Fanfics Brasil - Cap 46 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 46

20 visualizações Denunciar


Anahí estudou a mãe durante alguns segundos.


- Você nunca se casou de novo.


- Porque não encontrei o homem certo.


- Ainda ama meu pai?


Bárbara pegou o batom, abriu-o e ficou olhando seu vermelho intenso.


- De certa forma. Vivemos juntos durante muitos anos. Tivemos você. São vínculos que não se desfazem de uma hora para a outra. Só que isso não quer dizer que eu não possa me apaixonar por um outro homem.


- Não tem medo que ele a faça sofrer como fez papai?


Bárbara começou a passar o batom.


- Não, não tenho. - Pegou um lenço de papel na gaveta e tirou o excesso. - Escute, querida. Não é justo colocar toda a culpa em seu pai. Também fiz muita coisa errada, hoje sei. Tem que lembrar que somos humanos. Todos erram, inclusive os pais. É um erro achar que pai e mãe não têm defeitos.


- É por isso que acho que nunca vou querer ser mãe.


Bárbara caiu na gargalhada.


- Oh, meu amor... Quando encontrar o homem certo vai perceber quantas bobagens está me dizendo hoje. Mas o que está amolando você? O rapaz com quem ia sair desistiu?


- Não. Não tenho nenhum encontro para hoje.


Assim que falou, Anahí percebeu a razão de tanta infelicidade. Estava desapontada porque não ia encontrar-se com Alfonso depois de terem estado juntos duas noites seguidas.


Bárbara Portilla deixou o banheiro e Anahí a seguiu até o quarto, sentando-se na cama.


- Já planejou seu Natal, querida? - indagou à filha enquanto calçava as meias de náilon.


- Ainda não. Por enquanto sei apenas que teremos uma festa na firma no dia vinte e quatro.


- Espero que não fique desapontada, mas fui convidada para passar os feriados de fim de ano esquiando em Taos, no Novo México.


- Que maravilha, mãe!


- Acha que ficará bem sem mim, querida?


Anahí costumava passar o Natal com ela. Não adorava a idéia de se ver sozinha naquele ano, mas por nada no mundo estragaria o passeio da mãe.


E depois, podia preparar um almoço gostoso se quisesse. Lawrence com certeza iria aparecer para mostrar-lhe seus presentes. E quem sabe Poncho também, pensou, animando-se.


- É claro que ficarei bem, mãe. Estou pensando em convidar Poncho. Posso preparar algum prato especial e...


- Poncho, seu chefe?


- É. A família dele está na Califórnia, por isso acho que vai estar sozinho também.


- Faça isso, querida. -Bárbara deu uma volta já totalmente arrumada. - Que tal estou?


- Uma gata. - Anahí levantou-se. - E agora preciso ir, mãe. Vê se me liga antes de viajar, tá?


Bárbara abraçou a filha.


- Fique tranqüila, amor. E você, não deixe de convidar seu chefe, hein? Não quero pensar que passou o Natal sozinha.


Imagine se ela deixaria. Anahí saiu já com planos para o almoço de Natal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí batia algumas cartas quando Alfonso entrou no escritório. Erguendo os olhos da máquina, quase perdeu a fala ao vê-lo. Tinha certeza de que era ele, no entanto não conseguia acreditar. - Poncho! Você está sensacional! Um pouco sem jeito, Alfonso aproximou-se. Tinha a impressão de que caber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais