Fanfics Brasil - Cap 45 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 45

1032 visualizações Denunciar


Mas naquela tarde, enquanto dirigia para casa, as palavras de Maite voltaram-lhe à mente. Estaria mesma se apaixonando por ele?


Provavelmente. Pelo menos não se lembrava de ter pensado em nenhum outro homem com tanta freqüência quanto pensava nele. Alfonso a levava a desejar coisas incríveis, como ter filhos e constituir uma bela família.


Ao mesmo tempo, quanto mais pensava, mais Anahí se convencia de que era uma tola. Ele só tinha olhos para uma pessoa: Mia. E que, por sinal, se punha entre ambos como uma parede invisível!


Anahí estava quase chegando ao seu apartamento quando de repente mudou de idéia. Virou à direita dois quarteirões antes, tomando a direção da casa de sua mãe. Há dias não se encontravam e por qualquer razão sentiu uma vontade enorme de vê-la.


Bárbara Portilla era uma mulher muito atraente. E jovem também. Havia tido a filha muito cedo, por isso pouco passava dos quarenta agora. Quando Anahí entrou, ela se encontrava no banheiro, arranjando-se diante de um espelho enorme todo iluminado.


- Oi, querida, como vai? - Bárbara beijou a filha. - Tudo em ordem?


- Bem. Estava indo para casa quando resolvi dar uma olhada em você.


- Uma olhada em mim? Que filha adorável!


Anahí sentou-se num banquinho e ficou observando a mãe se maquilar. Não podia compreender como o pai a deixara por outra. A mãe era gentil, bonita, inteligente, a mulher mais sensacional que ela conhecia.


- Vai sair, mãe?


- Uma festa em Nichols Hills. O doutor vai receber alguns colegas esta noite. Que acha que devo usar, querida?


- Vermelho. Você fica linda de vermelho.


- Obrigada, amor. - Bárbara olhou para a filha. - Algum problema, anjo? Estou achando você tão desanimada.


- Cansada, isso sim. - Anahí disfarçou.


Estamos em época de relatórios e o trabalho se acumula. Você disse festa em Nichols Hills? É onde Poncho mora.


- Poncho...?


- Meu chefe.


- Nesse caso ele é um dos milionários também?


- Deve ser. - Anahí tentou sorrir. - A Sooner paga a ele uma fortuna.


- Então nós duas temos chefes milionários, querida. Por que não damos um golpe nos dois e vamos viver em Nichols Hills?


- Mãe! - Anahí fingiu-se escandalizada. - O dentista para o qual trabalha é solteiro?


Bárbara começou a passar creme no rosto.


- Divorciado. É bonitão, loiro, musculoso e divertido. Que tal?


- Não entendo como pode pensar em casamento depois do que papai lhe fez.


- O que é isso, filha? Seu pai é uma pessoa. Nem todos são iguais a ele.


- Como sabe? Acaso pergunta antes se serão honestos e fiéis?


- Anahí! Não gosto de ouvi-la falar desse jeito. Se pude aceitar os defeitos de seu pai você também pode.


Anahí fechou os olhos.


- Ele magoou você, mãe. Magoou a mim. Não sei se algum dia vou poder esquecer ou perdoá-lo inteiramente.


Bárbara colocou o vidro de creme sobre o aparador e olhou para a filha.


- Mas deve. Nunca será feliz se não o fizer, querida. Nunca poderá ter um relacionamento duradouro com um homem.


- E quem disse que quero um relacionamento duradouro? - Anahí disse com amargura. - Encontros passageiros me bastam.


- Querida. - A mãe balançou a cabeça de um lado para o outro. - Um dia desses vai se cansar dessa vida agitada que leva. Vai encontrar um homem e não vai se satisfazer apenas com uma noite divertida ao lado dele. Será terrível para você. E para ele também, se não aprender a confiar, filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estudou a mãe durante alguns segundos. - Você nunca se casou de novo. - Porque não encontrei o homem certo. - Ainda ama meu pai? Bárbara pegou o batom, abriu-o e ficou olhando seu vermelho intenso. - De certa forma. Vivemos juntos durante muitos anos. Tivemos você. São vínculos que não se desfazem de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais