Fanfics Brasil - Cap 48 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 48

891 visualizações Denunciar


- Não queria envergonhá-la na festa de Natal.


- Eu jamais me envorganharia de você, mesmo que não tivesse mudado. Quando digo que estou orgulhosa, é porque decidiu ser você mesmo e sair de seu esconderijo.


Alfonso sentiu um desejo enorme de abraçá-la, de beijá-la, dizer que a amava. Ah, Anahí... Se soubesse como ele estava feliz naquele momento!


- Bem - disse, puxando-a pela mão. - Agora me sinto preparado para dançar .Vamos ver se não esqueci os passos que me ensinou.


- Poncho! - Anahí exclamou eufórica enquanto rodopiava com ele pela sala.


Quem diria que Alfonso Herrera algum dia chegaria a uma atitude daquela? E quem seria ela para contrariá-lo? Procurando não desafinar demais, Anahí pôs-se a cantarolar um velho rock que sabia de cor. Alfonso só faltou subir em cima da mesa.


Em meio a tamanha algazarra não escutaram quando a porta do escritório foi aberta. Só deram conta da presença do sr. Reynolds, o presidente da companhia, ao ouvirem-lhe a voz.


- Herrera...? Algum problema por aqui?


Alfonso ficou roxo. Afastando-se de Anahí, tratou de recompor-se.


- Não, senhor - disse nervoso. - Nós... nós estávamos antecipando a festa de Natal. Desculpe-nos se o incomodamos, sr. Reynolds.


- Não se preocupe, rapaz. - O velho sorriu com malícia. - Depois do que trabalhou este ano, tem todo o direito de divertir-se um pouco, Herrera.


Anahí sorriu, concordando, e o sr. Reynolds deu-lhe uma piscada antes de sair do escritório. Assim que ele fechou a porta, ela e Alfonso explodiram na gargalhada.


 


Os dias passaram muitos rápidos para Anahí. Ela e Alfonso trabalharam duro a fim de terminarem os relatórios e deram um jeito de concluí-los antes do prazo previsto.


Por duas noites seguidas, foram ao shopping center fazer compras de Natal. Encontraram as lojas cheias de gente, com muitos enfeites natalinos e canções típicas inundando o ambiente.


Alfonso disse-lhe que nunca havia visto alguém ir às compras com o entusiasmo de Anahí. E ela, por sua vez, respondeu-lhe, rindo, que nunca conhecera alguém tão esbanjador quanto ele.


Alfonso respondia-lhe que não estava gastando tanto assim, mas, para Anahí, era um exagero. Principalmente a quantidade de presentes que ele comprou para Mia.


Há algum tempo Anahí vinha fazendo o possível para não pensar naquela mulher, mas durante as compras a sombra da nova-iorquina voltou a pairar entre os dois. Anahí acabou por admitir que começava a ficar enciumada.


Achou extremamente difícil, senão frustrante, ajudar Alfonso a escolher perfumes, lingeries sofisticadas e um caríssimo par de brincos para uma outra mulher.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esmeraldas! Anahí só faltava morder a língua de forma a manter-se calada. Havia sido um tremendo sacrifício não dizer a ele que Mia certamente não valia um par de brincos de esmeralda! Mas Alfonso lhe parecera tão decidido que tratara de sorrir, apenas, afinal, a jóia de fato era lindíssima. Anahí sacudi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais