Fanfics Brasil - Cap 49 Aulas de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Aulas de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 49

830 visualizações Denunciar


Esmeraldas! Anahí só faltava morder a língua de forma a manter-se calada.


Havia sido um tremendo sacrifício não dizer a ele que Mia certamente não valia um par de brincos de esmeralda! Mas Alfonso lhe parecera tão decidido que tratara de sorrir, apenas, afinal, a jóia de fato era lindíssima.


Anahí sacudiu a cabeça, resolvida a afastar todos aqueles pensamentos. Não iria se preocupar com Mia naquela noite. Era o dia da festa de Natal e, em menos de uma hora, Alfonso chegaria para acompanhá-la. Queria estar maravilhosa para ele.


Tão deslumbrante que um simples olhar o faria esquecer completamente a mulher por quem se dizia apaixonado.


Talvez não fosse um jogo muito limpo, mas estava decidida. Segundo Alfonso, Mia nunca lhe havia dado uma chance quando estiveram juntos na universidade. Se a nova-iorquina havia sido cega o bastante para não perceber o tesouro de homem que estava desprezando, ela trataria de tirar vantagem da situação.


Amava-o. Sim, amava-o demais! A princípio ficara com medo de admitir a si mesma. Mas vê-lo comprar todos aqueles presentes para Mia, como que a forçou a examinar os próprios sentimentos.


A mãe não havia lhe dito que algum dia encontraria o homem certo? Pois bem, Poncho era esse homem.


Mesmo se dizendo apaixonado por outra mulher. Cabia a ela, Anahí, mudar a situação de alguma maneira. Mostrar a Poncho que a verdadeira mulher ideal para ele era sua secretária!


Durante o dia todo, o tempo foi se tornando cada vez mais frio. Uma vez que a festa não seria formal, o mais indicado era usar calças compridas. Mas Anahí não quis. Preferia estar mais arrumada e decidiu que não seriam alguns flocos de neve a mais que a fariam mudar de idéia.


Há uma semana vinha planejando usar um vestido de lã lilás, marcante nos quadris e com gola e punhos de pele no mesmo tom. Após maquilar-se cuidadosamente e prender os cabelos num pequeno coque na nuca, perfumou-se toda.


Alfonso chegou cinco minutos antes do combinado.


Incrível como se sentia nervosa. Já havia dado umas dez voltas pela sala quando a campainha tocou. Nenhum homem até então a deixara naquele estado. Mas por outro lado nunca desejara tanto agradar a alguém como a Alfonso Herrera.


Ao abrir-lhe a porta, encontrou-o com flocos de neve nos cabelos e nos ombros.


- Poncho! Está tão ruim assim o tempo?


- Péssimo. - Ele entrou rapidamente, fechando a porta. - Está um gelo, você não imagina. Pelo visto vamos ter uma tempestade de neve ainda esta... - ele se interrompeu ao olhar para Anahí. Os olhos verdes brilhavam. - Você está linda! As outras mulheres vão desaparecer ao seu lado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada, Poncho - Anahí corou. Apesar de ter sonhado muitas vezes em ouvir aquelas palavras, não esperava que Alfonso as dissesse. - Não quer tomar um café ou alguma outra bebida antes de sairmos? - Acho melhor irmos logo antes que as ruas fiquem muito escorregadias. Mas antes... - Ele tirou uma caixinha branca do bolso, amarrada com um la&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:05:25

    Amei essa fic

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 20:03:17

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa lindos

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 17:08:14

    dios miooooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 16/05/2015 - 16:01:54

    *.*

  • ponnyforever10 Postado em 15/05/2015 - 11:50:00

    Acabou,foi tao rápido,mais amei o final foi perfeita do começo ao fim.Ameiiii a fic.

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 23:02:06

    cabo :( :( , a outra tava preparada, essa nem tanto! hahaha , ela é tão braba quanto eu... mas sou pior quando estou na TPM! u-u kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Belle_ Postado em 14/05/2015 - 21:32:47

    Já acabou??? ;-; sua fic foi PERFEITA <3333

  • debaya Postado em 14/05/2015 - 21:19:09

    Ai não consigo acreditar q acabou!!!!!!!! Tão linda a fic!!!! E olha q esse final da espaço pra uma segunda temporada kkkkk Gatita, Parabéns! A fic foi magnifica como sempre Mila...com certeza estarei nas próximas

  • ponnyforever10 Postado em 14/05/2015 - 19:09:59

    Ai meu core traumadinho não aguenta,ele finalmente disse esperei tanto esse momento,espero q ela não fique mt brava.Continuaaa

  • Site Una Fénix Postado em 14/05/2015 - 11:23:47

    CP 70 - Finalmente cheguei! ô/ , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso ver a reação dela. Sinto que ela ficará muito braba.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais