Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Na manhã seguinte, Anahí batia algumas cartas quando Alfonso entrou no escritório. Erguendo os olhos da máquina, quase perdeu a fala ao vê-lo. Tinha certeza de que era ele, no entanto não conseguia acreditar.
- Poncho! Você está sensacional!
Um pouco sem jeito, Alfonso aproximou-se. Tinha a impressão de que caberia mais um dele dentro daquele traje novo. Mas o vendedor lhe dissera que não se usavam mais ternos talhados e ali estava ele, com aquelas enormes calças cinzentas e um blazer azul-marinho que mais parecia um sobretudo.
- Você gostou?
- Se gostei? ! Adorei! É o homem mais elegante que já vi! - De repente Anahí colocou a mão na boca. - E cortou o cabelo também!
Sim, ele havia feito muitas mudanças. E não fora fácil criar coragem para tantas inovações.
Primeiro o guarda-roupa. Numa atitude irracional, como lhe diria a mãe, livrara-se de todos os ternos. Trajes de velórios, dizia a si mesmo enquanto esvaziava o armário. Em seguida pedira à governanta que chamas-se o Exército da Salvação para que levassem tudo embora.
Fora para o shopping e entrou na butique mais sofisticada de roupas masculinas. No instante de sair do shopping, um último ato de coragem. Sentou-se na cadeira de Jean Pierre, o cabeleireiro do "executivo moderno", segundo uma revista que assinava.
E ali estava ele. Novinho em folha e, para própria surpresa, cada vez mais à vontade dentro daquelas roupas folgadas.
- Sempre soube que tinha bom gosto, Poncho. - Anahí levantou-se e chegou perto dele. - O que pretende fazer com seus antigos ternos?
- Mandei tudo para o Exército da Salvação - ele anunciou solenemente. - Acha que fiz bem?
- Para o Exército da Salvação! - Anahí o imitou e em seguida caiu na gargalhada. - Você é incrível, Poncho. É mais doido do que eu pensava.
Alfonso também explodiu na risada.
- Foi o que eu disse a mim mesmo. "Alfonso, você é um cara maluco e não sabia!"
- Estou muito orgulhosa de você, Poncho.
Debaya: Ainnnnnnnnnnn até q fimmmmmmmm pensei q tinha me abandonado :/ , *--------------------* Ainnnnnnnnn fico SUPER MEGA BLASTER feliz de ler isso :3 , KKKKKKKKKKKKKK Calminha..
Ponnyforever10: Simmmmmmmmmm *----------*
Belle_: Já sim :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não queria envergonhá-la na festa de Natal. - Eu jamais me envorganharia de você, mesmo que não tivesse mudado. Quando digo que estou orgulhosa, é porque decidiu ser você mesmo e sair de seu esconderijo. Alfonso sentiu um desejo enorme de abraçá-la, de beijá-la, dizer que a amava. Ah, Anahí... Se soubess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25
Amei essa fic
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14
dios miooooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54
*.*
-
ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00
Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06
cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47
Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333
-
debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09
Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas
-
ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59
Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa
-
Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47
CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.