de tudo respeito a minha casa. Teria que me sentir muito íntima de um homem antes de convidá-lo a vir aqui.


- Você me convidou.


- Sim, mas é diferente.


- Diferente como? Sou inofensivo?


Anahí lembrou-se do beijo. Não fosse por Mia ainda estaria nos braços dele. Como poderia classificá-lo de inofensivo?


- Não foi o que eu quis dizer, Poncho. Você é diferente dos outros porque... porque sei que não vai me magoar. Confio em você.


Sim, ele jamais a magoaria. Pelo menos não por vontade própria. Se algum dia acontecesse, seria por força das circunstâncias.


- Gostei de dançar, sabia? - comentou desejando mudar de assunto. - Você é uma ótima professora.


- Tive um bom aluno, foi só. E então? Como se sente agora a respeito da festa de Natal?


- Acredito que não vou passar vexame. Sorte sua, acho.


Ainda bem que ele não medisse de Mia, Anahí pensou, e sorriu satisfeita.


- Mas ainda não ensaiamos uma dança mais lenta - lembrou-o. - Quer tentar?


Alfonso sabia que devia dizer não, mas quando deu por si já havia concordado. Anahí escolheu uma seleção bem romântica e ele a tomou nos braços tendo o cuidado em manter uma boa distância entre os dois.


- Não se usa mais dançar desse jeito, Poncho. - Anahí o censurou. - Passe os dois braços ao redor da minha cintura - ela pediu. - Desse jeito...


Alfonso fez conforme ela lhe mostrava. Assim que a envolveu, sentiu as duas mãos de Anahí atrás de seu pescoço.


- Que tal, Poncho? - Ela o olhava diretamente nos olhos. - Não é bem melhor?


Céus! Se iam dançar abraçados daquele jeito seria prudente ele concentrar-se no último filme de bangue-bangue que havia visto na televisão!


- Sim - concordou. - Está... está bem melhor. - Ele respirou fundo e começou a dançar. - Estou indo bem?


- Você tem os pés bem leves. - Anahí o elogiou. - Mas o pescoço está tão tenso que até parece uma prancha de windsurf.


- Eu, tenso? - Alfonso percebeu que ela começara rir. - Pergunta idiota, não? Aposto como sempre me achou tenso.


- Para ser sincera, você sempre me provocou uma reação entre admiração e temor.


- Temor? - Alfonso afastou-se um pouco para encará-la. - Você fala como se eu fosse uma espécie de senhor feudal ao redor de quem todos andam nas pontas dos pés!


- Sua inteligência é tão brilhante que chega a ser atemorizadora, Poncho. No início eu até tinha medo de que me achasse medíocre demais.


- Que absurdo. Você é tão inteligente quanto eu. Apenas direciona a sua para um setor diferente.


Anahí sorriu. pousando a cabeça no peito dele. Dançavam tão lentamente que quase não saíam do lugar.


- Fazemos um par perfeito, não acha, Poncho? Ambos tão inteligentes, tão...


- Ofuscantes? - Ele riu.


- Isso mesmo. Nossos filhos sairiam maravilhosos.


Alfonso prendeu a respiração.


- Nossos... filhos?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Estou falando em hipótese, é claro. - Ah...! - Ele respirou fundo. - Em hipótese... Sim. nossos filhos seriam lindos. Se tivesse um pingo de bom senso ainda, iria embora imediatamente. Alfonso disse a si mesmo. Mas não sentia o menor entusiasmo para enfrentar sozinho aquela casa enorme, fria e deserta. Além do mais, a "fase dois" esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais