Fanfics Brasil - Cap 47 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 47

896 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Anahí batia algumas cartas quando Alfonso entrou no escritório. Erguendo os olhos da máquina, quase perdeu a fala ao vê-lo. Tinha certeza de que era ele, no entanto não conseguia acreditar.


- Poncho! Você está sensacional!


Um pouco sem jeito, Alfonso aproximou-se. Tinha a impressão de que caberia mais um dele dentro daquele traje novo. Mas o vendedor lhe dissera que não se usavam mais ternos talhados e ali estava ele, com aquelas enormes calças cinzentas e um blazer azul-marinho que mais parecia um sobretudo.


- Você gostou?


- Se gostei? ! Adorei! É o homem mais elegante que já vi! - De repente Anahí colocou a mão na boca. - E cortou o cabelo também!


Sim, ele havia feito muitas mudanças. E não fora fácil criar coragem para tantas inovações.


Primeiro o guarda-roupa. Numa atitude irracional, como lhe diria a mãe, livrara-se de todos os ternos. Trajes de velórios, dizia a si mesmo enquanto esvaziava o armário. Em seguida pedira à governanta que chamas-se o Exército da Salvação para que levassem tudo embora.


Fora para o shopping e entrou na butique mais sofisticada de roupas masculinas. No instante de sair do shopping, um último ato de coragem. Sentou-se na cadeira de Jean Pierre, o cabeleireiro do "executivo moderno", segundo uma revista que assinava.


E ali estava ele. Novinho em folha e, para própria surpresa, cada vez mais à vontade dentro daquelas roupas folgadas.


- Sempre soube que tinha bom gosto, Poncho. - Anahí levantou-se e chegou perto dele. - O que pretende fazer com seus antigos ternos?


- Mandei tudo para o Exército da Salvação - ele anunciou solenemente. - Acha que fiz bem?


- Para o Exército da Salvação! - Anahí o imitou e em seguida caiu na gargalhada. - Você é incrível, Poncho. É mais doido do que eu pensava.


Alfonso também explodiu na risada.


- Foi o que eu disse a mim mesmo. "Alfonso, você é um cara maluco e não sabia!"


- Estou muito orgulhosa de você, Poncho.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Ainnnnnnnnnnn até q fimmmmmmmm pensei q tinha me abandonado :/ , *--------------------* Ainnnnnnnnn fico SUPER MEGA BLASTER feliz de ler isso :3 , KKKKKKKKKKKKKK Calminha..


Ponnyforever10: Simmmmmmmmmm *----------*


Belle_: Já sim :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não queria envergonhá-la na festa de Natal. - Eu jamais me envorganharia de você, mesmo que não tivesse mudado. Quando digo que estou orgulhosa, é porque decidiu ser você mesmo e sair de seu esconderijo. Alfonso sentiu um desejo enorme de abraçá-la, de beijá-la, dizer que a amava. Ah, Anahí... Se soubess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais